challenger Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Lebohang, Agora: Porrada E Luís Montenegro. Os principais pontos de interesse. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2025 Quando abri o tópico ia meter este Pau Martí no lote dos favoritos mas desisti, acredito que irá perder tempo lá mais para a frente mas por agora até está a sair-se muito bem Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Agosto 2025 Nych é o pogacar cá do tugao Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 33 minutos: Quando abri o tópico ia meter este Pau Martí no lote dos favoritos mas desisti, acredito que irá perder tempo lá mais para a frente mas por agora até está a sair-se muito bem Afinal tinhas razão 😂 Ganhou Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2025 Depois da Clássica da Arrábida e Volta ao Alentejo as equipas de desenvolvimento do WT continuam a fazer das equipas portuguesas uma cabaça em território nacional. Citação de quimmanel, há 1 minuto: Afinal tinhas razão 😂 Ganhou 3º no Giro d'Italia Next Gen no ano passado, deve fazer um top-10 facilmente Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2025 Primeira vitória profissional do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2025 O foguete da rebordosa não dava hipóteses neste tipo de chegadas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2025 A Petrolike este ano está a voar e o Pau Martí pelos resultados que mostra sabe claramente subir, veremos se a Anicolor não se vai arrepender de ter metido o Guerin a dar uma boleia gratuita aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: A Petrolike este ano está a voar e o Pau Martí pelos resultados que mostra sabe claramente subir, veremos se a Anicolor não se vai arrepender de ter metido o Guerin a dar uma boleia gratuita aos dois. Mais do que esses parece-me que mais perigoso é o Pena, pelos resultados durante o ano. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 20 minutos: A Petrolike este ano está a voar e o Pau Martí pelos resultados que mostra sabe claramente subir, veremos se a Anicolor não se vai arrepender de ter metido o Guerin a dar uma boleia gratuita aos dois. O problema desses 2 é o CR final que o nych arrebenta com eles Tem que ganhar muito tempo nas Montanhas mas não me parece que vá acontecer Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 6 horas: Mais do que esses parece-me que mais perigoso é o Pena, pelos resultados durante o ano. E é mas parece-me que a tática da Anicolor é não deixar o Peña ganhar muito tempo na montanha, até porque diga-se a Farense não tem equipa para isso, para depois arrumar a questão no ITT Citação de quimmanel, há 6 horas: O problema desses 2 é o CR final que o nych arrebenta com eles Tem que ganhar muito tempo nas Montanhas mas não me parece que vá acontecer O Cadena sim, o Marti se calhar nem tanto, ele chegou a ficar à frente do Nych no ITT do Gran Camiño. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Agosto 2025 Começa a ser unânime a vontade dos DD em subir a Volta de escalão. https://ciclismoatual.com/ciclismo/a-volta-a-portugal-precisa-de-um-safanao-diretores-das-equipas-portuguesas-sublinham-perda-de-nivel-qualitativo-da-volta-e-pedem-medidas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Black Hawk, Em 07/08/2025 at 16:22: Dito isto, quase não acompanho a Volta a Portugal e pouco sei do pelotão nacional, pelo que contra mim estou a falar. Mas lá está, faço parte do tal nicho e não do público alvo da Volta. A Volta a Portugal, para quem não pertence ao nicho, só tinha piada por causa das táticas merdosas das equipas e por causa do doping. Tiraram o doping e ficaram as táticas merdosas. Bem, ao menos mantiveram a tradição de andar ao soco e cabeçada Citação de quimmanel, Em 07/08/2025 at 23:08: https://ciclismoatual.com/ciclismo/a-volta-a-portugal-precisa-de-um-safanao-diretores-das-equipas-portuguesas-sublinham-perda-de-nivel-qualitativo-da-volta-e-pedem-medidas?fbclid=IwQ0xDSwMCAw5leHRuA2FlbQIxMQABHpd9qBD49-1ISRnYLBmAxjwgG1gYl-CYkp0n6viftaWXCOYpNnQ0ODgWO1J4_aem_ohwSSBReTvhaOCqtm25FCg Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Começa a ser unânime a vontade dos DD em subir a Volta de escalão. https://ciclismoatual.com/ciclismo/a-volta-a-portugal-precisa-de-um-safanao-diretores-das-equipas-portuguesas-sublinham-perda-de-nivel-qualitativo-da-volta-e-pedem-medidas penso que todos queremos que o ciclismo português se torne cada vez melhor, a grande questão e conflito é sobre qual o papel da Volta nisso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Puto Perdiz, há 48 minutos: Tiraram o doping e ficaram as táticas merdosas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2025 ah, ah, a fuga chegou ao fim Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: ah, ah, a fuga chegou ao fim Não sei se o gajo não vai ser desqualificado. A trajetória que faz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2025 A LA matou um dos borregos mais antigos do ciclismo, eram uma das equipas em atividade que não ganhavam em provas UCI há mais tempo. A última vitória da equipa foi em 2017 na Volta à Costa Rica pelo Roman Villalobos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2025 Citação de quimmanel, há 4 minutos: Não sei se o gajo não vai ser desqualificado. A trajetória que faz foi uma porcaria de trajetória, serrou a estrada de um lado ao outro. Teria que ver de cima para ter uma ideia melhor de onde estava o outro e se foi afetado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Puto Perdiz, Agora: foi uma porcaria de trajetória, serrou a estrada de um lado ao outro. Teria que ver de cima para ter uma ideia melhor de onde estava o outro e se foi afetado. Sprints Cândido Barbosa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 53 minutos: Sprints Cândido Barbosa 3 etapas e já foi falado em 2, tens maior lenda no ciclismo que ele? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2025 maior só a lenda do Cândido Barbosa ganhar uma Volta a Portugal 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Puto Perdiz, há 53 minutos: maior só a lenda do Cândido Barbosa ganhar uma Volta a Portugal Não ganhou em 2005 por aselhice da sua equipa. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Não ganhou em 2005 por aselhice da sua equipa. Quando fizeram uma etapa a passar só na serra da estrela mas mesmo assim deixaram o Efimkin ganhar na fuga Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: maior só a lenda do Cândido Barbosa ganhar uma Volta a Portugal Faltava 1 meta volante numa das edições, coitado. É o Tottenham em pessoa 1 Compartilhar este post Link para o post