Lage_Effect Publicado 26 Julho 2025 meh se houver irregularidade é talvez um fdj Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Julho 2025 O Wynder parece fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Julho 2025 O redes é dos bons, parecia eu quando jogava à baliza na escola, todo borrado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Julho 2025 Que substituições mais bizarras. Que otário. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Julho 2025 q? lage (censurado) deixa o menino em campo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Julho 2025 Melhor jogador da madeira a dar mais uma Eusébio cup Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Julho 2025 nah o obrador é um cone o pouco que vi já chegou Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: nah o obrador é um cone o pouco que vi já chegou O Jurasek ainda deu para enganar com aquele golo ao Basileia Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Julho 2025 Faz-me confusão o Prestianni ser tão pouco utilizado. Podia ser aquele jogador desequilibrador que tanto precisamos do meio-campo para a frente. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Julho 2025 Tal e qual. O Obrador (o nome diz tudo), é para ser emprestado ao Cádiz ou assim em janeiro e temos que ir buscar um lateral esquerdo como deve ser. O dahl só não chega(nem me convence totalmente). Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Julho 2025 Felix e Ivanovic a entregar a taça? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Faz-me confusão o Prestianni ser tão pouco utilizado. Podia ser aquele jogador desequilibrador que tanto precisamos do meio-campo para a frente. o Lage prefere dar minutos ao Bruma.... é completamente inexplicavel. que o Presti seja o substituto do 10 que vier Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Julho 2025 Resumindo,boa joga dos reforços,excepto do Obrador que tbm não se destacou, do Henrique,que merece uma oportunidade,e o nosso melhor jogador neste momento tem 37 anos. Otamendi, meu Capita. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: nah o obrador é um cone o pouco que vi já chegou não sei o que vamos fazer... o Dedic pode jogar ali, o problema é quem faz a direita depois Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Julho 2025 Nem sei o que bruma ainda está a fazer no plantel. Acho que nem ele tem vontade de estar. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Julho 2025 A neta do Rei...sim,senhora..parece aquela cantora americana. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Julho 2025 Pré-época 100% vitoriosa, enormes. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Julho 2025 Citação de antifa, há 19 minutos: O Lage é um calhau. Foi um bom jogo para relembrar que continuamos a ter um banana no banco 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Julho 2025 O Bruma com 40 anos não dá. Fica a sensação de que faltam extremos e que a lateral esquerda é insuficiente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Julho 2025 Não desgostei dos laterais (o dahl e o dedic), nenhum deles parece que vá atingir o nível que o carreras tinha, mas parecem os dois minimamente viáveis para não passarmos mal por ali Em relação aos extremos e apesar de terem as suas valências, o aursnes mais na construção e num eventual equilíbrio daquele lado e o akturkoglu a aparecer em zonas de finalização, nenhum deles é um abre latas que me parece que esta equipa vai precisar mais cedo ou mais tarde. Veloso é muito amor já agora Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Julho 2025 Aproveitem que é o único título que vamos ganhar esta época,se a dupla nosso ruie/burro lage continuar para lá de outubro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Bruma com 40 anos não dá. Fica a sensação de que faltam extremos e que a lateral esquerda é insuficiente. o Shelly e o Prestiani quando entraram, entraram muito bem. Falta alguém para a direita e para o meio. A lateral esquerda é preocupante..... e mesmo a direita, só com Dedic... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Julho 2025 Este Gonçalo Oliveira é bom jogador? Entrou sem medo, gostei, já o americano parecia muito nervoso. Quanto ao resto, tudo minimamente expetável. O Enzo é uma fotocópia do Weigl, pensava que fosse mais intenso. Seja como for, ainda é cedo para tirar grandes conclusões. No entanto, fica nitido que, vindo Félix e Ivanovic, continua a ser preciso um extremo com outro capacidade de acelerar o jogo com bola. Compartilhar este post Link para o post