Duda34 Publicado 28 Março 2025 Burro do Florentino tinha mesmo de levar aquele amarelo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 1 hora: meh, eu nao assinalava. Mas eu vejo Liga Portugal todas as semanas, cá assinala-se todo o tipo de merdecas; nesse contexto, sim é penalti. Na Premier não seria. A Premier não é exemplo para ninguém em termos de arbitragem. Aquela careca pequenino seria o melhor árbitro em Imglaterra. De sempre. Citação de Che, há 1 hora: São outras paradas. 😏 Sai cavalinho! Qual é o nome dessa zeca que nunca mais o encontrei? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 58 minutos: A Premier não é exemplo para ninguém em termos de arbitragem. Aquela careca pequenino seria o melhor árbitro em Imglaterra. De sempre. Qual é o nome dessa zeca que nunca mais o encontrei? Tiago grilo. Acho que está fugido em Angola. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2025 Pode ser que o Di Maria tenha um prémio por X golos marcados e que o Benfica tenha de pagar 1M€. Bem o árbitro e o VAR. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Março 2025 Citação de Che, há 8 horas: Tiago grilo. Acho que está fugido em Angola. Não era desse que falava. É daquele taxista Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2025 espero que sejas campeão 😌 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: espero que sejas campeão 😌 Confirma-se que o César Peixoto disse mesmo isso? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Março 2025 Já estou como o outro, o escândalo!!! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2025 Citação de Keyser, há 7 minutos: Confirma-se que o César Peixoto disse mesmo isso? É isso ou disse espero que não sejas campeão. Mas aquele risinho não engana. Mas eu também só vim aqui meter ferro, ainda ninguém tinha dito nada sobre isso Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 29 Março 2025 Citação de Che, há 10 horas: Tiago grilo. Acho que está fugido em Angola. Infelizmente, já voltou para Portugal e continua a gozar com a questão do atropelamento. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2025 Se todos os treinadores fizessem o que o Peixoto fez na primeira volta ao serviço do Moreirense estava eu bem. E depois perguntam-se o porquê daquela moda parva de tapar a boca para falarem. Quando isso não acontece, há logo teorias da conspiração. 3 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 29 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: espero que sejas campeão 😌 Tu acreditas mesmo nisso? Enfim... Vá, vou ter que educar aqui as mentes menos brilhantes e capacitadas: ele claramente diz "vá, vamos fumar um canhão" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2025 Rabolhos sugadores de vinho de pacote sempre beneficiados! Metam like, subscrevam e comprem o meu cachecol, rapaziada! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Março 2025 Se não houvesse uma jornada com teoria da conspiração, não era o tugão Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Março 2025 Citação de FabioK, há 4 horas: Se não houvesse uma jornada com teoria da conspiração, não era o tugão Com a teoria da conspiração mas idiota de sempre Compartilhar este post Link para o post