Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[WWE] Royal Rumble 2025

Publicações recomendadas

Main Event Jey Uso ❤️

Gostei da Rumble e do PLE em geral

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando a frio, faz sentido ser o Uso o vencedor. É um dos que mais vende, está Over, mas não tem nem estatuto, nem está envolvido em nenhuma storyline que o leve perto de um título mundial novamente 

E após as derrotas com o Gunther, vence-lo na WM é a sua "finish the story"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Olhando a frio, faz sentido ser o Uso o vencedor. É um dos que mais vende, está Over, mas não tem nem estatuto, nem está envolvido em nenhuma storyline que o leve perto de um título mundial novamente 

E após as derrotas com o Gunther, vence-lo na WM é a sua "finish the story"

é assim a Rumble serve exactamente para isso: fazer uma superstar overnight. Não tens ainda estatuto de campeão mundial, mas vences a Rumble e passas a ser main eventer. Olha, o Drew foi assim. Subiu do NXT, andou ali uns dois anos meio perdido, tinha tudo para ser estrela mas parecia que faltava o clique e de repente vence a Mania de 2020 e tudo mudou.

Ademais o Jey tem histórico com o actual World Champ. Ainda o defrontou há uma semana. à terceira será de vez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não vejo WWE de forma regular há uns bons anos (acho que o último PPV que vi de início a fim foi o Survivor Series em que o Sting se estreou) por isso estou meio fora das storylines, mas em termos de Rumble em si foi das melhores que me lembro de ver., de longe.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

é assim a Rumble serve exactamente para isso: fazer uma superstar overnight. Não tens ainda estatuto de campeão mundial, mas vences a Rumble e passas a ser main eventer. Olha, o Drew foi assim. Subiu do NXT, andou ali uns dois anos meio perdido, tinha tudo para ser estrela mas parecia que faltava o clique e de repente vence a Mania de 2020 e tudo mudou.

Ademais o Jey tem histórico com o actual World Champ. Ainda o defrontou há uma semana. à terceira será de vez.

Concordava se tivesses a falar do MiTB que depois tens tempo para te cimentar como legítimo candidato ao um título mundial.

Agora vencer a Rumble é algo que já tens que ser "grande". O Logan Paul por muito bom que é, nunca iria vencer esta Rumble.

Daqueles últimos 15, e fora os 5 óbvios, o maior candidato eram o Jey e o LA Knight. São os únicos que já tiveram perto de conseguir um título mundial, que já foram Nr 1 Contenders 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 22 minutos:

Concordava se tivesses a falar do MiTB que depois tens tempo para te cimentar como legítimo candidato ao um título mundial.

Eu vejo assim:

Rumble: rampa de lançamento para um babyface que está à beira do main event:

MitB: rampa de lançamento para um heel que esteja a beirar o main event.

Ganhar um consagrado é um pouco chover no molhado. Olha, a Charlotte. Ela precisa da vitória da Rumble para poder aceder a um title match? Ninguém pode afirmar isso, ela basta aparecer e estar saudável que isso é uma hipótese muito plausível.

Mas sim, podem ganhar os consagrados tb. Em ano em que não tenhas um ainda não consagrado mesmo ali a rebentar, dá uma terceira vitória ao Orton ou whatever. Mas tendo ali um campeão do merch, com reacções fenomenais em todo o lado, epá, ou é agor ou é nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Eu vejo assim:

Ganhar um consagrado é um pouco chover no molhado. Olha, a Charlotte. Ela precisa da vitória da Rumble para poder aceder a um title match? Ninguém pode afirmar isso, ela basta aparecer e estar saudável que isso é uma hipótese muito plausível.

Mas sim, podem ganhar os consagrados tb. Em ano em que não tenhas um ainda não consagrado mesmo ali a rebentar, dá uma terceira vitória ao Orton ou whatever. Mas tendo ali um campeão do merch, com reacções fenomenais em todo o lado, epá, ou é agor ou é nunca.

Para o MiTB vejo da mesma forma que tu. Para o Rumble, tem que ser já alguém com bagagem. E Face ou monstro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 horas:

nunca foi bom pq o Jey, in ring não é grande coisa. Não é mau, mas tb não é um perfeccionista. Não é à toa que o pior combate da última WrestleMania foi o combate Uso vs Uso.

Porém, ele está over pa carai, tem feito um percurso muito fixe nos ultimos dois ou tres anos, faz todo o sentido. Eu acho que a JeyMania é maior que a Kofimania foi no seu dia. Faz todo o sentido fazer dele world champ. Não acho que vá ser um World Champ de alto quilate, mas acho que faz sentido ele chegar lá. E ademais, com os Samoanos há sempre potencial para todo o tipo de storylines. São muitos, estão sempre ora muito amigos, ora em civil war, nunca se sabe como vai o Roman aceitar ter o seu priminho como campeão, como reagirá o Jimmy, o Fatu, enfim, pode ter um reinado interessante.

Há 2 diferenças enormes entre isto e a Kofimania: o Jey não é o Kofi e o Gunther, apesar de ser provavelmente o meu wrestler favorito na WWE, não é o Bryan. Além disso, foram prai 2 meses da Smackdown basicamente revolver à volta da Kofimania

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE fez, e bem, a capitalizaçao do estado do Jey. Só o Cody está mais over que ele (e mesmo assim não sei se efetivamente está mais over que o Jey), é o gajo que mais merch vende e arenas cheias, vibram com ele. A cena do YEET é uma autêntica loucura. Ao nível do YES! do Bryan. 

