kareca Publicado 29 Junho 2025 Araújo pensava que estava no meio de jogadores do Volta Redonda Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 29 Junho 2025 (editado) Um gol contra, uma bola desviada e uma falha do Rossi. Demos azar mas a verdade é que o time está muito nervoso e mereceu perder mesmo. Bayern jogou confiante e melhor. Fica a lição pro Filipe Luís, não dá pra botar o Arrascaeta em jogo com esse nível de intensidade. Aliás, lance de agorinha: Upamecano não tinha opções e jogou pra lateral. Faltou isso pro Flamengo. Editado 29 Junho 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Junho 2025 Harry Kane não quer acabar a carreira sem jogar Libertadores Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Junho 2025 Não me lembro de uma defesa do bayern tão limitada Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Junho 2025 Alguem achar que fazer jogos em Miami no "Verao" ser uma boa ideia... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2025 Boa réplica @Gui Fla, jogam muito fixe. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2025 Verdade, foi um jogo agradável de se ver. O Gerson, não consigo compreender como é que não resulta na Europa. Sempre que o vejo no Flamengo gosto muito. Dava para mais do que um Zenit, é a ideia que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 29 Junho 2025 (editado) Citação de La Flame, há 16 minutos: Boa réplica @Gui Fla, jogam muito fixe. Obrigado! Já era sabido que só um milagre traria a vitória, mas com certeza esse azar inacreditável nos dois primeiros gols não nos ajudou. Os outros dois gols foram falhas nossas mesmo, não tem muito o que falar. Rossi deu lag mental e tentou adivinhar o canto num chute de fora da área e o Luís Araújo todo mundo viu a besteira que fez. O Bayern não levou perigo ao gol do Rossi por conta própria, nós que infelizmente demos 4 gols de bandeja para eles. Derrota amarga por conta desse contexto, mas esperada. Fica a sensação que, com um pouquinho de sorte, teria jogo. Btw, já disse ali em cima e repito, Arrascaeta não tem intensidade o suficiente pra este nível. É aquele 10 clássico, que não tem mais espaço no futebol de hoje justamente por precisar de tempo para pensar. Deveria ter jogado o Bruno Henrique no lugar dele. Também perdemos muitas bolas em lances que não costumamos perder. O Upamecano em um lance mostrou que, se não houver opção segura para jogar, a resposta é se desfazer da bola de forma segura, em vez de tentar sair jogando e arriscar devolver a bola para o adversário de frente para o próprio gol. Faltou calma ao time também, entraram nervosos e sem aquela confiança que tiveram contra o Chelsea. No mais, boa participação dado o contexto do campeonato. O Bayern ter entrado com os reservas e perdido para o Benfica me deixou em depressão. 😂 Com todo o respeito aos amigos benfiquistas, mas qualquer um prefere enfrentar o Benfica do que os alemães. E porra, o Abel é mesmo um mago, um bruxo, um feiticeiro ou algo do tipo. Pegou o grupo mais fácil possível, e teve que enfrentar o Botafogo nas oitavas. O Flamengo pegou um grupo com um colosso europeu e a combinação de resultados dos outros grupos colocou Bayern, PSG, Real e City no nosso caminho wtf. Antes tivéssemos perdido para o Chelsea. Citação de Shai, há 1 minuto: Verdade, foi um jogo agradável de se ver. O Gerson, não consigo compreender como é que não resulta na Europa. Sempre que o vejo no Flamengo gosto muito. Dava para mais do que um Zenit, é a ideia que tenho. Não sei o que levou o Gérson a falhar na Itália, mas no Marseille ele estava jogando muito bem, só que o Sampaoli foi demitido e o novo treinador não gostava dele por algum motivo. Editado 29 Junho 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2025 (editado) O Flamengo joga de facto um futebol de qualidade, a seguir aos tempos de JJ é o que apresenta maior nível em todas as vertentes. Muitas expetativas para com o Felipe Luís, parece-me um tipo inteligente e aprendeu de vários treinadores de gabarito. Pena a eliminação, gostava que tivessem chegado à final. Editado 29 Junho 2025 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Junho 2025 Muito azar nos golos sofridos muito cedo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Isto está muito bom. Para contexto, isto é de um programa de futebol brasileiro em que comparam as equipas. O melhor é a do Musiala para mim. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 29 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isto está muito bom. Para contexto, isto é de um programa de futebol brasileiro em que comparam as equipas. O melhor é a do Musiala para mim. Este programa é de um canal pequeno, precisam falar abobrinha pra chamar atenção. Infelizmente os jornalistas sérios não chegam a vocês, até porque pra chegar precisariam viralizar com asneiras deste tipo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 7 minutos: Este programa é de um canal pequeno, precisam falar abobrinha pra chamar atenção. Infelizmente os jornalistas sérios não chegam a vocês, até porque pra chegar precisariam viralizar com asneiras deste tipo. Não é aquele programa da Bandeirantes? Onde estava o Denilson e assim? Tinha ideia que a Bandeirantes até era um canal mais ou menos em termos de dimensão Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 31 minutos: Não é aquele programa da Bandeirantes? Onde estava o Denilson e assim? Tinha ideia que a Bandeirantes até era um canal mais ou menos em termos de dimensão Sim, é este mesmo. Só não sei se é a edição do Rio ou se é a que o Denilson fazia parte. O programa alcança em média 3% de audiência. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Junho 2025 Citação de Burkina2008, há 2 horas: Alguem achar que fazer jogos em Miami no "Verao" ser uma boa ideia... O Mundial de 94 não teve estes problemas? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 5 minutos: O Mundial de 94 não teve estes problemas? The Floridian tropical climate of Orlando meant all games there were played in temperatures of 95 °F (35 °C) or above with dew points above 70 or more (the temperature there during the group stage game between Mexico and Ireland was 105 °F (41 °C)) due to the mid-day start times. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Junho 2025 Citação de Hawkeye, há 3 minutos: The Floridian tropical climate of Orlando meant all games there were played in temperatures of 95 °F (35 °C) or above with dew points above 70 or more (the temperature there during the group stage game between Mexico and Ireland was 105 °F (41 °C)) due to the mid-day start times. Fresquinho Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 6 horas: Sim, é este mesmo. Só não sei se é a edição do Rio ou se é a que o Denilson fazia parte. O programa alcança em média 3% de audiência. Creio que é a do Denilson. O da Renata Fan e o careca. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2025 eish que falhanço agora do flu Compartilhar este post Link para o post