Petar Musa Publicado 20 Maio 2025 Citação A IFFHS (Federação Internacional de Futebol, História e Estatística) realizou uma lista dos dez melhores jogadores na história e Cristiano Ronaldo foi deixado de fora do pódio. O critério para as escolhas não foi divulgado, mas a verdade é que Lionel Messi é considerado o melhor futebolista de sempre, ficando à frente de Pelé e Diego Maradona, os restantes eleitos para o «top-3». O internacional português surge na quarta posição, à frente dos restantes escolhidos: Johan Cruyff, Ronaldo, Zidane, Beckenbauer, Di Stéfano e Ronaldinho. Fonte: MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Maio 2025 Justo, por favor partilhem a reação da Katia Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Justo, por favor partilhem a reação da Katia @DS7 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Com ajuda do Ticampos? À frente do Ronaldo está este, o Toulalan português. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Maio 2025 Citação de Su1, há 35 minutos: À frente do Ronaldo está este, o Toulalan português. E de forma justíssima. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: @DS7 Que notícia dramática. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Maio 2025 Parece-me uma posição justa. Subia o Di Stefano uns lugares e tenho dúvidas que o Ronaldinho devia estar aqui Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2025 "O critério para as escolhas não foi divulgado" Que praga. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2025 Citação de noikeee, há 50 minutos: Parece-me uma posição justa. Subia o Di Stefano uns lugares e tenho dúvidas que o Ronaldinho devia estar aqui acho que o r9 também está muito acima Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: acho que o r9 também está muito acima Só se não te lembrares do que ele foi. 2 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Maio 2025 Citação de Jimpo, Em 20/05/2025 at 09:04: Com ajuda do Ticampos? Óbvio que não. O Toulalan está na lista, por acaso? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2025 Citação de Jimpo, Em 20/05/2025 at 09:04: Com ajuda do Ticampos? já reabriu actividade? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Maio 2025 (editado) Citação de Eden Hazard, há 6 horas: acho que o r9 também está muito acima Porra, o prime R9 demolia quem lhe aparecesse à frente sozinho, nem precisava dos outros 10 a jogar com ele. Só se só te lembrares dele no pós Real Madrid com os joelhos desfeitos. Editado 21 Maio 2025 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Porra, o prime R9 demolia quem lhe aparecesse à frente sozinho, nem precisava dos outros 10 a jogar com ele. Só se só te lembrares dele no pós Real Madrid com os joelhos desfeitos. Foi um prime muito curto para estar em quinto lugar, imo Ate acho que o zidane encaixava melhor, logo à partida 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: Foi um prime muito curto para estar em quinto lugar, imo Ate acho que o zidane encaixava melhor, logo à partida Porque teve lesões horríveis. Apesar disso ainda andou sempre no topo e a marcar. Ele está acima do Zidane, é que nem deveria colocar dúvidas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Maio 2025 Se formos olhar ao pico que cada um atingiu, o Maradona devia estar em primeiro e o quarto lugar do CR7 é algo lisonjeiro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Maio 2025 Estes últimos anos do CR7 devem estar a prejudicar a memoria das pessoas... Uma eleição sem critério vale o que vale... Para mim, Ronaldo e Messi terão que estar sempre no Top 2, depois é discutível. Falar em picos quando os 2 estão durante anos e anos a fazer números que dificilmente alguém vai bater não me parece muito sensato. 8 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Estes últimos anos do CR7 devem estar a prejudicar a memoria das pessoas... Uma eleição sem critério vale o que vale... Para mim, Ronaldo e Messi terão que estar sempre no Top 2, depois é discutível. Falar em picos quando os 2 estão durante anos e anos a fazer números que dificilmente alguém vai bater não me parece muito sensato. Ok, nesse caso então o Eden Hazard não está assim tão errado. Era o ponto que queria fazer por acaso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2025 O @Descartes já se cansou de explicar o que é a IFFHS 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Estes últimos anos do CR7 devem estar a prejudicar a memoria das pessoas... Uma eleição sem critério vale o que vale... Para mim, Ronaldo e Messi terão que estar sempre no Top 2, depois é discutível. Falar em picos quando os 2 estão durante anos e anos a fazer números que dificilmente alguém vai bater não me parece muito sensato. Se o Yamal terminasse a carreira amanhã já tinha uma melhor carreira 😎 E corrigam o titulo para "Messi eleito o melhor jogador da história", haja respeito pelo 1º classificado e não pelo 4º 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2025 Citação de DS7, há 18 minutos: O que é que são "UCL playoffs"? UCL está errado de certeza LOL. O resto, não sei. G/A na fase a eliminar de mundiais/euros? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Maio 2025 Citação de Contador, há 4 horas: Se o Yamal terminasse a carreira amanhã já tinha uma melhor carreira 😎 E corrigam o titulo para "Messi eleito o melhor jogador da história", haja respeito pelo 1º classificado e não pelo 4º 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2025 Citação de antifa, há 16 horas: já reabriu actividade? Adivinha: 7 Compartilhar este post Link para o post