John Bonifácio Publicado 26 Julho 2025 O Dahl está muito assertivo a defender. Tempo de corte e posicionamento impecáveis. Pena a fraca estampa física. Parece-me que continuamos com pouca presença na área. O Aursnes tem de aparecer mais dentro quando estamos em ataque organizado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2025 o meu problema continua a ser a falta de criatividade e de um abre latas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Julho 2025 O Benfica comprou dois médios... mas continua a precisar de médios com outras características. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2025 Lage, diz comigo - o BarreirO não é um 6. Mas diz bem alto.... BARREIRO NÃO É UM 6 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Julho 2025 O Barreiro é um box to box que sabe (e muito bem) aparecer na área outra coisa que não seja isto é fruto de uso excessivo de LSD´s Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 10 minutos: O Benfica comprou dois médios... mas continua a precisar de médios com outras características. Falta um para substituir o Kokcu mas acho que os incompetentes estão a rezar que o Felix faça esse papel com 2 trincos a cobrir. bruh o que é que este zé foi fazer para a arábia? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Julho 2025 Citação de HIM, há 8 minutos: Lage, diz comigo - o BarreirO não é um 6. Mas diz bem alto.... BARREIRO NÃO É UM 6 O barreiro é um 8 que aparece bem em zona de finalização. Marcou alguns golos assim na época passada. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Falta um para substituir o Kokcu mas acho que os incompetentes estão a rezar que o Felix faça esse papel com 2 trincos a cobrir. bruh o que é que este zé foi fazer para a arábia? 💰 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: Falta um para substituir o Kokcu mas acho que os incompetentes estão a rezar que o Felix faça esse papel com 2 trincos a cobrir. bruh o que é que este zé foi fazer para a arábia? ganhar num dia o que tu e eu ganhamos numa vida o Armindo entrou cheio de pica..... not Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Julho 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: ganhar num dia o que tu e eu ganhamos numa vida eu entendo quando são mais velhos agora com 19/20 anos nah 1 ou 2 épocas de sucesso estava num colosso a ganhar bem tb Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2025 (editado) Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: eu entendo quando são mais velhos agora com 19/20 anos nah 1 ou 2 épocas de sucesso estava num colosso a ganhar bem tb maninha, 20M de euros por ano o Tó agora a correr para trás parecia o Michael Thomas... Editado 26 Julho 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Julho 2025 O armindo é que podia ir para a arábia Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Julho 2025 O Otamendi com 37 anos (?) A correr mais que o cansado do António Silva Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Julho 2025 Não sabia que havia lugar para espectadores no campo de jogo. O Bruma tem estado invisível. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Julho 2025 Há muito trabalho a fazer. Estes 15 minutos iniciais da 2ª parte foram vergonhosos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Julho 2025 O Mundial fez me estar confiante que o AS ia ser o AS da primeira época. sweet summer child Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Julho 2025 Citação de Robe, Agora: O Bruma entrou contrariado *nasceu Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Julho 2025 Citação de Duda34, Agora: Há muito trabalho a fazer. Estes 15 minutos iniciais da 2ª parte foram vergonhosos Bastou o Mourinho meter dois avançados que o Benfica não consegue sair a jogar. Compartilhar este post Link para o post