Aproveitaram a Rumble para capitalizar e catapultar o Jey para um nível acima de onde estava. 

Para além que torna a vitória numa surpresa, o que é bom, e torna mais imprevisível a Road to Wrestlemania. 

É win win para todos, e a WWE vai sacar ainda mais guito com esta vitória.

Já para não falar que o público americano delira com uma underdog story e temos aqui mais uma história dessas.

YEET

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei muita piada. Talvez tenha exagerado ao escrever que foi a pior de sempre mas achei muito previsível. Achei que o drew,o Seth e o punk deveriam ter durado mais .

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 54 minutos:

Para o ano o Oba Femi limpa tudo, elimina todos os 29 assim de rajada

As gimmicks do NXT não transitam para o Main Roster, pelos vistos. Se assim fosse, a Legend tinha revirado umas 3 ou 4 facilmente.

Citação de Thor Odinsson, há 27 minutos:

Não achei muita piada. Talvez tenha exagerado ao escrever que foi a pior de sempre mas achei muito previsível. Achei que o drew,o Seth e o punk deveriam ter durado mais .

A eliminação do Drew foi tão feia, tão botchada por causa daquele impacto com o LA Knight. Ele foi eliminado, ele que era um dos favoritos, e ninguém deu por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Faria sentido se tivesse sido eliminado por alguém ligado ao Roman ou pelo próprio Roman,por causa da storyline. Assim é tirar lhe o momentum,que já não tinha muito depois das últimas derrotas, e a story dele de vingança perde interesse. Tem tudo para se tornar um midcard e daqui a uns tempos bater com a porta e se mudar para a aew. Ele que é dos poucos que tem TUDO para ser um campeão com título longo, tem presença, in ring skills,bom no micro, e, sobretudo,no aspecto físico. Uma pena. Talvez por isso lhe tenham enchido o cu de dinheiro para não fazer muito barulho.

Já o jey eu entendo que lhe queiram dar destaque. De facto essa coisa do yeet pegou bem e é dos que mais dinheiro está a dar á wwe no merchandising mas eu acho o tipo tão limitado...um superkici,um spear e um frog splash e pronto, são os skills que ele tem. Nem no 🎤 o acho nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena teve muito bem na conferência de imprensa. 

Vai sair da Mania campeão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 horas:

Há 2 diferenças enormes entre isto e a Kofimania: o Jey não é o Kofi e o Gunther, apesar de ser provavelmente o meu wrestler favorito na WWE, não é o Bryan. Além disso, foram prai 2 meses da Smackdown basicamente revolver à volta da Kofimania

certo. mas a Jey mania já anda a rolar há quanto tempo? Desde que eu logrou o primeiro pinfall sobre o Roman em 5 anos que começou ali qualquer coisa a rolar. Acho que a ida a Lyon e o absurdo nível de decibeis que a entrada dele conseguiu fez as chefias perceberem que há qualquer coisa de especial ali. Não foi do nada.

Agora têm mais dois meses para fazer crescer a Jey Mania. 

Citação de Lifehouse, há 11 minutos:

O Cena teve muito bem na conferência de imprensa. 

Vai sair da Mania campeão. 

eu cá acho que o Cena vai ter um ano à classico babyface que está sempre quase, quase e só vai ganhar o world title lá no fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 02/02/2025 at 23:00:

É muito isto, sim, mas uma vitória na Rumble credibiliza muito mais um lutador do que um título mundial ganho num cash-in.

Eu acabava com o conceito do MITB, de forma anual, e tornava-o um evento esporádico como o KOTR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

É muito isto, sim, mas uma vitória na Rumble credibiliza muito mais um lutador do que um título mundial ganho num cash-in.

Eu acabava com o conceito do MITB, de forma anual, e tornava-o um evento esporádico como o KOTR.

Não concordo nada. O MiTB é ótimo para lançar um heel para o topo. Tem é que ser bem bookado para quando o cash-in acontecer, o heel já seja um credível campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

Acho que existe espaço para os dois. 

O MitB faz qualquer um World Champion (nem que seja virtualmente). O KOTR eu gostei da mudança que o Trips fez e mantinha como um torneio cujo prémio é um title shot. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 horas:

O MitB faz qualquer um World Champion (nem que seja virtualmente). O KOTR eu gostei da mudança que o Trips fez e mantinha como um torneio cujo prémio é um title shot. 

O facto do MITB fazer qualquer um World Champion, tira credibilidade ao próprio título. E olhando para a história, foram poucos que realmente beneficiaram e cuja mala acrescentou valor à sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 horas:

De relembrar que o melhor campeão dos últimos 10 anos não precisou de nada dessas modernices e venceu o título limpinho.

MODERN DAY MAHARAJA 🇮🇳🤚

Editado por Kev
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 02/02/2025 at 23:00:

Eu vejo assim:

Acho que o MitB perdeu um bocadinho a sua mística nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena não ganha a Rumble por causa disto:

PWInsider: John Cena is already back in Budapest, Hungary to film the ‘MATCHBOX’ movie.  As it currently stands, he’s not expected to appear again until the Elimination Chamber show.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...