Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE SUMMER SLAM '25

Publicações recomendadas

WWE Summer Slam 2025

summerslam-2025-custom-poster-by-me-v0-l

Horário: 23H (Sábado e Domingo)

MetLife Stadium, East Rutherford, NJ, EUA

Só na 320px-Logonetflix.png

CARD:

Night One

Randy Orton & Jelly Roll vs. Drew McIntyre & Logan Paul

20240714_SummerSlam_JellyRandyLoganDrew_

Sami Zayn vs. Karrion Kross

20240723_SummerSlam_SamiKross_16x9_Satur

WWE Women's Tag Team Championship: The Judgment Day (Raquel Rodriguez & Roxanne Perez) (c) vs. Charlotte Flair & Alexa Bliss

20240718_SummerSlam_WomensTag_16x9_Satur

WWE Women's Championship: Tiffany Stratton (c) vs. Jade Cargill

20240714_SummerSlam_TiffyJade_16x9_Satur

Roman Reigns & Jey Uso vs. Bron Breakker & Bronson Reed

20240722_SummerSlam_MensTag_16x9_Saturda

World Heavyweight Championship: Gunther (c) vs. CM Punk

152390073.jpg

Night Two

Six-Pack TLC WWE Tag Team Championship Match: The Wyatt Sicks (Dexter Lumis & Joe Gacy) (c) vs. The Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins) vs. DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) vs. The Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) vs. Fraxiom (Nathan Frazer & Axiom) vs. Andrade & Rey Fenix

20240717_SummerSlam_TLCTag_16x9_Date.jpg

Intercontinental Championship: Dominik Mysterio (c) vs. AJ Styles

20240714_SummerSlam_DomAJ_16x9_Sunday.jp

No DQ, No Count-Out Women's Intercontinental Championship Match: Becky Lynch (c) vs. Lyra Valkyria

20240714_SummerSlam_BeckyLyra_16x9_Sunda

United States Championship Steel Cage Match: Solo Sikoa (c) vs. Jacob Fatu

2024078_SummerSlam_USTitleCage_16x9_Sund

Women's World Championship Triple Threat: Naomi (c) vs. Iyo Sky vs. Rhea Ripley

20240714_SummerSlam_WomensWorldTriple_16

WWE Championship Street Fight: John Cena (c) vs. Cody Rhodes

20240703_SummerSlam_CodyCena_16x9_Sunday

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Dos Summerslams com menos interesse dos ultimos anos

Não concordo, apesar do build up não ter sido nada de especial.

Há imprevisibilidade nos 2 main-events, tens o Roman & Jey e ainda há potencial para um MOTY na WWE no TLC Match.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 14 minutos:

Há imprevisibilidade nos 2 main-events, tens o Roman & Jey e ainda há potencial para um MOTY na WWE no TLC Match.

Concordando com os outros pontos, tenho zero interesse no Roman e no Jey a fazerem coisas juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 23 minutos:

O rematch do Cena x Cody devia ser algo grande e está ao nível do Dom x AJ Styles 

O Roman e Jey é um desperdício de talento num tag Match que não interessa ao menino Jesus  (nem vou falar do outro tag match)

O TLC é a prova que a WWE está a cagar-se para os Tag Titles 

O 3-Threat das moças do RAW é a mesma coisa da WM

Nem sei com quem a Tiffy vai lutar 

No USA já sabemos que 15 samoanos vão entrar na jaula.

Pá, vou ver porque Pro Wrestling ❤️ WWE ❤️ mas não tenho muito entusiasmo, confesso 

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o John Cena acabou de turnar face!

Estou a ver em directo (treinos para amanhã a ver se aguento) e o gajo basicamente disse "isto foi tudo mentira, eu não sou assim, fui atrás de umas cenas que alguem me disse pq ia dar shocking tv, ando aqui a fingir ser o que não sou, e quem estava do meu lado agr ja nao está" (referindo-se, julgo, ao Rock e o Travis Scott).

Eu acho isto patético. O booker não pode basicamente dizer ao fã: olha tudo o que tiveste a ver nos ultimos x meses? Sim. Não contou, ok? Obrigado e bom dia. Acho lazy para crl. Não estavam seguros, não tinham feito. Ademais, fazer isso a um career babyface como o John Cena, por coisa nenhuma,

Mas ainda estou para ver se não é um swerve. Aliás, achei isto tão despropositado e precipitado, que tem de ser um swerve. Se não for é o face turn mais lazy que me lembro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Aparentemente o John Cena acabou de turnar face!

