Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZENABOOO

[CM0102] Rio Ave do Tó Madeira

Publicações recomendadas

Citação de saidex, Em 16/07/2025 at 16:48:

Nunca tinha ouvido falar desses craques do leste europeu, excelentes contratações de ultima hora. 

...O nosso scouting é muito bom...e temos varios jogadores referenciados... 

spacer.png

...

Editado por Nelson Quintans da Silva
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 14 minutos:

Scouting CM genie

OFFTOPIC. Por acaso nunca usei...quando chega ao final da temporada, vou ver as estatisticas tipo desarmes, cruzamentos, fintas, golos etc e normalmente aparecem sempre boas máquinas...depois a performance no clube é relativo. Existem jogadores com grandes stats que depois não demonstram muita qualidade em campo...o avançado que coloquei no post anterior tem stats ridiculos mas parece ter dificuldade em acertar na baliza...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sir Esquilo, Em 17/07/2025 at 08:38:

Este é o mítico To Madeira? 👀😂

spacer.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Das Caxinas para o Mundo às costas do Tó e do Zé

spacer.png

A SUPERTAÇA É NOSSA!! 

spacer.png

José Nabo falou à Rádio Ondaviva:

"Minhas senhoras e meus senhores, hoje o Rio Ave não jogou — orquestrou. Fizemos do relvado um palco e do Porto, com todo o respeito, meros figurantes na nossa ópera futebolística.

Foi suor com sotaque de Shakespeare, foi táctica com sabor a francesinha… mas sem indigestão!

Ganhámos com arte, coragem e uma ousadia que faria tremer o próprio Napoleão. E digo mais: hoje, se a bola fosse poesia, nós fomos Fernando Pessoa… e o Porto ficou só com os pontos de interrogação.

Viva o Rio Ave!"

spacer.png
spacer.png

...Tó Madeira melhor jogador em campo com dois golos...

spacer.png

dfsdfdsf.png

Evolução Tó Madeira
sad.png

Folha e Mike Duff foram expulsos depois de andarem à pancada dentro de campo...
spacer.png
spacer.png

Alguma dificuldade a entender a forma de abordar a primeira liga portuguesa...mas os meses de Setembro e Outubro foram muito positivos...

spacer.png
EsqrDF4W4Ak-0Uf.jpg

Depois com algum desgaste da equipa e sem um meio campo defensivo muito forte começamos a perder pontos em jogos em que eramos supostamente favoritos...parece que os jogos fora do estádios dos Arcos estão a ser complicados...
spacer.png
acad+2002-3a089.jpg

...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas memorias neste save!

Enorme na Europa contra uma Sampdoria onde militava Lombardo, Casiraghi, entre outros

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Tantas memorias neste save!

Enorme na Europa contra uma Sampdoria onde militava Lombardo, Casiraghi, entre outros

Não estou a dar muita importância às competições europeias, porque é praticamente impossível vencer uma competição europeia neste formato. 

No ano anterior a final foi MILAN VS NEWCASTLE, chega a uma altura das eliminatórias que tens equipas de Champions só a jogar e fica dificil para o nosso Rio Ave...

spacer.png

spacer.png

Aqui na Samp foi possível um bom resultado, a equipa deles não estava muito bem, apesar de ter dois exelentes avançados.

spacer.png
...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 50 minutos:

O Possanzini era uma besta. Irregular como tudo, mas não havia melhor abre latas que ele.

Por acaso chamou atenção nos jogos contra a Samp e tentei ir buscar no mercado de Inverno mas rejeitou a proposta e passado uns dias assinou pelo Brescia da Serie B. Apesar de ter bons números, parecia ter dificuldade em acertar com a baliza e fazer assistências...10 golos e 10 assistências em duas épocas na Sampdória...Flachi tem muito golo, até tem a época 0102 com 30 golos, apesar de números mais "normais"...

spacer.pngspacer.png
...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei, mas todos estes nomes não me são indiferentes, estou a adorar! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

...Acabou o sonho europeu...

spacer.png

spacer.png

...Mateja Kezman faz dois golos e resolve a eliminatória depois de um dia mau de Chiotis...

spacer.png

spacer.png

Mesmo em casa, e depois da derrota por 4-0, Rio Ave não consguiu fazer praticamente nada e é assim eliminado da Taça Uefa. Waterreus faz uma grande exibição e mantém a baliza do PSV a zeros...

spacer.png

spacer.png

Muitos altos e baixos, derrota com Belenenses por 4-0, coloca o Rio Ave em quarto lugar da Primeira Liga...
spacer.png

Chegamos novamente à final da Taça de Portugal e pela primeira vez na sua história, Rio Ave vence a Taça de Portugal contra um Super Leixões!

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png
spacer.png

Tó Madeira faz uma época abaixo do nível, e Tsigalko assume o estatuto de melhor jogador do clube.
spacer.png

spacer.png

O Sonho da Selecção fica mais complicado

spacer.png

2 Classificado Treinador do Ano, Octávio Machado vence o Prémio depois de ter vencido a Liga com o FCPorto, enquanto Sporting e Benfica completaram o pódio...
spacer.png
spacer.png

...Maxim Tsigalko, melhor jogador da Liga e melhor marcador...

spacer.png

spacer.png

https://www.zerozero.pt/jogador/maxim-tsigalko/7977?search=1

spacer.png

spacer.png

Melhor equipa da Primeira Liga

spacer.png
...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Kezman é lixado, e também é o Tsigalko. Parabéns pela taça,

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar a taça já foi muito bom. Será que vai haver dinheiro para mais investimento na próxima época?

