Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Homem de Santo Tirso ganha meio milhão, mas tem de gastar tudo num ano e só com pagamentos

Publicações recomendadas

Homem de Santo Tirso ganha meio milhão, mas tem de gastar tudo num ano e só com pagamentos

A TVI fez história ao atribuir o maior prémio de sempre na televisão portuguesa: meio milhão de euros. Contudo, o prémio, entregue por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no dia 01 de janeiro, durante uma emissão em direto a partir de Queluz de Baixo, veio com algumas restrições que geraram polémica.

De acordo com o regulamento do concurso, o prémio, atribuído em formato de cartão pré-pago, só pode ser utilizado para pagamentos em terminais da rede VISA.

Além disso, o cartão tem validade limitada: o montante deve ser gasto no prazo de um ano a partir da sua emissão.

Estas, segundo o Correio da Manhã, condições levantaram preocupações sobre a real utilidade do prémio para o vencedor, Manuel Ferreira, de 69 anos, residente em Reguenga, Santo Tirso.

Apesar das limitações, a escolha do vencedor foi celebrada por muitos. Na manhã de quinta-feira, 02 de janeiro, Cristina Ferreira afirmou no programa Dois às 10 que o prémio foi “muito bem entregue”.

A apresentadora revelou ter recebido mensagens de pessoas próximas ao contemplado: “Disseram-me que o senhor Manuel precisa muito, porque tem a mulher numa cadeira de rodas. Toda a gente dali da zona está felicíssima porque o prémio foi para ele.”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 21 minutos:

Imagino a polémica

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR: MILIONÁRIO DE SANTO TIRSO PRECISA DE GASTAR 1400€/DIA OU FICARÁ NOVAMENTE POBRE! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 55 minutos:

Imagino a polémica

A Ana Leal já vai fazer um reportagem sobre isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Compra 500 mil euros em certificados de aforro e passado 3 meses levanta.

Cobro 10% de comissão.

Se der para fazer pagamento através de rede Visa, é uma ótima solução. Mas deve haver umas quantas assim que não se perde nenhum ou quase nenhum do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 3 horas:

Os certificados de aforro são por transferência bancária.

a minha primeira subscrição foi por cartão

mas n sei se os terminais do ctt aceitam por visa ou se é por mb (são redes diferentes)

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 14 minutos:

a minha primeira subscrição foi por cartão

mas n sei se os terminais do ctt aceitam por visa ou se é por mb (são redes diferentes)

É só por MB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não teria dado a cara, vai chover pedidos.

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

500K no vermelho na Povoa de Varzim

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

É só por MB

Depende do balcão dos CTT. Há balcões com TPA só com contrato com o MB e há balcões com TPA com contrato com a VISA/MasterCard.

Era uma das estratégias dos maluquinhos dos cashbacks há uns tempos. Irem subscrever certificados de aforro com cartão de crédito para terem logo a totalidade do cashback possível e passado 3 meses levantavam o dinheiro.

Editado por challenger
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...