Claudiojp Publicado 25 Junho 2025 Citação de Claudiojp, há 13 horas: Meus amigos, sempre que aposto acontece o contrário está visto, portanto meti Flamengo, empatou. Preparem-se que já apostei Fluminense. Eu não disse. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, Em 22/06/2025 at 14:49: Inter não é feminino, não tem género. No entanto, em italiano consideram inter feminino por causa de "la squadra". Eles usam "L'Inter", cortam a consoante antes do nome, tal como é feito também no francês. Em português, continua a ser uma palavra sem género até porque não é uma palavra usada sozinha, portanto, "o inter" faz pleno sentido. O pessoal da dazn é que vive constantemente num mundo à parte, tentando ser diferente de todos os outros. Mas, segundo o Burkina, faz parte do Modus Operandi da empresa, já que noutros países têm discurso idêntico. Discordo. O artigo é "L'" por começar com vogal, que tanto dá para Avellino (masculino) como Atalanta (feminino). Mas quando se usa adjetivos ("La grande Inter") faz-se no feminino. Nada contra usar-se o masculino porque sempre se o fez e assim não cria ruído, e sim também acontece por exemplo em espanhol. Mas não há nada de errado em usar o feminino, já que se respeita essa lógica de manter o género italiano para os outros clubes ("a Fiorentina", "o Milan"). ------------ Dito isto, este/a Inter do Chivu não está a inspirar grande confiança. Os movimentos padrão continuam muito parecidos aos do Inzaghi, o que é natural, mas pode dificultar o início de um novo ciclo após a catástrofe de Munique. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Junho 2025 River vai sendo eliminado mesmo tendo mais saldo de gols. Que regulamento bizarro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Junho 2025 Que cagada deste defesa do river Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 34 minutos: River vai sendo eliminado mesmo tendo mais saldo de gols. Que regulamento bizarro. O critério é confronto direto. Nesse campeonato, a três, o River era a pior equipa (com 0-0). Não é bizarro. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de Jamarcus, há 24 minutos: O critério é confronto direto. Nesse campeonato, a três, o River era a pior equipa (com 0-0). Não é bizarro. Custa-me a achar justo que uma equipe que tenha mais saldo fique atrás de uma equipe que tenha menos. Não concordo com esse regulamento. ---- 2x0, RIP River. Tiveram que correr riscos por causa de um regulamento exótico e pagaram o preço. Grande ambiente no estádio btw, fará falta um espetáculo da torcida como este no restante da competição. Que papelão do Acuña 😂 Editado 26 Junho 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 1 hora: Que papelão do Acuña 😂 Faltou um cao dentro do campo a fugir entre os jogadores, mais 3 vermelhos e a policia a dar umas bastonadas para termos uma "Libertadores experience" completa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 4 horas: Custa-me a achar justo que uma equipe que tenha mais saldo fique atrás de uma equipe que tenha menos. Não concordo com esse regulamento. ---- 2x0, RIP River. Tiveram que correr riscos por causa de um regulamento exótico e pagaram o preço. Grande ambiente no estádio btw, fará falta um espetáculo da torcida como este no restante da competição. Que papelão do Acuña 😂 E, mesmo que empatassem, nem com melhor "saldo" de golos ficariam. Um dia justo para o futebol, então. As regras estão criadas desta forma desde sempre, mas quando dá jeito há sempre alguém a dizer que é injusto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Junho 2025 O que se passou entre o Acuna e o Dumfries? Estavam a correr para o balneário para andar à porrada? lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2025 Parabéns aos pais dos Bellinghams. Dois tiros, dois melros, melhor que ganhar o €M Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Junho 2025 Citação de Robe, há 7 minutos: O que se passou entre o Acuna e o Dumfries? Estavam a correr para o balneário para andar à porrada? lol Andavam pegados e o Acuna queria dar-lhe depois do jogo. O Dumfries para não arriscar o segundo amarelo/vermelho direto e falhar os oitavos bazou direto para o túnel 😆 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 57 minutos: E, mesmo que empatassem, nem com melhor "saldo" de golos ficariam. Um dia justo para o futebol, então. As regras estão criadas desta forma desde sempre, mas quando dá jeito há sempre alguém a dizer que é injusto. O River estava +2 no 0x0, a Inter, +1. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 6 minutos: O River estava +2 no 0x0, a Inter, +1. Não no diferencial entre as três equipas... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de PRFA47, há 5 minutos: Não no diferencial entre as três equipas... Isso eu já sei. Meu ponto é que eu acho que esse diferencial só deveria fazer sentido como critério de desempate se houvesse um vencedor nos confrontos diretos. Na altura do 0x0, o cenário se desenhava para um onde as três equipes empatariam as partidas entre si, sem vencedor/perdedor. E nesse caso, acho que o próximo quesito deveria ser o saldo do grupo. Editado 26 Junho 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Junho 2025 Até parece que o desempate por confronto direto é uma novidade futebolística... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Junho 2025 Citação de Duda34, há 3 minutos: Até parece que o desempate por confronto direto é uma novidade futebolística... Não é esse o meu ponto... enfim... 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 4 minutos: Não é esse o meu ponto... enfim... Tu é que referiste que o regulamento é exótico e que não concordas com ele, é se no segundo ponto estás no teu direito, no primeiro é algo que sempre existiu quando o primeiro critério de desempate é o confronto directo... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 11 minutos: Não é esse o meu ponto... enfim... Pois não. O teu ponto é aquilo que entendes por "justiça". A mim custa-me que a "justiça" seja subjetiva, mas de facto é assim mesmo. Mas dou o meu ponto de vista sobre aquilo que acho justo: é justo que o primeiro critério seja o confronto direto. Precisamente para evitar arranjinhos de cabazes para passagens com base na diferença de golos. Sobretudo em torneios destes em que competem Aucklands ou Urawa Reds desta vida. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2025 Não estou a perceber o que querem dizer com confronto directo. O Atletico e Botafogo têm 6 pontos, o Atletico ganhou ao Botafogo mas ficou em 3o atrás do Botafogo. Qual é o confronto directo que falam? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Não estou a perceber o que querem dizer com confronto directo. O Atletico e Botafogo têm 6 pontos, o Atletico ganhou ao Botafogo mas ficou em 3o atrás do Botafogo. Qual é o confronto directo que falam? Era River e Monterrey numa altura dos jogos em que estavam empatados em pontos, creio. Not sure... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Não estou a perceber o que querem dizer com confronto directo. O Atletico e Botafogo têm 6 pontos, o Atletico ganhou ao Botafogo mas ficou em 3o atrás do Botafogo. Qual é o confronto directo que falam? Diferença de golos. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de PRFA47, há 12 minutos: Tu é que referiste que o regulamento é exótico e que não concordas com ele, é se no segundo ponto estás no teu direito, no primeiro é algo que sempre existiu quando o primeiro critério de desempate é o confronto directo... Mas eu sempre soube que existe desempate por confronto direto, só estou dizendo que em caso onde não há vencedor nas partidas entre os três, o próximo critério deveria ser a diferença de gols, contando com os gols feitos contra a quarta equipe. Citação de Duda34, há 5 minutos: Pois não. O teu ponto é aquilo que entendes por "justiça". A mim custa-me que a "justiça" seja subjetiva, mas de facto é assim mesmo. Mas dou o meu ponto de vista sobre aquilo que acho justo: é justo que o primeiro critério seja o confronto direto. Precisamente para evitar arranjinhos de cabazes para passagens com base na diferença de golos. Sobretudo em torneios destes em que competem Aucklands ou Urawa Reds desta vida. E eu concordo que o primeiro critério seja o confronto direto. Não disse nada sobre o primeiro critério ser a diferença de gols. Editado 26 Junho 2025 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Diferença de golos. Então não há desempate confronto directo, é diferença de golos? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Junho 2025 Que fracasso monumental das equipas argentinas Compartilhar este post Link para o post