noikeee Publicado 16 Junho 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: que falhanço omg Era uma boa finalização se houvesse um terramoto naquele segundo e a baliza desse um salto 5 metros para o lado 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: tas todo cego eu sempre tive ódio, nojo e asco para com a Eleven Sports, quase que deixei de ver PL por ter passado para aquele nojo de canal, agradeci todos os dias a todos os santinhos de a Série A nunca ter ido pelo mesmo caminho. A DAZN mantém o mesmo estilo, suavizado, concedo. Mas em todo o caso não vejo como é possível entender que um canal de tv trate os espectadores por tu. Claro, excepto o Panda, o SIC Kids e o Disney Channel. Agora um canal para a adultos tuteia os seus assinantes? Com base em quê? (Sim, bem sei pq, é esta m*rda new age de que estamos muito próximos dos nosso assinantes, somos muito cool, somos young and hip, m*rda assim, mas eu quero é que eles se f*dam mais esta mentalidade yuppie de m*rda, não andámos na escola juntos, não somos crianças, não têm nada de tratar por tu um potencial espectador de 70 anos) 2 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Junho 2025 Vai entrar o filho do gajo dos lançamentos Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Junho 2025 (editado) Estes LA sim, já jogam um futebol agradável de se ver. E conseguem acertar 2 ou 3 passes seguidos. Editado 16 Junho 2025 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Junho 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Estes LA sim, já jogam um futebol agradável de se ver. E conseguem acertar 2 ou 3 passes seguidos. O problema é acertarem o quarto passe 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2025 o Chelsea não arranja quem lhe patrocine a camisola por mais do que uma temporada? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: eu sempre tive ódio, nojo e asco para com a Eleven Sports, quase que deixei de ver PL por ter passado para aquele nojo de canal, agradeci todos os dias a todos os santinhos de a Série A nunca ter ido pelo mesmo caminho. A DAZN mantém o mesmo estilo, suavizado, concedo. Mas em todo o caso não vejo como é possível entender que um canal de tv trate os espectadores por tu. Claro, excepto o Panda, o SIC Kids e o Disney Channel. Agora um canal para a adultos tuteia os seus assinantes? Com base em quê? (Sim, bem sei pq, é esta m*rda new age de que estamos muito próximos dos nosso assinantes, somos muito cool, somos young and hip, m*rda assim, mas eu quero é que eles se f*dam mais esta mentalidade yuppie de m*rda, não andámos na escola juntos, não somos crianças, não têm nada de tratar por tu um potencial espectador de 70 anos) Porra já tens 70 anos? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 6 minutos: O problema é acertarem o quarto passe Verdade, mas acredito que consigam disputar o 2º lugar com o Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Junho 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Verdade, mas acredito que consigam disputar o 2º lugar com o Flamengo. O Flamengo não vai entrar em campo displicente e em ritmo de treino tal qual o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2025 delap a dar boas indicações Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Junho 2025 Haja um clube europeu que tenha plantel em número para fazer 250 jogos por época. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Junho 2025 Tive de falar para resolverem isto Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Junho 2025 Vai entrar o Essugo Não tava a espera que ele sequer fizesse já parte do plantel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2025 Citação de noikeee, Agora: Vai entrar o Essugo Não tava a espera que ele sequer fizesse já parte do plantel acho que vai fazer. ele e o santos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Junho 2025 O LAFC tem todas as ideias certas mas um acerto no passe horrível 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: acho que vai fazer. ele e o santos Para limparem as botas ao Caicedo e o Lavia ? Acho sempre esquisito como é que o Chelsea compra os titulares, os suplentes, os suplentes dos suplentes, as jovens promessas e depois parece que falta qualidade em quase metade das posições 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2025 Citação de FabioK, há 1 minuto: Para limparem as botas ao Caicedo e o Lavia ? Acho sempre esquisito como é que o Chelsea compra os titulares, os suplentes, os suplentes dos suplentes, as jovens promessas e depois parece que falta qualidade em quase metade das posições o lavia lesiona-se muito. de resto, concordo Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Junho 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 horas: eu estava a pensar nisso noutro dia. A FIFA diz que dá um bilião em prémios. Só em prémios. Mais outro tanto (?) que tenha gasto na organização, estão aqui empatados 2B de dólares. A FIFA é rica, mas 2 B é muita massa, quem paga isto? Bem, as tv's não são pois que eu vou ver o Mundial todo à borla de forma legal. A DAZN gastou dinheiro nisto e depois dá à borla?? Uma vez mais, quem paga isto? Foi aí que se me despertou uma luz: o Bin Salman, só pode. A FIFA deu-lhes o mundial de 2034, sem grande procedimento prévio, sem esperar por mais candidaturas, facilitando o sportswashing que o MBS tem empreendido na Arábia de seu avô, não custa muito a crer que uma das contrapartidas seja a Arábia Saudita se tornar no banco da FIFA, mecenas da FIFA até, custeando as loucuras que o Infantino congemina. Um Mundial sem interesse, sem adeptos, sem gerar receita, com disparidades gritantes entre os clubes participantes, sem ritmo de jogo, sem aplicação? Sim, paga o Bin Salman agora, a FIFA depois dar-lhe-á o troco. Citação de HappyKing, há 2 horas: Eu não tenho formação em marketing ou coisa parecida mas parece-me mais ou menos evidente que há ali alguma estratégia para "obrigar" as pessoas a instalar a app deles para fazerem alguma coisa com isso depois. Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas: Eu acho que o objectivo é fugirem das operadoras. Habituar as pessoas a ver na app e depois a subscrição passar a ser exclusiva desse modo. Aparentemente a DAZN recebeu uma injeção de mil milhões por parte do fundo soberano Saudita, que foi exactamente o valor pago pelos direitos televisivos do Mundial de clubes. Isto na altura em que a Arábia Saudita foi escolhida para organizar o mundial e se falava que ninguém queria pagar o valor pedido pela FIFA pelos direitos de transmissão. O resto já se imagina tudo não é? Se é gratuito ou não, não faz parte de uma grande campanha de marketing nem foi muito provavelmente escolhido pela DAZN. Editado 16 Junho 2025 por challenger Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 12 horas: Eu não tenho formação em marketing ou coisa parecida mas parece-me mais ou menos evidente que há ali alguma estratégia para "obrigar" as pessoas a instalar a app deles para fazerem alguma coisa com isso depois. Devem querer seguir o caminho de ser a "Netflix do Desporto". Assim vão gerando tráfego para a App, direct to consumer em vez de ter um operador de televisão como "barreira" pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2025 Ontem o Flamengo passou tranquilamente pelo Esperance, 2-0. E mais uma assistencia fraquinha. Mesmo assim ainda não bateu o jogo do Bayern, 21k Compartilhar este post Link para o post