Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] RB Leipzig 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Como é que a culpa é do esgaio se é o diomande que o mete em jogo?

deixa me defender o fresneda com os meus factos 👀👍 por favor amigo ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

As criticas ao Fresneda 😂 O esgaio entrou e mamamos literalmente a seguir com um erro dele. Pá, nem dou mais para esta m*rda. O rapaz pode continuar a jogar bem e vai levar sempre por tabela.

A equipa a não fazer um passe de jeito no ataque, o Harder desaparecido, o Trincão a jogar sozinho porque apoios é praticamente inexistente, isso já não interessa.

E se vejo mais alguém a querer o Israel a continuar na baliza vai me dar um enfarte. Que baze.

É pá, é limitado. Não defende propriamente mal mas tb não ataca propriamente bem. 

Talvez lhe fizesse bem ir para outro lado mas para o que precisamos agora é curto. É apenas suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Eu bem sei que o Esgaio mais parece que joga pelos adversários, mas chegar ao ponto de lhe ser assinalado fora de jogo parece ser demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

É pá, é limitado. Não defende propriamente mal mas tb não ataca propriamente bem. 

Talvez lhe fizesse bem ir para outro lado mas para o que precisamos agora é curto. É apenas suficiente.

É curto, aceito. Não fez um mau jogo. Não compreendo o porquê de ver tantas vezes o nome dele hoje.

Mas já que aparentemente é para ficar com ele e o Edu, temos um que é consistente a defender e outro que faz ambos muito bem. Acho que estamos relativamente bem. No fim da época logo se vê.

Agora e pegando noutro ponto, já que não se vai buscar um lateral, gostava que fossem a um extremo. Ver o Geny a dropar stinkers e o Trincão a jogar morto está me a irritar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Israel e o Esgaio que bazem pf. Então este último faz-me crer que ainda consigo chegar ao clube do coração, com 33 anos, sem experiência no futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

No início do lance, o Franco faz m*rda ao não se aproximar nem se mover para o lado para que o Diomande não tivesse de passar a bola na direcção da baliza nem praticamente para cima da pequena área. O Esgaio também não recua o suficiente para dar uma linha nem aí, nem depois ao Franco. O passe sai à queima para lhe chegar, e o Esgaio sendo o Esgaio perde a bola e depois faz aquele esforço patético dentro da área com o Poulsen.

O Dio ficou a dormir ao pôr toda a gente em jogo depois de um corte de cabeça, o Esgaio e o Franco despoletaram este lance todo. Dois jogadores de futebol no lugar deles e o lance nem tinha acontecido.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo do lance desde o atraso do Diomande? Em jogo corrido, deu-me ideia que o Esgaio não abriu na direita para dar linha de passe ao Israel, ficou estático. Pode ter sido só implicância minha, mas pareceu mesmo que estava lá um jogador parado e que era ele

Compartilhar este post

Link para o post

Seria necessária uma conjugação absurda de resultados mas 11 pontos podem não chegar

Dinamo tinha de ganhar por 10

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...