Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Vinhais, há 2 minutos:

Eu consegui, na boa. Táticas e as Listas preferenciais de jogadores

Podes explicar como, please?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 5 minutos:

Editado por Ichabod Crane
apagar, não deixar responder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 2 minutos:

imagem.png

isto?

nvm. ja percebi o que queriam.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Existem taticas que deixa, outras não. 

Eu saquei duas do sortitoutsi, a do GYR deixou importar, a outra não e apareceu a frase "Este ficheiro não pode ser importado"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

imagem.png

isto?

Isso penso que seja bug. Pelo menos no FM24, essas cenas coloridas dava para meter em ordem (gr, dl, dc ,dc etc) e depois por baixo, meter os jogadores por ordem de posiçao. E neste FM nao consigo. Ou meto essas cenas coloridas por ordem, ou os jogadores. Os dois nao consigo.

Mas o que eu estava a falar, era das taticas. Tipo a cena mais simples do munso. Fazer download de uma tatica, meter na pasta tactics et voilà! Neste FM nao consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora mais uma coisa que eu em anos de FM nunca vi. Há clubes e pessoas com o mesmo ID. Por exemplo, o Chievo tem o mesmo ID que o Lopetegui. 1122 creio. Portanto, no jogo ou vão ter o logo do clube ou  a cara do treinador. As duas coisas é impossível. Penso que é por isso que existem problemas com alguns logos. Sempre achei que o ID fosse único, aliás, esse é o propósito de um ID. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso penso que seja bug. Pelo menos no FM24, essas cenas coloridas dava para meter em ordem (gr, dl, dc ,dc etc) e depois por baixo, meter os jogadores por ordem de posiçao. E neste FM nao consigo. Ou meto essas cenas coloridas por ordem, ou os jogadores. Os dois nao consigo.

Mas o que eu estava a falar, era das taticas. Tipo a cena mais simples do munso. Fazer download de uma tatica, meter na pasta tactics et voilà! Neste FM nao consigo.

sim, sim. eu acabei de meter na tactics e aparece a tactica ali.

imagem.png

em relação à cena da equipa, mete a cena dos jogadores indisponiveis. eu consegui assim.

imagem.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 6 minutos:

Com a explicação acima, consegui. Tem é que ser uma tactica deste ano, as anteriores acho que não dão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

sim, sim. eu acabei de meter na tactics e aparece a tactica ali.

imagem.png

em relação à cena da equipa, mete a cena dos jogadores indisponiveis. eu consegui assim.

imagem.png

Esta aqui funciona perfeitamente!

Existe outras que não, acredito que os sites estão misturando taticas do 24 com o 26 ainda, e acaba confundindo o pessoal.

Citação de JC3, há 1 minuto:

Thanks. Se nao for pedir muito, podes ver se esta te aparece? So msm para ver se é problema do meu pc.

https://sortitoutsi.net/content/74692/asderbey-4-2-3-1-beta-tactics

Esta da erro a dizer que não deixa importar!

Eu experimentei e não dá, deve ser erro da tatica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ichabod Crane, há 3 minutos:

Esta aqui funciona perfeitamente!

Existe outras que não, acredito que os sites estão misturando taticas do 24 com o 26 ainda, e acaba confundindo o pessoal.

Esta da erro a dizer que não deixa importar!

Eu experimentei e não dá, deve ser erro da tatica

Citação de mike1906, Agora:

Aparece

?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o formato da tática, neste caso do ficheiro da tática.

na beta normalmente é .fml, e na versão final .tac

acho que é assim de cabeça 

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 2 minutos:

?

No link se desceres tem varios comentarios a falar que também esta a dar erro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 minuto:

Thanks. Vou ver se descubro o problema

Já descobri o erro.

Ele trocou o ficheiro, fiz download de novo e esta com um nome diferente e já deixa carregar

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro jogo, preso logo no pós-jogo lol.

EDIT: LOL e agora crashou aos 20 minutos da repetição.

Editado por Caokrodilo
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, por algum motivo, o meu FM nao reconhece a pasta Documentos. Alguem sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que vi num post no fórum da SiGames for verdade, este FM não reconhece caracteres especiais no caminho dessa pasta.

Como o meu nome tem um acento, não consigo carregar um jogo já dentro do FM, por exemplo.

Nem tácticas dá para carregar...

Editado por NSilva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 hora:

Ora mais uma coisa que eu em anos de FM nunca vi. Há clubes e pessoas com o mesmo ID. Por exemplo, o Chievo tem o mesmo ID que o Lopetegui. 1122 creio. Portanto, no jogo ou vão ter o logo do clube ou  a cara do treinador. As duas coisas é impossível. Penso que é por isso que existem problemas com alguns logos. Sempre achei que o ID fosse único, aliás, esse é o propósito de um ID. 

Podem ter optado por combinação ID/Class sendo a class clube, troféu, pessoa, etc. Mas sim, é weird

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 12 minutos:

Se o que vi num post no fórum da SiGames for verdade, este FM não reconhece caracteres especiais no caminho dessa pasta.

Como o meu nome tem um acento, não consigo carregar um jogo já dentro do FM, por exemplo.

Nem tácticas dá para carregar...

Eu tambem. Mas ja mudei o nome e mesmo assim nao da. Eu digo que nao reconhece a pasta porque repara:

Tenho 3 saves guardados. E quando vou tentar carregar um...

spacer.png

No entanto, os logos kits etc e crl, ja reconhece.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

E o nome ficou mesmo actualizado?

Eu também mudei o meu nome de user no Windows, mesmo através do regedit e o nome na pasta continuava com o acento.

Gráficos também me reconhece.

Editado por NSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o plantel cheio de lacunas mas com este menu simplesmente não me dá vontade de pesquisar reforços.............. 

Compartilhar este post

Link para o post

o motor de jogo está mesmo muito bom, o jogo é outro, muito mais parecido com a realidade

a UI acaba por ser uma questão de habito, mas ha coisas piores sim, por exemplo, mesmo percorrendo o caminho certo para o menu X é preciso, neste fm, fazer muito mais cliques do quer era preciso nos anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...