Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[FIFA Club World Cup 2025] USA 2025

Publicações recomendadas

Araújo pensava que estava no meio de jogadores do Volta Redonda

Compartilhar este post

Link para o post

Um gol contra, uma bola desviada e uma falha do Rossi.

Demos azar mas a verdade é que o time está muito nervoso e mereceu perder mesmo. Bayern jogou confiante e melhor.

Fica a lição pro Filipe Luís, não dá pra botar o Arrascaeta em jogo com esse nível de intensidade. 

Aliás, lance de agorinha: Upamecano não tinha opções e jogou pra lateral. Faltou isso pro Flamengo.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, foi um jogo agradável de se ver.

O Gerson, não consigo compreender como é que não resulta na Europa. Sempre que o vejo no Flamengo gosto muito. Dava para mais do que um Zenit, é a ideia que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 16 minutos:

Boa réplica @Gui Fla, jogam muito fixe. 

Obrigado!

Já era sabido que só um milagre traria a vitória, mas com certeza esse azar inacreditável nos dois primeiros gols não nos ajudou. Os outros dois gols foram falhas nossas mesmo, não tem muito o que falar. Rossi deu lag mental e tentou adivinhar o canto num chute de fora da área e o Luís Araújo todo mundo viu a besteira que fez. O Bayern não levou perigo ao gol do Rossi por conta própria, nós que infelizmente demos 4 gols de bandeja para eles. Derrota amarga por conta desse contexto, mas esperada. Fica a sensação que, com um pouquinho de sorte, teria jogo.

Btw, já disse ali em cima e repito, Arrascaeta não tem intensidade o suficiente pra este nível. É aquele 10 clássico, que não tem mais espaço no futebol de hoje justamente por precisar de tempo para pensar. Deveria ter jogado o Bruno Henrique no lugar dele.

Também perdemos muitas bolas em lances que não costumamos perder. O Upamecano em um lance mostrou que, se não houver opção segura para jogar, a resposta é se desfazer da bola de forma segura, em vez de tentar sair jogando e arriscar devolver a bola para o adversário de frente para o próprio gol. 

Faltou calma ao time também, entraram nervosos e sem aquela confiança que tiveram contra o Chelsea. 

No mais, boa participação dado o contexto do campeonato. O Bayern ter entrado com os reservas e perdido para o Benfica me deixou em depressão. 😂 Com todo o respeito aos amigos benfiquistas, mas qualquer um prefere enfrentar o Benfica do que os alemães.

E porra, o Abel é mesmo um mago, um bruxo, um feiticeiro ou algo do tipo. Pegou o grupo mais fácil possível, e teve que enfrentar o Botafogo nas oitavas. O Flamengo pegou um grupo com um colosso europeu e a combinação de resultados dos outros grupos colocou Bayern, PSG, Real e City no nosso caminho wtf. Antes tivéssemos perdido para o Chelsea.

Citação de Shai, há 1 minuto:

Verdade, foi um jogo agradável de se ver.

O Gerson, não consigo compreender como é que não resulta na Europa. Sempre que o vejo no Flamengo gosto muito. Dava para mais do que um Zenit, é a ideia que tenho.

Não sei o que levou o Gérson a falhar na Itália, mas no Marseille ele estava jogando muito bem, só que o Sampaoli foi demitido e o novo treinador não gostava dele por algum motivo. 

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo joga de facto um futebol de qualidade, a seguir aos tempos de JJ é o que apresenta maior nível em todas as vertentes. Muitas expetativas para com o Felipe Luís, parece-me um tipo inteligente e aprendeu de vários treinadores de gabarito. Pena a eliminação, gostava que tivessem chegado à final.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está muito bom.

Para contexto, isto é de um programa de futebol brasileiro em que comparam as equipas.

O melhor é a do Musiala para mim.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Isto está muito bom.

Para contexto, isto é de um programa de futebol brasileiro em que comparam as equipas.

O melhor é a do Musiala para mim.

Este programa é de um canal pequeno, precisam falar abobrinha pra chamar atenção. Infelizmente os jornalistas sérios não chegam a vocês, até porque pra chegar precisariam viralizar com asneiras deste tipo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 7 minutos:

Este programa é de um canal pequeno, precisam falar abobrinha pra chamar atenção. Infelizmente os jornalistas sérios não chegam a vocês, até porque pra chegar precisariam viralizar com asneiras deste tipo.

Não é aquele programa da Bandeirantes? Onde estava o Denilson e assim? Tinha ideia que a Bandeirantes até era um canal mais ou menos em termos de dimensão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Não é aquele programa da Bandeirantes? Onde estava o Denilson e assim? Tinha ideia que a Bandeirantes até era um canal mais ou menos em termos de dimensão 

Sim, é este mesmo. Só não sei se é a edição do Rio ou se é a que o Denilson fazia parte. O programa alcança em média 3% de audiência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Alguem achar que fazer jogos em Miami no "Verao" ser uma boa ideia...

O Mundial de 94 não teve estes problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

O Mundial de 94 não teve estes problemas?

The Floridian tropical climate of Orlando meant all games there were played in temperatures of 95 °F (35 °C) or above with dew points above 70 or more (the temperature there during the group stage game between Mexico and Ireland was 105 °F (41 °C)) due to the mid-day start times.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 3 minutos:
The Floridian tropical climate of Orlando meant all games there were played in temperatures of 95 °F (35 °C) or above with dew points above 70 or more (the temperature there during the group stage game between Mexico and Ireland was 105 °F (41 °C)) due to the mid-day start times.

Fresquinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 6 horas:

Sim, é este mesmo. Só não sei se é a edição do Rio ou se é a que o Denilson fazia parte. O programa alcança em média 3% de audiência. 

Creio que é a do Denilson. O da Renata Fan e o careca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...