Sandes. Publicado 23 Maio 2025 O único jogador de topo que esteve no Pico deve ter sido prai o Pauleta ou o Chermiti 5 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Maio 2025 (editado) Gosto tanto destas teorias... Fulano em 4º? Não concordo. Vi muito poucos a fazer melhor... Muito poucos? Quantos? Uns 3? Fulano em 4º? Não concordo. Ele era muito pior que aquele que está em 3º. E era pior do que aquele que está em 5º? Editado 23 Maio 2025 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Maio 2025 (editado) Acho que por aqui é consensual e ninguem gosta do meme que o Ronaldo se tornou nos ultimos anos mas pqp o gajo bateu recordes atrás de recordes e carregou equipas as costas. (Eu pessoalmente gostava mais do Ronaldo na 1ª passagem pelo Utd.) Editado 23 Maio 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Maio 2025 Eu percebo que o CR7 atual faça esquecer muita coisa, mas parece-me que tem de ser mais ou menos consensual que ele e o Messi são os 2 melhores jogadores de sempre. Depois quem é o primeiro já fica ao critério de cada um, mas o que eles fizeram coloca-os num patamar próprio 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2025 Citação de Sandes., há 4 horas: O único jogador de topo que esteve no Pico deve ter sido prai o Pauleta ou o Chermiti Eu conto? Só não sou de topo. Citação de JohnyM, há 42 minutos: Eu percebo que o CR7 atual faça esquecer muita coisa, mas parece-me que tem de ser mais ou menos consensual que ele e o Messi são os 2 melhores jogadores de sempre. Depois quem é o primeiro já fica ao critério de cada um, mas o que eles fizeram coloca-os num patamar próprio Nisto estou com o Smashing Pumpkin, topos é um bocadinho coise. No entanto, e indo contra o que acabei de dizer, não consigo meter ao nível de Messi e Maradona (novamente, estou a ignorar o Pelé propositadamente). É todo um outro nível que não consigo meter o CR7, R9, o Ronaldinho, etc. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Julho 2025 (editado) O meu maior desgosto futebolístico é não ter visto como seria o Mundial 94 com o Maradona. Se a Argentina tem ganho aquele mundial também com o Maradona ao leme, talvez a história e a discussão hoje fosse diferente. Aquele seria o Mundial 70 Pelé do Maradona. O Mundial da redenção. E quanto a ele estar todo drogado em 94, não me f*dam, ele também estava todo drogado em 86. Editado 25 Julho 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post