Lage_Effect Publicado 28 Março 2025 (editado) golooo não sei se o tó não está fdj Editado 28 Março 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Março 2025 leram aqui primeiro, pó ano o Belotti é o melhor marcador da liga portuguesa 1 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 28 Março 2025 A jogar assim, somos campeões muito facilmente. Não haverão arbitragens que nos parem. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Março 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: RIP Tomás qual quê? pá semana está aí de novo. ele é indestrutível Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Março 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: RIP Tomás cheira-me que anda a injeções... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Março 2025 Citação de Benfica1904, há 1 minuto: A jogar assim, somos campeões muito facilmente. Não haverão arbitragens que nos parem. calma com os foguetes que jogamos com Vitória, Braga, Sporting e Porto, em 8 jornadas. Eu estou confiante que seremos campeões, mas é preciso ter os pés assentes no chão 1 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 28 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: calma com os foguetes que jogamos com Vitória, Braga, Sporting e Porto, em 8 jornadas. Eu estou confiante que seremos campeões, mas é preciso ter os pés assentes no chão Nenhuma dessas equipas me assusta, honestamente. Somos muito mais fortes num dia mau, que qualquer uma dessas equipas no seu melhor dia. Eu atiro os foguetes e cá estarei para apanhar as canas. Apanho-as para as lançar de novo no Marquês. Reservado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Março 2025 di maria pra quê? lesionar-se num jogo resolvido? Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 28 Março 2025 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: di maria pra quê? lesionar-se num jogo resolvido? Diria que seja para ganhar ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Março 2025 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: di maria pra quê? lesionar-se num jogo resolvido? Levar amarelo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2025 Este zé cava a falta e ganha uma tromba cheia de sangue Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Março 2025 O Di Maria que tenha juízo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Março 2025 Com 2-0 não era necessário esta vergonha de penalti assinalado à tugão. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 28 Março 2025 Meh... Penalty à tugalandia... Não me parece que seja Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Março 2025 Mais um penálti made in Tugão. Isto no final da época deve dar um somatório absurdo deste tipo de penáltis absolutamente vergonhosos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Março 2025 meh, eu nao assinalava. Mas eu vejo Liga Portugal todas as semanas, cá assinala-se todo o tipo de merdecas; nesse contexto, sim é penalti. Na Premier não seria. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2025 São outras paradas. 😏 Sai cavalinho! 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Março 2025 A ser falta, é por contacto no joelho e não pelo braço. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2025 Jogo mais tranquilo do ano, não estou acostumado a isto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Quem é o VAR? Isso não interessa para nada. Da forma como o protocolo está feito, o VAR até merece uma menção honrosa por não interferir. Basta o central do Gil ter soprado na direção do Di Maria para se colocar logo em causa a questão da "intensidade". Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Março 2025 Fiquei com muitas dúvidas. Só se for o toque na perna e mesmo ai não me parece grande coisa. O penalti não muda em nada o jogo, atenção. O resultado estava feito. Jogo sem discussão e o Benfica dominou de inicio ao fim. Ganhou bem num terreno difícil. Compartilhar este post Link para o post