Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Elimination Chamber '25

Publicações recomendadas

Estava mais à espera do Cena (ou o Punk) virarem heel que o Cody, e algum deles havia de virar, mas não deixa de ser chocante

Compartilhar este post

Link para o post

Pá mas alguem quer apupar um velhadas? Tipo Ric Flair, Hogan, não vos ensinou nada? Um gajo na sua final run é quase impossivel ser heel, mesmo um quw tenha sido sempre heel, pq as pessoas estão genuinamente felizes por o verem uma ultima vez. O Cena agora é que vai ser vilão? Alguem o vai assobiar genuinamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Pois, estou a ver que se calhar...

Told you 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto que era mais fã da ideia do Cena turnar heel na wrestlemania depois de perder o combate. Gosto muito que ele seja heel agora na sua ultima run. Só espero que seja bem feita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a maior heel turn desde do Hogan não?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

ah estou a ver quem é, mas que está ali a fazer???? ainda por cima está a acender um charro, tipo a desviar as atenções de um momento que a WWE andou a vender como histórico

pá o tipo que deu uns tiros ao Biggie e ao Tupac onde está qaundo é preciso????

NÃO!!!!! WUT?????????????????????????

O que os matou está na prisão, quem os mandou matar está na prisão também lol

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito do momento, e o que me ri com o Travis ali 😄

Agora é obrigatório ganhar o Cena na WM.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo quer levar isto a sério, mas ver o climax com o Travis todo tripado encostado às cordas foi hilariante.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Deve ser a maior heel turn desde do Hogan não?

Talvez o do Austin em 2001 no main-event da WM. É muito raro um wrestler tão popular virar heel em momentos tão significativos como estes.

Citação de Pocahontas, há 18 minutos:

O gajo quer levar isto a sério, mas ver o climax com o Travis todo tripado encostado às cordas foi hilariante.

Daquelas cenas à WWE. Estão sempre a querer colar-se a outras formas de entretenimento, às vezes parece um bocado um sentimento de inferioridade.

Ter o Travis Scott no ringue num dos momentos mais marcantes da história da WWE é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 horas:

O segmento rock vs Cody parece demasiado forçado. Alguém acredita que ele vai aceitar a proposta do rock😂. É que qualquer decisão que tome é má e forçada. Faz zero sentido.

Citação de IlidioMA, há 6 horas:

O Rock manda e quer ser o novo Vince, on screen.

Bem, e off screen, quem sabe um dia comece a cagar na cabeça de gente.

Loool

Compartilhar este post

Link para o post

Heel turn do cena 🤗🤗

em 2025 🥶😬

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter em spoiler caso alguém ainda não tenha visto tudo.

Primeiro, epa se vamos levar novamente com um reinado da Bianca mais vale fecharem aquela divisão(minha opinião porque não gosto nada da Bianca). Preferia ver a liv ou a bliss (apesar de ter voltado agora merece voltar a ter um lugar no top ou lá perto, até porque deve ser das poucas que consegue fazer várias "personagens" sem perder qualidade em nenhuma. A alexa com wyatt era do crl mas entendo porque ela não ganhou agora, faria 0 sentido visto que acabou de regressar). 

Grande combate do ko vs sami, não contava que no final quem venceria seria o ko honestamente. E depois Orton a ser Orton com RKO em todos. 

A trish/tiffany foi ok. 

No Chamber acho que seria meio óbvio que seria o cena a ganhar. 

Depois o cena tornar-se heel, foi muito bom mas para mim todo o momento se torna meio meh quando o fazem com o travis em ringue, tipo lol. Sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Professor Chibanga - Explicação e Origem do Meme Português - YouTube

Ahah

O turn do Cena ficou praticamente confirmado no final do Elimination Chamber Match. 

É a decisão correta para o negócio, foi o passar de testemunho para o Cody Rhodes. Pensava que iam guardar para o Main-Event da Wrestlemania, para o choque da noite, mas assim também dá para terem uma rivalidade a sério rumo ao Main-Event da Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

tantos anos para o Cena finalmente ser heel e decidem colocar o Travis Scott no meio lol ao lado dele o Dominik parece um gangsta de verdade

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

só é pena serem demasiados Face vs Face matches. Rhea vs Bianca; Charlotte vs Tiffy, Cena vs Cody.

a charlotte só deve ser face na tua imaginação

Citação de bronson, há 18 minutos:

tantos anos para o Cena finalmente ser heel e decidem colocar o Travis Scott no meio lol ao lado dele o Dominik parece um gangsta de verdade

acho que ele nunca tinha visto sangue na vida

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebo a ideia. O Cody é para ser o novo Cena, ter o Cena schedule, os Cena engagements, media apearances, Make-a-Wish, essa coisa toda e é dificil tu ser o novo 'cara' com o espectro do antigo cara ainda a rondar. Ou seja, se o Cody é para ser o babyface dos babyfaces, the face that runs the place, aquele que traz as cores e agrada à crianças (e a WWE precisa sempre de okhar para esse público, o público do futuro) ser-lhe-ia mais dificil sê-lo sempre por comparação ao Cena que desempenhou esse papel de forma notável, dentro e fora de ringue. Assim, pelo menos in ring, acaba-se o goody two shoes John Cena para que o Cody possa ter essa posição sozinho, faz-se a passagem de testemunho definitiva do Cena para o Cody. Ok.