Estou a ver em directo (treinos para amanhã a ver se aguento) e o gajo basicamente disse "isto foi tudo mentira, eu não sou assim, fui atrás de umas cenas que alguem me disse pq ia dar shocking tv, ando aqui a fingir ser o que não sou, e quem estava do meu lado agr ja nao está" (referindo-se, julgo, ao Rock e o Travis Scott).

Eu acho isto patético. O booker não pode basicamente dizer ao fã: olha tudo o que tiveste a ver nos ultimos x meses? Sim. Não contou, ok? Obrigado e bom dia. Acho lazy para crl. Não estavam seguros, não tinham feito. Ademais, fazer isso a um career babyface como o John Cena, por coisa nenhuma,

Mas ainda estou para ver se não é um swerve. Aliás, achei isto tão despropositado e precipitado, que tem de ser um swerve. Se não for é o face turn mais lazy que me lembro.

Pode ser um swerve. Se não for, é absurdo mesmo. E oficializa isto esta run como uma das piores storylines de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Pode ser um swerve. Se não for, é absurdo mesmo. E oficializa isto esta run como uma das piores storylines de sempre.

eu até suplico que seja um swerve pq isto foi tão despropositado que não lembra a ng. Foi um booker a assumir "Epa, isto nao está a funcionar, vamos acabar com isto assim de supetão". Problema: se fosse sei lá ua gimmick de um wrestler do undercard, tipo sei lá, o Madcap Moss de repente deixar de ser Madcap e dizer "isto foi pateta, nao sou eu" epá, tanto dá. Mas o campeão, o maior campeão da história, um membro seguro de qualquer Mount Rushmore do wrestling, quer dizer, é gravíssimo.

Eu devo dizer que gostei do momento do turn, mas fiquei logo de pé atrás quando o Cena abriu a boca (acho que foi na Bekgica) a explicar o porquê. Pq ele estava a denegar, pateticamente, os ultimos 20 anos, como se nao tivessemos assistido todos à sua carreira. Ele nao devia ter turnado nos fãs, ele devia ter turnado no Cody. Tipo turnar não pq "I hate wrestling/ VocÊs andaram a fazer bukkying comigo" mas numa de "eu quero ser campeão, tenho de ser campeão, tenho de me reformar como campeão, é que toda a gente quer, é o que os fãs querem, e como estou entradote, tenho de usar outras t+acticas" pá sei l+a, qualquer coisa assim, ele turnar no Cena e não nos fãs (os fãs é que depois decidiam se turnavem bnele ou não). Mas como quiseram assegurar-se que o Cena levava uns boos (para nao enterrar o Cody no program da WM) foram full retard, como se todos não conhecessemos o Cena, a sua carrreira, work ethic, e, ademais, ele deve ser dos poucos gajos que anda no wrestling que é geniunamente boa pessoa e altruista, na sua vida privada. 

Turnarem o Cena por shock tv é coisa de Russo. Vou passar a chamar ao The Rock, o The Russo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

eu até suplico que seja um swerve pq isto foi tão despropositado que não lembra a ng. Foi um booker a assumir "Epa, isto nao está a funcionar, vamos acabar com isto assim de supetão". Problema: se fosse sei lá ua gimmick de um wrestler do undercard, tipo sei lá, o Madcap Moss de repente deixar de ser Madcap e dizer "isto foi pateta, nao sou eu" epá, tanto dá. Mas o campeão, o maior campeão da história, um membro seguro de qualquer Mount Rushmore do wrestling, quer dizer, é gravíssimo.

Eu devo dizer que gostei do momento do turn, mas fiquei logo de pé atrás quando o Cena abriu a boca (acho que foi na Bekgica) a explicar o porquê. Pq ele estava a denegar, pateticamente, os ultimos 20 anos, como se nao tivessemos assistido todos à sua carreira. Ele nao devia ter turnado nos fãs, ele devia ter turnado no Cody. Tipo turnar não pq "I hate wrestling/ VocÊs andaram a fazer bukkying comigo" mas numa de "eu quero ser campeão, tenho de ser campeão, tenho de me reformar como campeão, é que toda a gente quer, é o que os fãs querem, e como estou entradote, tenho de usar outras t+acticas" pá sei l+a, qualquer coisa assim, ele turnar no Cena e não nos fãs (os fãs é que depois decidiam se turnavem bnele ou não). Mas como quiseram assegurar-se que o Cena levava uns boos (para nao enterrar o Cody no program da WM) foram full retard, como se todos não conhecessemos o Cena, a sua carrreira, work ethic, e, ademais, ele deve ser dos poucos gajos que anda no wrestling que é geniunamente boa pessoa e altruista, na sua vida privada. 

