Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Abraxas

[Vendo] As cookies mais recheadas de Portugal chegaram ao CMPT. E sim, há história por trás.

Publicações recomendadas

boa sorte com o projeto, estou fora de portugal se nao comprava. Talvez pela altura do Natal faça uma encomenda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

boa sorte com o projeto, estou fora de portugal se nao comprava. Talvez pela altura do Natal faça uma encomenda

Estás na Europa? 😄

Temos um acordo com os CTT Express e conseguimos enviar para toda a Europa a um preço acessível!

Dá uma vista de olhos nos sítios para onde já enviámos (slide 2 - Europa):

https://www.instagram.com/p/DCmqR33Nwi3/?igsh=MWl2dWN5ZmgzZzJ4Zw==

Se quiseres experimentar mais cedo, estamos por cá 🍪

Compartilhar este post

Link para o post

Não me façam uma coisa destas, eu quero ser fit 🥲

Mas também sou menino de comprar, e boa sorte! Se quiseres uma troca por troca no Natal, estou dentro 👀

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 9 minutos:

Não me façam uma coisa destas, eu quero ser fit 🥲

Mas também sou menino de comprar, e boa sorte! Se quiseres uma troca por troca no Natal, estou dentro 👀

Ahahah percebo-te tão bem! Também ando no ginásio todos os dias, faço bodybuilding… por isso se eu consigo gerir as cookies e ainda manter o plano, tu também consegues 😅💪

E essa ideia da troca no Natal? Fechadíssima! Bora fazer isso acontecer 👊

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 1 hora:

Ahahah percebo-te tão bem! Também ando no ginásio todos os dias, faço bodybuilding… por isso se eu consigo gerir as cookies e ainda manter o plano, tu também consegues 😅💪

E essa ideia da troca no Natal? Fechadíssima! Bora fazer isso acontecer 👊

Combinadíssimo!

Eu não sei se viste as minhas, mas eu não faço disso negócio, só costumo distribuir pela família e amigos, e aqui pelo fórum.

Mas as tuas parecem ser um nível acima, vou fazer-te uma encomenda em breve e partilhar a tua página com o pessoal que sei que gosta 🙏 (as bolachas que te comprar é que não sei se partilho 👀)

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos:

Movi para aqui de forma a teres mais visibilidade

Muito obrigado!

Citação de Inkie, há 46 minutos:

Combinadíssimo!

Eu não sei se viste as minhas, mas eu não faço disso negócio, só costumo distribuir pela família e amigos, e aqui pelo fórum.

Mas as tuas parecem ser um nível acima, vou fazer-te uma encomenda em breve e partilhar a tua página com o pessoal que sei que gosta 🙏 (as bolachas que te comprar é que não sei se partilho 👀)

Muito obrigado, a sério! 
Na verdade, quem faz a magia acontecer na cozinha é a minha mulher — eu fico mais nos bastidores a tratar da marca, envios e a tentar não comer o stock 😅 É mesmo um projeto de equipa, e temos posto tudo nisto!

Fico super contente com o teu feedback. Quando quiseres experimentar, é só dizeres — e se partilhares, então ainda melhor! 

Já agora, deixo aqui mais uma foto para abrir o apetite:

E combinamos a troca natalícia mais perto da data! 👊

2838683E-5246-44C1-A064-495F79E32095_1_105_c.jpeg

The_Custard_Cookies_-_Pistachio_e_Lim_o.

Cookie_Jar_Red_Velvet.jpg?v=1740779732&w

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar e depois faço o meu review (espero me lembrar 😅)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os valores são só uma bolacha ? Foi a única questão com que fiquei

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Os valores são só uma bolacha ? Foi a única questão com que fiquei

Boa pergunta, e ainda bem que perguntaste! 😊
Não é "só uma bolacha" — cada cookie pesa cerca de 120 a 150g (mais do dobro de um pastel de nata), é feita com chocolate belga e recheios artesanais.
As nossas cookies seguem o formato das cookies americanas super recheadas — são mais uma sobremesa em formato de bolacha do que uma bolacha “normal”.

Mas claro, percebemos que é diferente do habitual — quem prova costuma perceber logo porquê 😄
Se tiveres curiosidade, espreita o nosso Instagram, temos vários vídeos e fotos a mostrar o interior e o processo!

