Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 52 minutos:

Esses gráficos vão queimar muitos PCs

Diria que não deve pedir mais do que outros jogos mais conhecidos. 

Claro que vai haver malta a ter de comprar um PC novo para jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é nada, isto não se faz à gente!
2 anos à espera e dão-nos «apenas» uns gráficos estilo FC26 🤯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 45 minutos:

Se não dizem nada, são criticados pelo silêncio; se dizem alguma coisa, são criticados por ser alguma coisa.

Nunca me viram a criticar nada nem ninguém, aliás, até estava a ser irónico!
Mas o mundo do FM está desesperado por uma «amostra» do Gameplay, e eles fazem um trailer estilo FIFA..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 4 horas:

Se não dizem nada, são criticados pelo silêncio; se dizem alguma coisa, são criticados por ser alguma coisa.

lol após tanto tempo de espera um gajo esperava mais do que esta merdice. eu tive que ver aquilo umas 2/3x para perceber onde estava a "actual game footage". 

Editado por Longineu
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 8 horas:

Eles não te pagam por andares constantemente nessa cruzada 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O processo deverá ser o habitual, a partir de setembro devem publicados vídeos sobre o jogo. Até parece que desconhecem que é assim.

Citação de xicantonio, há 5 horas:

Eles não te pagam por andares constantemente nessa cruzada 

Sendo que a cruzada é....???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sir Esquilo, há 5 horas:

Preferia que tivessem mostrado um pouco de actual gameplay ou um pouco do user interface

E vai ser, a seu tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

E vai ser, a seu tempo

Eu sei, mas pelo menos para mim e falo sem saber do que se passa dentro da SI ou da Sega, que por esta altura e depois desta espera toda que poderiam mostrar um pouco mais, só deixava os fans ainda mais desejosos de comprar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sir Esquilo, há 29 minutos:

Eu sei, mas pelo menos para mim e falo sem saber do que se passa dentro da SI ou da Sega, que por esta altura e depois desta espera toda que poderiam mostrar um pouco mais, só deixava os fans ainda mais desejosos de comprar o jogo

Não têm nada para mostrar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 1 hora:

Não têm nada para mostrar...

Essa é a maior preocupacao, quase dois anos a trabalhar no jogo e nao há nada para mostrar, quando normalmente o jogo sai em Outubro/Novembro

Editado por Sir Esquilo
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sir Esquilo, há 37 minutos:

Essa é a maior preocupacao, quase dois anos a trabalhar no jogo e nao há nada para mostrar, quando normalmente o jogo sai em Outubro/Novembro

Para mim é bem preocupante esta "amostra" que sai agora. Praticamente confirma que ainda não há jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o normal, sempre foi assim, ok, é um ano atipico por não ter sido lançado no ano passado, mas a promoção aos novos jogos sempre foi assim, aos poucos e só lá para Setembro ou finais de Agosto se começa a ter as primeiras imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

É o normal, sempre foi assim, ok, é um ano atipico por não ter sido lançado no ano passado, mas a promoção aos novos jogos sempre foi assim, aos poucos e só lá para Setembro ou finais de Agosto se começa a ter as primeiras imagens.

Por ter sido sempre assim é que acho estranho, ou melhor, idiota da parte deles voltarem a fazer a mesma coisa este ano. A opinião que o pessoal tem deles depois deste fiasco já não é boa e em vez de aproveitarem a oportunidade de lançarem um teaser (que é o que aquilo é) a sério, mostram algo que à primeira vista nem sequer dá para decifrar se são imagens do jogo, reais ou do EAFC. E sim, eu sei que tinha lá o aviso mas mesmo assim. 

Pá, sei lá. Eu às vezes vejo teasers de jogos e fico logo excitado para saber mais mesmo não mostrando quase nada. Aqui? "actual gameplay footage" ok... onde está? não devo ter visto. vou ver outra vez. ah, é isto? ok então." foi a minha reação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 13/08/2025 at 16:30:

Esses gráficos vão queimar muitos PCs

A gráfica recomendada para o 25 era uma 2060, uma gráfica que tem 6 anos. E vais continuar a ter o 2D

Compartilhar este post

Link para o post

O FM não é jogo para ter gráficos bonitos, mas isso sou eu que continuo a jogar em 2D e espero poder continuar a jogar assim. 

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 48 minutos:

O FM não é jogo para ter gráficos bonitos, mas isso sou eu que continuo a jogar em 2D e espero poder continuar a jogar assim. 

Errado. O FM tem de evoluir, tal como todos os outros jogos, para ter "gráficos bonitos". Faz parte da evolução dos jogos, sem desvalorizar outras tantas evoluções que o jogo deva ter.

Digo isto sem ter a certeza se terei PC para jogar o próximo jogo, mas seria péssimo se a SI continuasse amarrada por tecnologia antiga só para poder correr em todas as máquinas ou por nostalgia de alguma fanbase.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...