Lebohang Publicado 7 Julho 2025 Empate caído do céu graças a um charuto e a uma Itália que decidiu fazer mau Catenaccio a partir dos 80' Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Julho 2025 (editado) Citação de Joaninha, há 34 minutos: A Jéssica tem sempre estes toques de "vedeta" ? sim, parou no tempo e ninguém a avisou que ja nao finta ninguem Citação de Jimpo, há 34 minutos: Que ridículos os rodriguinhos da Jéssica Citação de kareca, há 33 minutos: Os toquezinhos de m*rda da Jessica enervam é isto. mesmo com o empate nao fica facil, temos de ganhar à Belgica e nao tou a ver a Italia a levar 5 da Espanha (que pode rodar a equipa) Editado 7 Julho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2025 que amarelo foi aquele à borges? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: mesmo com o empate nao fica facil, temos de ganhar à Belgica e nao tou a ver a Italia a levar 5 da Espanha (que pode rodar a equipa) Itália nos dois últimos anos só foi goleada por Inglaterra num amigável (4-1) e Suécia no Mundial (5-0). Contra a Espanha nos dois últimos anos venceram dois e perderam um. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2025 Com Portugal por cima, porque é que este Zeca mandou a equipa recuar? Os anos passam, e não há maneira da seleção dar o step-up no futebol jogado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2025 Portugal jogou quase sempre mal. Empatou contra uma equipa que está longe de ser um colosso. Está praticamente eliminada do Europeu. Há tantos sorrisos e felicidade e orgulho e satisfação com o quê? — Pedro Barata (@pbarata95) July 7, 2025 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Julho 2025 ir buscar a treinadora das sub19 e siga 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2025 Isto é 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹. ❤️🔥 #FazHistória | #WEURO2025 pic.twitter.com/Gh6Rlr8EOf — Portugal (@selecaoportugal) July 7, 2025 Patético 2 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Julho 2025 LOL fds, que vergonha alheia e que pequenez Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Julho 2025 Não as julgo, tendo em conta o quão o futebol feminino é menosprezado em Portugal, diria que são pequenas vitórias e momentos que as jogadoras não vão esquecer. Por outro lado claramente falta ambição e também não se evolui sem isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 7 horas: Patético Epá... É daqueles jogos que eu, se fosse jogador, tinha vindo para a CI rasgar o treinador. Btw, ao fim de tantos anos como é que a Patricia é GR? Ela é má em tudo. Sei bem que há um problema de GR em Portugal e no futebol feminino em geral, mas a Patricia Morais é o epitome do que uma GR não deve ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2025 Nao sigo muito mas pensava de haver um maior dominio na seleçao por parte do Benfica visto serem a melhor equipa em Portugal, mas a maioria jogou esta época, ou ja foram jogadoras do Sporting. do 11 titular jogam ou ja jogaram Patricia, Ana Borges, Carole, Marchao, Tatiana Pinto, Fatima Pinto, Diana Silva, Capeta, e ainda entram Telma e Andreia Jacinto é so uma curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Julho 2025 Só quando vier um(a) treinador(a) com mais qualidade que este patego é que vamos perceber algumas coisas A nível de toque de bola e técnica, Portugal não fica a dever nada a algumas seleções na 2ª linha europeia (mesmo a esta Itália) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 35 minutos: Nao sigo muito mas pensava de haver um maior dominio na seleçao por parte do Benfica visto serem a melhor equipa em Portugal, mas a maioria jogou esta época, ou ja foram jogadoras do Sporting. do 11 titular jogam ou ja jogaram Patricia, Ana Borges, Carole, Marchao, Tatiana Pinto, Fatima Pinto, Diana Silva, Capeta, e ainda entram Telma e Andreia Jacinto é so uma curiosidade. O Benfica teve um XI quase todo de estrangeiras. As que jogaram mais na época passada foram as Andreias (Faria e Norton), a Carole e a Amado. Para além da Carole, a Lúcia seria a única indiscutível nesta seleção e está sem jogar desde o início do ano. Acho que a Faria podia ser bem mais útil à seleção que a Fátima Pinto e a Dolores, neste ponto da carreira. Mas se nem a Andreia Jacinto joga tanto quanto devia... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2025 Citação de JPB, há 33 minutos: Só quando vier um(a) treinador(a) com mais qualidade que este patego é que vamos perceber algumas coisas A nível de toque de bola e técnica, Portugal não fica a dever nada a algumas seleções na 2ª linha europeia (mesmo a esta Itália) Do meio campo para a frente temos muita qualidade. Mais que suficiente para passar a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Do meio campo para a frente temos muita qualidade. Mais que suficiente para passar a fase de grupos. Achas? Nao acho nada, muita dificuldade em rematar. So a Kika é que tem qualidade a mais que as adversarias e andava muitas vezes nos terrenos da médio box to box. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Achas? Nao acho nada, muita dificuldade em rematar. So a Kika é que tem qualidade a mais que as adversarias e andava muitas vezes nos terrenos da médio box to box. Ontem mostramos que temos mais que qualidade para vencer a Itália e lutar para ser as melhores de uma 2º linha atrás das espanholas e aquela armada toda do norte. Além da Kika, temos Andreia Jacinto, Jéssica se não achar que está no recreio, Capeta, Fátima Pinto, Andreia Norton, Joana Machão. Na defesa é que coise. E nos GRs é começar a lançar a nova geração. A Patricia nunca foi boa GR e aquela da Suiça é muito pequenina. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Julho 2025 Sim, claramente o nosso ponto mais fraco é GR e a defesa. A Carole e a Diana Gomes são boas jogadoras, até a Marchão do lado esquerdo embora ache que só faz mesmo a diferença pela capacidade técnica, de cruzamentos e bolas paradas. Também me faz confusão porque a Lúcia não é a titular, mas pode estar fora de forma, veio de uma lesão complicada e dá a entender que nunca recuperou a 100%. A Ana Borges na direita é uma jogadora de compromisso mas acho que, a cada dia que passa, nota-se a idade a chegar. No meio-campo, tomara a muitas seleções terem as nossas soluções. No ataque, é outro problema, porque apesar de teres boas jogadoras, não tens nenhuma jogadora daquelas que decidem sozinhas. A Jessica Silva, num dia bom, consegue arrastar marcações mas parece que lhe falta sempre qualquer coisa. A que mais gosto em termos de marcar golos é a Telma mas tem sempre poucas oportunidades, até porque tens um estilo de jogo muito focado no contra-ataque, e ela é melhor a jogar em apoios e como referência. Mas acho menos problema que a defesa, pois uma mudança de estilo de jogo vai realçar a qualidade da Telma. Aliás, a Telma deve ser titular contra a Bélgica, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Julho 2025 "Se pudesse caracterizar este jogo, diria que foi um jogo à Diogo Jota, sempre a acreditar e sempre ligados. Esta exibição é para ele e para a família dele." Este Francisco Neto é uma autêntica vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 10 minutos: "Se pudesse caracterizar este jogo, diria que foi um jogo à Diogo Jota, sempre a acreditar e sempre ligados. Esta exibição é para ele e para a família dele." Este Francisco Neto é uma autêntica vergonha. Li essa citação no jornal e fiquei literalmente com urticária... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Julho 2025 Estamos a elevar a morte do Jota a um nível ridículo. Tanta homenagem que está só a ficar triste, parece mais para proveito próprio e fica bem do que ser realmente sentido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 33 minutos: "Se pudesse caracterizar este jogo, diria que foi um jogo à Diogo Jota, sempre a acreditar e sempre ligados. Esta exibição é para ele e para a família dele." Este Francisco Neto é uma autêntica vergonha. Acho que não há limites no humor mas fica mal ao treinador de Portugal dizer que chegamos ao golo por acidente e usar o nome do Diogo Jota para isso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Julho 2025 Não vi nenhum jogo até agora, pelo que estou a ver não perdi grande coisa. Cringe. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 8 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 19 horas: Patético Vindo de quem vem não me admira nada...daquelas pessoas que detesto ver vestirem as cores do meu clube... Compartilhar este post Link para o post