Porém, o meu ponto é que, vejo com alguma dificuldade que um velhadas que o povo acarinha seja de facto um heel eficaz, na medida em que quer dizer, quem é que, em 2025, com ele já quase com 50 anos, e a meses de se reformar, quem é que está genuinamente interessado em assobiar o Cena? Sim, bem podemos falar sobre o que é ter heat hoje em dia, o que é o heat numa era em que toda a gente sabe tudo sobre o business e quão do heat que a crowd manda é ele próprio performativo, mas com o Cena teremos sempre a certeza que é apenas performativo. Ng odeia o Cena, pq ainda por cima é um tipo cinco estrelas na sua vida fora do ecran.

Fazendo aqui uma viagem pelo passado, o Ric Flair que foi um career heel (sim, tb foi babyface, mas a gente vai sempre recordar o Ric Flair como heel) naquela sua ultima run, era heel, mas quem estava ali a querer apupar um Roc Flair de 55 anos, que todos respeitavam e recordavam como o melhor que viram? Ele fazia os seus dirty tricks mas esses não granjeavam da crowd a reacção suposta, ou seja, já não era um heel eficaz. O Hogan quando regressa à WWE como Hollywood tb foi um heel ineficaz pq o povo tinha carinho por ele (e sabia que havia pouca areia na ampulheta da sua carreira) por ter sido o campeão da sua infância, aquela nostalgia que bate. Queriam que fosse babyface (e turnaram-no bayface precsamente em Toronto, no combate que mais gosto de rever). Ninguém queria apupar o Hulk Hogan com 50 anos (posteriormente, sim, mas já não era por causa de wrestling).

O Orton voltou depois de dois anos com aquela lesão nas costas em que soubemos que houve o risco de não voltar mais e ele que é o career heel dos career heels, não pôde mais voltar como heel. Tem sido acolhido como um deus vá a WWE onde for, pq já está nesse patamar. E porue sabemos que o tempo é curto para ele. Basicamente o tempo e dedicação tornam qualquer um em babyface no seu final de carreira (excepto o Miz ou assim) e o John Cena não é excepção. Sim, ele fará um bom trabalho, ele era um optimo heel quando foi o Dr. of Thuganomics, ele é um excelente performer e sim, vai granjear os seus boos e tal, mas não terá heat. Heat a sério. Heat que o Logan Paul, por exemplo, tem, por ser quem é. Heat. E por isso é que pergunto se vale a pena. Vale a pena dar cabo da aura do maior babyface por um heel que vai sê-lo por 10 meses (e que, com 95% de certeza rurnará de volta babyface antes do fim, a WWE não vai retirar op Cena como heel) e que vai ser apupado pq sabemos que é suposto apuparmos e não pq o detestemos? Não sei se é uma troca boa. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uau. Mas muito bom.

Fuck Cody e Let's Go Cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Uau. Mas muito bom.

Fuck Cody e Let's Go Cena.

Ruas, o eterno heel 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter dado um sopapo na rampa naquele moço que entrou com o Rock.

Adoro o Logan Paul, mas não gostei dele hoje. Aquele frog splash não fez sentido nenhum.

De resto, dos melhores PPV da WWE nos últimos meses e uma grande última paragem antes da Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

De resto, dos melhores PPV da WWE nos últimos meses e uma grande última paragem antes da Mania.

eu não concordo muito. Acho que o PPV foi salvo por uma boa chamber masculina e por termos, pela primeira vez em uma data de ano, o privilégio de ver um glimpse da - quiçá -  maior rivalidade de sempre da WWE (arguably), Cena e Punk, que foi quando a coisa veio ao auge (e wrestling com gente que está over é tão melhor pá). E claro, depois a turn que ng esperava, tb foi um plus.

De resto, a Chamber feminina não gostei muito, acho que nenhuma daquelas mulheres era boa candidata pois que ou não estao over no momento, ou a que está (a Liv) é campeã de equipas e não me faz muito sentido que vá por outro titulo na Mania. Ademais o pico desse combate aconteceu logo no inicio e tirou muito do interesse do combate. Julgo que seria melhor terem arranjado maneira de a Cargyll entrar lá no fim, quando só estivesse Naomi, Bianca e talvez mais uma, ou seja, ser o fim da coisa e nao a abertura. Desinflou muito o combate. Uma nota, though, para quão bem a Roxie esteve, parecia que combatia com esta malta há anos, é mesmo a Prodiginha.

O combate tag team foi combate de Friday Night SD, tipo, tinha Candice LeRae, está tudo dito. Só foi a PPV pq tem a Trish, mas fora isso, teve pouco interesse e é claramente throwaway match

O combates dos quebecois epá, enfim, já o vimos diversas vezes e isso meio que retira um pouco da aura. E acho que foi too much. Para o meu gosto, claro. Aquilo quando meteu o arame farpado, epá, não é para mim, não gosto. Mas enquanto momento de storytelling, sim, foi bacano, mas foi um pouco déjà vu.

No global, foi um ppv algo frustrante, que teve uma boa meia hora final. Ao menos isso, vá. Acabar em crescendo é sempre bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...