vidz Publicado 26 Julho 2025 Estas bolinhas do Enzo 😍 já quase que estou com saudades do Florentino Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2025 por muito que me custe dizer isto, o Aktur ali destoa de tudo o resto.... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Julho 2025 Citação de lastdance, Agora: tou no país e mesmo assim o canal está fechado lol Reinicia o router. Aqui, com Vodafone, precisei de fazer isso. Conseguia ver na app mas na TV não. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Julho 2025 https://streamed.su/watch/benfica-vs-fenerbahce/alpha/1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Julho 2025 Gostava de ver o XLDrup em vez do Kerem com esta equipa Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Julho 2025 Golo Kerem! Grande desmarcação e passe do Pavlidis. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Julho 2025 Grande passe do Veloso. Na sequência da jogada, marcamos o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Julho 2025 Para o Mourinho desde que os defesas tenham para cima de 1,85cm tá tudo bem. Não sei passa da eliminatória da Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2025 O melhor é emprestar o Veloso para ganhar experiência. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Julho 2025 Que belo remate Isto era vermelho. Podia ter lesionado gravemente o Rios Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Julho 2025 Mais um para o estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Julho 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Cagada do tó ou enzo? Pareceu ser o Tó. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Julho 2025 Que pouca vergonha do gajo do Fenerbahçe. Num amigável faz uma entrada destas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Julho 2025 O Otamendi passou de quase ir ao focinho ao Rios para o defender depois de uma entrada. A vida não dá voltas, ela capota. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 26 Julho 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Pareceu ser o Tó. Por acaso fiquei com a ideia que foi o Enzo que fez um passe um pouco frouxo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Julho 2025 Citação de HappyKing, Agora: O Otamendi passou de quase ir ao focinho ao Rios para o defender depois de uma entrada. A vida não dá voltas, ela capota. O capitão aproveitou a ocasião- e bem- para conquistar o novo colega. Citação de Nowell, Agora: Por acaso fiquei com a ideia que foi o Enzo que fez um passe um pouco frouxo Foi o Enzo, sim. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Julho 2025 Bons indicadores dos reforços, sobretudo o dedic, e do João Veloso. Pavlidis tem uma técnica muito aprimorada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Julho 2025 (editado) Muito boas indicações do Dedic e do Ríos. Um pouco contra a corrente, mas não gostei muito do Enzo. Há muitos buracos no meio campo e parece-me algo lento a decidir. A nossa ala esquerda não me convence também. No geral, não foram uns nada maus primeiros 45 minutos da pre época. Editado 26 Julho 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Julho 2025 O Enzo com bola é muito interessante. A nível defensivo, especialmente na transição defensiva, ainda deixa espaços abertos e segue bola e esquece-se de jogadores a passar nas costas. Compartilhar este post Link para o post