me_and_no_more_ Publicado 28 Julho 2025 O Barreiro tem uma intensidade fixe para entrar em jogos que queremos segurar o resultado. Para tentar virar um jogo ou para jogar de início, não é suficiente, mas não me faz comichão nenhuma que esteja no plantel. Além de que pelos relatos do treinador, é um jogador que não cria problemas de balneário e que se entrega bem nos treinos, é sempre bom termos muitos desses para meter a bitola alta. 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2025 O Barreiro é um jogador de rotação e é importante termos jogadores assim. 3 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Julho 2025 (editado) Concordo com tudo, o único porém é o salário que recebe para um jogador de rotação. É demasiado fraco para ser titular e demasiado caro para rotação. Edit: aqui a suposta lista dos salários https://www.capology.com/clube/benfica/salarios/ Editado 28 Julho 2025 por totch Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Julho 2025 Concordava com a ida dele para um Rio Ave. Seguia os passos do outro grande médio centro que cá jogou de seu nome Filipe Augusto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Julho 2025 Citação de totch, há 30 minutos: Concordo com tudo, o único porém é o salário que recebe para um jogador de rotação. É demasiado fraco para ser titular e demasiado caro para rotação. Edit: aqui a suposta lista dos salários https://www.capology.com/clube/benfica/salarios/ O Bajrami recebe mais que o Bacalhauzito... E coitado do Dahl que está a jogar de borla! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Julho 2025 Pela enesima vez, o capology não tem credibilidade alguma. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Julho 2025 O xeldrup é o 4 jogador mais mal pago do plantel ? Acho isso um bocado difícil tendo em conta que veio de fora e como jovem promessa badalada... E se o salário do barreiro for mesmo esse, é só mais uma razão para despachar, meninos da B lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Julho 2025 Citação de kareca, há 12 minutos: Pela enesima vez, o capology não tem credibilidade alguma. O Grujic é o mais bem pago do Porto e o Trincão recebe mais que qualquer jogador do Benfica! Compartilhar este post Link para o post