PS: Onde anda o Jardel?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 hora:

Ganhar a taça já foi muito bom. Será que vai haver dinheiro para mais investimento na próxima época?

PS: Onde anda o Jardel?

Assinou pelo Depor no mercado de Inverno... 18M...

Faz dupla com o Diego Tristan...

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Sobre o mercado, existem rumores que o Rio Ave tem cerca de 10M para transferências, e Dunga e João Paiva estão de saída do clube, o que pode melhorar ainda o orçamento. Quem já assinou foi Alessandro Sbrizzo, central Italiano de 29 anos, chega ao Rio Ave a custo zero.

spacer.png
spacer.png

https://www.zerozero.pt/jogador/alessandro-sbrizzo/184504?search=1

Alessandro, formado no Napoles, chega do Pescara onde fez 31 jogos na época passada com uma média de 7.42, e com elevada percentagem de desarmes bem sucedidos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 8 minutos:

Assinou pelo Depor no mercado de Inverno... 18M...

Faz dupla com o Diego Tristan...

spacer.png

Super Depor por esta altura...

Agora fiquei ainda mais curioso, esse Jardel parecia-me mais o Djalminha e fiquei-me a perguntar: será que este também ainda está por aí?

10M vai ser muita pasta, ver para onde é que o teu scouting te leva desta vez.

Editado por saidex
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 5 minutos:

Super Depor por esta altura...

Agora fiquei ainda mais curioso, esse Jardel parecia-me mais o Djalminha e fiquei-me a perguntar: será que este também ainda está por aí?

10M vai ser muita pasta, ver para onde é que o teu scouting te leva desta vez.

Djalminha continua...aliás têm exelente equipa...

José Molina, Manuel Pablo, Valeron, Sávio, e foram buscar ainda o Julen Guerrero...

https://www.zerozero.pt/jogador/julen-guerrero/736?search=1

Para já usamos o oçamento para contratar e reforçar a defesa...Satmar era um jogador que eu seguia desde os tempos da segunda liga...

Exelente jogador, estava na Naval, mas foi vendido para o Copenhaga onde não jogou muito e resolvi contratar...

spacer.png
spacer.png
https://www.zerozero.pt/jogador/hora-355-iu-satmar/45717

Posição original é defesa esquerdo, mas pode jogar a central ou até médio defensivo...Tem desarme, tem cruzamentos, posicionamento e uma grande influência, podendo se tornar um dos capitães do clube no futuro de tudo correr como se espera...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Tsigalko, outro classico a impor a sua forca!

38 Jogos, 36 golos, 6 assistências, 10x homem do jogo, 8.07 de média...

Sinceramente não me foquei muito nele, já estava à espera de golos, mas o Tó Madeira era o meu avançado favorito...penso que na próxima temporada o Maxim possa mesmo melhorar em todos os aspetos e estou a pensar dar lhe a titularidade no centro do ataque e começar a jogar apenas com ele na frente, em vez dos dois avançados que usei esta época.
spacer.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

cmgcumvvnina.jpg?w=1852&q=80

Mercado
spacer.png
José Nabo: "A equipa demonstra alguma dificuldade em termos de meio campo e defesa sendo que falta alguma agressividade ao plantel e vamos tentar colmatar essa necessidade da melhor forma possivel. Infelizmente o valor de orçamento disponibilizado não é suficiente para contratar um bom central e um bom médio defensivo que poderiam trazer essa agressividade. Vamos tentar contratar jogadores experientes com essa caracteristica assim que possível."

José Nabo fez o seguinte comentário depois de ver falhada a contratação de Paulinho Santos, jogador escolhido para liderar o meio campo verde e branco.
spacer.png
spacer.png

Ednilson o novo médio defensivo, era um problema que tinhamos na equipa...contratação de alguns jovens, como Cristiano Ronaldo e Hugo Viana que vamos tentar colocar por empréstimo...

spacer.png

Kennedy Bakircioglu chega também ao estádio dos arcos no último dia de mercado.
spacer.png

spacer.png

Cherno Samba foi o jogador mais caro neste mercado, chega dos Spurs depois de duas épocas sem grandes oportunidades...

spacer.png
spacer.png

O nosso principal objectivo vai ser vencer a Liga Portuguesa. As equipas grandes parecem estar em dificuldades para reconstruir os seus planteís por isso vamos tentar obter o máximo possivel de pontos para estarmos na luta na parte final do campeonato.

Plantel para a nova Temporada
Rio-Ave-FC-De%CC%81cada-2000-2010-Foto-1
spacer.png

Começar da melhor maneira...
candeias-4.jpg
spacer.png
Hugo%20Ibarra%20FC%20Porto.jpg

As duas principais armas para o ataque ao titulo
TezgjZIXBMV9FVY4Ba7M=

spacer.png
Sem-t-tulojhkhj.png
...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse que tareia no Porto...bem com craques como o To Madeira e Tsigalko tambem eu...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...