Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

UEFA Women's Euro 2025

Publicações recomendadas

acho que o que temos pior é mesmo o ataque (não contando com a Kika), só se safa a Telma e nem joga

a guarda-redes (não esta, a titular) foi a melhor do ano na La Liga, qualidade há-de ter

Carole e Diana (crush) tá bom, Lucia joga (jogava) muito. fui acompanhando o Euro de sub19 e a Iara Lobo com os seus 17 já se vê que vai dar craque (ta no Barça)

Kika é amor, de resto nao se destaca propriamente mais nenhuma no meio campo mas cumprem, não se nota como no ataque que é preciso dois níveis acima

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DE PORTUGAL: Patrícia Morais; Diana Gomes, Carole Costa e Fátima Pinto; Catarina Amado, Andreia Norton, Tatiana Pinto, Kika Nazareth e Joana Marchão; Ana Capeta e Diana Silva.

Suplentes: Inês Pereira, Sierra Cota-Yarde, Lúcia Alves, Ana Seiça, Andreia Jacinto, Jéssica Silva, Dolores Silva, Andreia Faria, Carolina Correia, Beatriz Fonseca e Telma Encarnação.

ONZE DA BÉLGICA: Lichtfus; Janssens, Tysiak, Sari Kees, Janice Cayman e Deloose; Toloba, Vanhaevermaet e Jarne Teulings; Tessa Wullaert e Jassina Blom.

Suplentes: Evrard, Bastiaen, Philtjens, Van Kerkhoven, Wijnants, De Caigny, Eurlings, Dhont, Mertens, Iliano, Detruyer e Missipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi rápido o golo sofrido. Tudo bem que as jogadoras não são grande coisa, mas a falta de um plano de jogo é gritante. Coitada da Kika no meio disto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Ui esta jogadora ficou sem LCA. 

Cada vez mais frequente no futebol feminino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 20 minutos:

Cada vez mais frequente no futebol feminino

E pareceu sozinha, o cartão amarelo foi excessivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Capeta tentou fazer um chapéu com a GR a 2 metros... :8_laughing: Há jogadoras nesta seleção que claramente já não dão mais para este nível

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder, contra a mesma seleção que perdemos no passado recente, após um empate festejado como um título, e 24h depois do selecionador dizer que queria estar a vencer este jogo, com uma boa margem, ao intervalo.

O Proença que não mande este Zeca para o IEFP que não é preciso 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Há jogadoras nesta seleção que claramente já não dão mais para este nível

A culpa é mais de quem as mete a jogar do que delas.

Num jogo que precisa de ganhar consegue deixar no banco a Telma que deve ser a única jogadora que sabe o que é marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Estamos a perder, contra a mesma seleção que perdemos no passado recente, após um empate festejado como um título, e 24h depois do selecionador dizer que queria estar a vencer este jogo, com uma boa margem, ao intervalo.

O Proença que não mande este Zeca para o IEFP que não é preciso 

Obrigado por me teres alertado desta pérola na antevisão de jogo do Neto

Fragilidades da Bélgica e Telma a titular?

“Fragilidades não posso informar senão a treinadora da Bélgica vai estar atenta e perceber quais são os espaços e por onde nós queremos explorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Obrigado por me teres alertado desta pérola na antevisão de jogo do Neto

Fragilidades da Bélgica e Telma a titular?

“Fragilidades não posso informar senão a treinadora da Bélgica vai estar atenta e perceber quais são os espaços e por onde nós queremos explorar.

Como é que este gajo chegou a este nível?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão mau que até este lance é considerado falta para anular um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra a nossa miudas, mas o futebol feminino regra geral...custa a ver!

Esta muito melhor do que ha 15 anos atras quando vi uns jogos do mundial na Alemanha, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a cruzar a bola para a cabeça das nossas jogadores de metro e meio. Eu nunca joguei futebol federado, mas não são capazes de puxar um pouco pela cabeça, e perceber que as belgas são mais altas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 minutos:

Nada contra a nossa miudas, mas o futebol feminino regra geral...custa a ver!

Esta muito melhor do que ha 15 anos atras quando vi uns jogos do mundial na Alemanha, mas enfim...

Nestas competições o nível é bom e gosto de ver. Não é o nível dos moços, nem de sub-21, mas já são jogos que dão gosto ver

Compartilhar este post

Link para o post

No barrote agora...

Ainda estão vivas, e é muito relativo, por muita sorte ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Nestas competições o nível é bom e gosto de ver. Não é o nível dos moços, nem de sub-21, mas já são jogos que dão gosto ver

Nestas competições o nível é menos mau. Qualquer uma destas equipa levava um cabaz da suas seleções masculinas de juvenis, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Nestas competições o nível é menos mau. Qualquer uma destas equipa levava um cabaz da suas seleções masculinas de juvenis, por exemplo

Tipo a Suica umas semanas antes disto comecar levou 5-1 dos sub-15 do Servette, logo arrisco-me a dizer que a nossa seleccao ia ter dificuldades em bater os sub-13 do Sporting por exemplo...mas nada de mal 'e pura biologia. No outro dia estava a dar na ESPN os campeonatos de atletismo americanos de U14 e na final 7 dos 8 atletas se fossem mulheres tinham batido o record do mundo...sem pesquisar em Halterofilismo deve ser ainda mais assombrosa a diferenca

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...