Turnarem o Cena por shock tv é coisa de Russo. Vou passar a chamar ao The Rock, o The Russo.

Concordo contigo a 100%, nem acredito. Dizer só que ter o rapper no ringue durante o turn também foi absurdo logo, mas pronto.  

E até podiam ter turnado o Cena durante o combate, seria melhor que isto... com ou sem double-turn.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah só para acabar o rant: a ideia de turnar o Cena, no fim da carreira não seria boa pq um wrestler icónico que esteja a chegar ao fim, por natureza, não colhe apupos - só se, fora de ringue, fizer ou disser algo muito grave, que o faça ser apupado por motivos extra ringue, vide o Hulk Hogan, que era apupado por ser um racista, hiper MAGA, lunático, mentiroso compulsivo, não pela sua carreira.

Por exemplo, o Orton sempre foi heel. E sempre foi apupado, tanto por ser heel, como por ser assim meio quadradão para os marks mais pseudo entendidos, que era boring, que isto e aquilo. Mas chegado a esta fase, depois daqueles dois anos parado com a lesão nas costas, sabendo que está a chegar ao fim, alguem o quer apupar? O Ric Flair na sua final run, ele bem tentava sacar heat, mas alguem ia apupar o GOAT de 55 anos, quando sabiam que estava por um fio o seu tempo no ringue? Quer dizer, mesmo o career heels, no fim de carreira, se forem iconicos o suficiente, acabam, forçosamente, por serem tratados pela crowd como babyfaces, pq a nostalgia, a gratidão, esse tipo de sentimentos vem ao de cima. Aliás, Hulk Hogan em Toronto WM de 2002. Ele era heel, o Hollywood Hogan, mas quer dizer, aquela plateia WWF queria apupar o seu horoi de infancia na sua ultima run? Preferiram apupar a grande estrela pulsante da era (Rock) do que apupar o seu heroi de infância que estava a um ano ou dois de de reformar.

Os boos do Cena iam existir - e existiram - mas seriam sempre - e para mim foram - performativos. A crowd a entrar no jogo, a saber qual o seu papel e a desempenhá-lo. Não eram boos de 'I hate you Cena' eam boos de ''Ah, agora é a parte que a gente tem de apupar em claque» Não vejo que tais apupos, enlatados, forçados e não sérios, compensassem o facto de turnar o maior babyface da historia da WWE no seu ultimo ano, por coisa nenhuma, só pq o Mr. I-can't-be-bothered-to-even-show-up-at-WrestleMania achava que era good shit. Vincent Kenndy "The Russo" Johnson.

Citação de Jamarcus, há 9 minutos:

Concordo contigo a 100%, nem acredito. Dizer só que ter o rapper no ringue durante o turn também foi absurdo logo, mas pronto.  

E até podiam ter turnado o Cena durante o combate, seria melhor que isto... com ou sem double-turn.

Esta semana vi um post de uma rede social de noticias de wrestling (nao sei qual de cabeça, mas é uma que deve ter insides, dá primeiro muita coisa que depois se confirma como verdade) que dizia que "WWE is done with Travis Scott" que ele nao voltaria a aparecer. Ou seja, foram fazer isto, sobre-estimando o impacto que um maconheiro lingrinhas de 65 kg poderia ter num desporto/performance altamente físico e que previligia homens grandões. O Jelly Roll ao menos manda uns 2M de alto e 150 kg de peso. Ao menos tem estampa fisica. O Travis Scott, meu deus, ele era gangster de quê? Lutas com muidos da primária?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não, já acabou, a não ser que volte a turnar heel numa live de facebook, entra como babyface amanhã no combate, o que é, assim de booker de 13 anos numa fantasy federation. Meu Deus, não me acredito que foi assim que o John Cena voltou a ser face.

Pá, mais valia terem ido com o pedal até ao fundo e enterrar o The Rock na coisa, dizer abertamente "Isto foi ideia do careca samoano que aparece duas vezes no ano e acha que pode mandar em quem está cá, week in, week out" sempre salvaguardava o HHH, assim, quer dizer, parece apenas booker arrependido, decide desdizer o que foi feito, não conta, foi a fingir, é pegadinha irmão tem um cara ali filmando, e siga. Amadorismo de excelência na era mais pujante da WWE. 

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar para ver. Eu gosto do Heel Cena, mas é realmente uma tristeza que os alicerces do Turn sejam o que são, dado o desaparecimento do Rock, e o suposto azedar de relações com o Travis. Estes últimos meses podiam ter sido geracionais, e tem sido uma Run bem underwhelming. Até pode ser um mini swerve. Porque parece-me demasiado óbvio um double turn para amanhã. 

