Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

IFFHS: Cristiano Ronaldo não entra no «top-3» dos melhores da história

Publicações recomendadas

O único jogador de topo que esteve no Pico deve ter sido prai o Pauleta ou o Chermiti

• Like 5
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto destas teorias...

Fulano em 4º? Não concordo. Vi muito poucos a fazer melhor...

Muito poucos? Quantos? Uns 3?

Fulano em 4º? Não concordo. Ele era muito pior que aquele que está em 3º.

E era pior do que aquele que está em 5º?

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que por aqui é consensual e ninguem gosta do meme que o Ronaldo se tornou nos ultimos anos mas pqp o gajo bateu recordes atrás de recordes e carregou equipas as costas. (Eu pessoalmente gostava mais do Ronaldo na 1ª passagem pelo Utd.) 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que o CR7 atual faça esquecer muita coisa, mas parece-me que tem de ser mais ou menos consensual que ele e o Messi são os 2 melhores jogadores de sempre. Depois quem é o primeiro já fica ao critério de cada um, mas o que eles fizeram coloca-os num patamar próprio 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

O único jogador de topo que esteve no Pico deve ter sido prai o Pauleta ou o Chermiti

Eu conto? Só não sou de topo.

Citação de JohnyM, há 42 minutos:

Eu percebo que o CR7 atual faça esquecer muita coisa, mas parece-me que tem de ser mais ou menos consensual que ele e o Messi são os 2 melhores jogadores de sempre. Depois quem é o primeiro já fica ao critério de cada um, mas o que eles fizeram coloca-os num patamar próprio 

Nisto estou com o Smashing Pumpkin, topos é um bocadinho coise.

No entanto, e indo contra o que acabei de dizer, não consigo meter ao nível de Messi e Maradona (novamente, estou a ignorar o Pelé propositadamente). É todo um outro nível que não consigo meter o CR7, R9, o Ronaldinho, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior desgosto futebolístico é não ter visto como seria o Mundial 94 com o Maradona. Se a Argentina tem ganho aquele mundial também com o Maradona ao leme, talvez a história e a discussão hoje fosse diferente. Aquele seria o Mundial 70 Pelé do Maradona. O Mundial da redenção.
E quanto a ele estar todo drogado em 94, não me f*dam, ele também estava todo drogado em 86.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...