👉 E se quiseres experimentar sem te comprometer logo com as grandes, temos também uma caixa com 4 mini cookies — os nossos 4 sabores fixos em versão pequena, ideal para provar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 5 minutos:

Boa pergunta, e ainda bem que perguntaste! 😊
Não é "só uma bolacha" — cada cookie pesa cerca de 120 a 150g (mais do dobro de um pastel de nata), é feita com chocolate belga e recheios artesanais.
As nossas cookies seguem o formato das cookies americanas super recheadas — são mais uma sobremesa em formato de bolacha do que uma bolacha “normal”.

Mas claro, percebemos que é diferente do habitual — quem prova costuma perceber logo porquê 😄
Se tiveres curiosidade, espreita o nosso Instagram, temos vários vídeos e fotos a mostrar o interior e o processo!

👉 E se quiseres experimentar sem te comprometer logo com as grandes, temos também uma caixa com 4 mini cookies — os nossos 4 sabores fixos em versão pequena, ideal para provar tudo.

Portanto a resposta é um sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Portanto a resposta é um sim. 

Sim 😅 Achei que tinha ficado subentendido, mas ainda bem que perguntaste, é uma dúvida comum. (mas prometo que vale a pena)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 1 hora:

quanto fica essa caixa de 4 mini cookies?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

quanto fica essa caixa de 4 mini cookies?

Importante salientar que a caixa traz 4 mini cookies de cada sabor fixo, num total de 16 unidades 😉 - 18,50€
https://thecustardcookies.com/products/cookie-bites 

Perfeita para quem quer provar tudo… sem ter de escolher só um 😄

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 4 minutos:

Importante salientar que a caixa traz 4 mini cookies de cada sabor fixo, num total de 16 unidades 😉 - 18,50€
https://thecustardcookies.com/products/cookie-bites 

Perfeita para quem quer provar tudo… sem ter de escolher só um 😄

Ah, sorry! Percebi que eram quatro mini cookies, uma de cada sabor

ok, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A história pareceu-me familiar e lembrei-me duma publicação que tinha visto no grupo do facebook dos vizinhos da minha freguesia. E não é que são vocês mesmo? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

A história pareceu-me familiar e lembrei-me duma publicação que tinha visto no grupo do facebook dos vizinhos da minha freguesia. E não é que são vocês mesmo? 😅

Ahah sim, somos nós mesmo! 😅
Temos partilhado um bocadinho da nossa história em alguns grupos — nunca pensei é que iria chegar a alguém do CMPT por aí
Obrigado por estares atento e por vires dizer olá por aqui também!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 17/06/2025 at 12:54:

Ah, sorry! Percebi que eram quatro mini cookies, uma de cada sabor

ok, obrigado

Tranquilo, é uma dúvida super comum. Se surgir mais alguma coisa ou quiseres saber mais sobre as edições limitadas, estou por aqui 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 5 minutos:

Tranquilo, é uma dúvida super comum. Se surgir mais alguma coisa ou quiseres saber mais sobre as edições limitadas, estou por aqui 😉

Vou encomendar essa caixinha de 4 minis de cada, ia-te mandar msg no insta por acaso 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Vou encomendar essa caixinha de 4 minis de cada, ia-te mandar msg no insta por acaso 😅

Tranquilo, eu posso ajudar! Manda mensagem 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Olá malta! 😊
Este fim de semana (3 e 4 de julho) vamos estar no Festival de Jazz e Street Food do Bombarral com as nossas cookies ao vivo e a cores 🍪🎷

Além das nossas cookies habituais e a edição especial de Pastel de Nata, vamos lançar uma edição especial só para o festival — uma combinação inesperada com Pêra Rocha, bacon crocante e maple syrup. Sim, leste bem! 😅

Se alguém for da zona ou estiver por perto, passem por lá e venham dizer olá — vai ser um prazer dar-vos uma cookie diretamente das nossas mãos (e ouvir feedback em tempo real, que é o melhor de tudo!).

E já agora: alguém por aqui da zona Oeste?

IMG_2969.jpg

Editado por Abraxas
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...