PS: O escolhido do Rock sempre foi o Cody. Usar o Cena como peão para carregar o belt e obrigar o Cody a vender-se ao Diabo, para mim, é o desenvolvimento que fazia mais sentido. Agora, pergunto-me, se acontecer amanhã, carece da subtileza que um momento desses merece. 

Editado por Pablo Honey
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do turn do Cena é que foi tudo mal feito desde o Raw na bélgica. 

O Cena nunca podia aparecer com a versão que apareceu, de culpar a crowd pelo turn e que era vítima de uma relação abusiva (era? polarizante sempre foi, e o outro lado sempre lhe deu tudo). Não há qualquer fio condutor entre o turn e tudo o resto que ele fez depois disso.

Da maneira que fizeram o turn, o que fazia sentido era o Cena aparecer com uma versão hollywoodesca dele. Nem sequer exploraram a sério a possibilidade de por o Cody ainda mais over, com o turn do Cena associado a uma potencial insegurança dele por, finalmente, ter sido substituído por alguém. Porque finalmente fazia sentido o turn (e eu adivinhei o turn eheh) já que o Cody era o novo super babyface estabelecido no topo. 

Ele realmente disse que se um dia fizesse um heel turn ia fazer de tudo para não dar aos fãs o que eles pretendem. No entanto, depois de ter visto o UnReal e olhando para o que fizeram depois disso, percebe-se que isto surgiu de um mix de ideias de várias pessoas mas que não havia qualquer plano sólido para o médio prazo.

Não me incomoda o turn de ontem, dê origem a swerve ou não, porque o mal já está feito. Teria feito tudo diferente, desde a apresentação do Cena como heel ao babyface turn. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou há aqui swerve ou então vejo o Seth(se a lesão não for mesmo verdadeira) fazer cash in para ganhar um heat medonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Olhó os spoilers!

Nos tópicos de PPV pode-se spoilar à vontade pá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabado de ver o segmento, pensei em duas coisas: ou isto é pivot, por causa do UnReal, e decidiram fazer do Dwayne e do Travis os vilões da história; ou foi o Cena a falsificar um (re-?)turn, para depois dizer "já sabia que vocês iam comer, porque são todos fickle e eu tinha razão em virar-vos as costas", etc. etc., o que leva a que ele, por cheating (quelle surprise), acabe por vencer o Cody no SummerSlam (o que é péssimo, porque nem deveria ser campeão sequer).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Nos tópicos de PPV pode-se spoilar à vontade pá

Mas são coisas que não se passaram no PPV. Entrei aqui e levei com um spoiler do SmackDown. Obrigado @IlidioMA por me teres estragado a experiência que hoje ia ter com o meu pai que já tem perto de 80 anos!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 horas:

O Cena nunca podia aparecer com a versão que apareceu, de culpar a crowd pelo turn e que era vítima de uma relação abusiva (era? polarizante sempre foi, e o outro lado sempre lhe deu tudo). Não há qualquer fio condutor entre o turn e tudo o resto que ele fez depois disso.

Da maneira que fizeram o turn, o que fazia sentido era o Cena aparecer com uma versão hollywoodesca dele. Nem sequer exploraram a sério a possibilidade de por o Cody ainda mais over, com o turn do Cena associado a uma potencial insegurança dele por, finalmente, ter sido substituído por alguém. Porque finalmente fazia sentido o turn (e eu adivinhei o turn eheh) já que o Cody era o novo super babyface estabelecido no topo. 

sem tirar nem por.

Houve muita gente que se veio com a promo dele na Bélgica, eu torci o nariz. Ele não tinha razoes para tirnar na crowd (nao em 2025, sim prái entre 2010 e 2015), ele teria razões para turnar no Cody, por ganância, por desejo de ser campeão, por andar a somar derrotas há bué, por ser Hollywood Cena, sei lá, havia uma miriade de razões, foram pela mais parva. Rectius, foram pela que mais declaradamente mais falsa. O homem que sempre fez Make a Wishes, que sempre teve tempo para os fãs, que sempre foi cordial com toda a gente que o encontrou na rua, que extra-wrestling, sempre que fala ou dá entrevistas parece um poço de sabedoria, de ponderação, de temperança, um tipo sensato e cinco estrelas, afinal sempre esteve contra a crowd (pq demorou 15 anos a turnar, então?????) e quer ruin wrestling??? Parabéns aos envolvidos, no que toca a este turn, wrestling is indeed fake.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dói ver o Drew em feuds com celebridades quando devia estar a lutar por titulos mundiais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que meta um finisher na Cardi B imediatamente

Fds nem me lembrava que isto era 2 noites lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...