Edu Seba Publicado 29 Junho 2025 Que estoiro, o Neuer ia ficando sem cabeça Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Junho 2025 Mas bom golo do Flamengo apesar de tudo O Bayern pressiona um bocadinho e o Flamengo torna-se numa equipa da Bundesliga 3. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Junho 2025 Parecia que tinha havido desvio mas não. Inteligente o Goretzka Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2025 o Flamengo joga bem, tem força de vontade, tem um optimo treinador (o primeiro grande treinador a despontar no Brasil em duas décadas) mas contra estas individualidades é muito dificil Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Junho 2025 Isto era vermelho no Pulgar. Felizmente lesionou-se a dar a fruta, que burro. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Junho 2025 Este Plata era aquele que nao calcava no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 29 Junho 2025 Citação de Burkina2008, há 2 minutos: Este Plata era aquele que nao calcava no Sporting? Esse mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Junho 2025 Citação de zunaiki, há 6 minutos: Esse mesmo. Um gajo que jogava no Sporting B na terceira divisao acaba a titular no Flamengo... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Junho 2025 O Flamengo joga bem à bola. Bela intensidade Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: tem um optimo treinador (o primeiro grande treinador a despontar no Brasil em duas décadas) O rapaz tem um ano como treinador sénior. Não me admirava que possa vir a ser isso tudo que dizes mas o futebol muda demasiado rápido. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 35 minutos: Ia começar a ver isto agora. Já estão 2? O crl da DAZN ganha milhões mas ainda não descobriu a funcionalidade de uma pessoa continuar a ver a stream em ecrã pequeno no telemóvel enquanto faz outra coisa. Uma das funcionalidades mais básicas de uma plataforma que transmite coisas. Isso faz. Pelo meno no iOS Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Citação de Vision, há 2 minutos: Isso faz. Pelo meno no iOS Em Android, pelo menos na versão que tenho, ao minimizar fecha-me o crl da aplicação. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: Em Android, pelo menos na versão que tenho, ao minimizar fecha-me o crl da aplicação. Tas a fazer isso com o ecrã completo ou na vertical onde só aparece em cima? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Citação de Vision, há 3 minutos: Tas a fazer isso com o ecrã completo ou na vertical onde só aparece em cima? Quer num quer noutro aqui fecha. O que acontece na APP da Vodafone, Netflix e por aí fora é que ficava um ecrã pequeno só do jogo no canto inferior direito e podia estar aqui no Chrome por exemplo ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Junho 2025 O Filipe Luís vai direitinho daqui para o Atleti. Joga muito bem o Flamengo. 1 Compartilhar este post Link para o post