Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 9 horas:

É isso, nem me lembrava do tal projeto que deu início "à coisa".

Mas é sempre complicado para quem está do lado de fora ter uma compreensão realista da evolução dos projetos. Por outro lado, todos sentimos que a política de comunicação da SI teve sempre muita margem para melhorar, algo que o próprio Miles, a dada altura, reconheceu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bacano...

Quando é que lançam as specs minimas para rodar o jogo como deve ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 minutos:

Parece bacano...

Quando é que lançam as specs minimas para rodar o jogo como deve ser?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Tá decidido, vou jogar isto na ps5

Performance ou quality? 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 minutos:

Performance ou quality? 

O que rodar a base de dados mais rápido. Quality e performance d certeza que não se notaria diferenças, parecem gráficos de fifa 5 ao fim do dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Os gráficos parecem brutais.

+-, é um grande passo em frente, mas o que conta mesmo neste jogo é a parte da gestão da equipa, os gráficos bonitos penso que são a cereja em cima do bolo.

Vamos ver é que tipo de bolo vai sair daquele forno

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tão fixe os estádios e bancadas... Que não contam pra nada 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vão poder ver em alta definição tudo o que a equipa não faz que devia fazer.

A parte de gestão fica para o ano outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O que rodar a base de dados mais rápido. Quality e performance d certeza que não se notaria diferenças, parecem gráficos de fifa 5 ao fim do dia

Eu também achava que na ps5 ia ser fixe jogar porque muitas vezes não jogava por falta de paciência de ligar o pc e sair do sofá. Bastou-me entrar e ver as equipas com nomes manhosos e sem emblemas nem kits que nunca mais peguei naquilo.

Editado por smashing_pumpkin
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos:

Eu também achava que na ps5 ia ser fixe jogar porque muitas vezes não jogava por falta de paciência de ligar o pc e sair do sofá. Bastou-me entrar e ver as equipas com nomes manhosos e sem emblemas nem kits que nunca mais peguei naquilo.

A cena é, eu nunca joguei com esses fixs todos, por isso acho que não vou ter esse problema 🫣😂

Compartilhar este post

Link para o post

Parece tudo igual com melhor luminosidade, melhores detalhes de bancada e público e melhor definição dos jogadores. Em termos de animações e etc parece muito semelhante. Muito underwhelming.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Continuaria a preferir as caricas lol. 

Não é que eu queira, mas prefiro assumir que o jogo é 2D do que ver um boneco dos anos 90 a chutar a bola virado para a esquerda e ela sair disparada e com efeito para trás. Percebo perfeitamente que tenham dado esse passo há anos atrás mas, honestamente - e sendo, para mim, um mero efeito estético - a coisa continua tão horrível como antes. E com a agravante (mas aqui pode ser falta de hábito) de tornar ainda mais difícil a análise do que está a acontecer em campo, é uma confusão. 

Editado por Modulor
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Parece tudo igual com melhor luminosidade, melhores detalhes de bancada e público e melhor definição dos jogadores. Em termos de animações e etc parece muito semelhante. Muito underwhelming.

Também achei isso... um bocado "meh"

E no fórum da comunidade SI já mostraram frames com pernas sobrepostas e outras incongruências.

As dinâmicas, curvatura, da bola parecem realmente diferentes, movimentos do guarda-redes também

Acresce isto

The match has not been re-written from the ground up (this would probably take another 10+ years to get right!) and the core simulation is independent from Unity and can be run without it, where the integration comes is the visualisations and animations etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Atendendo a que isto é um projeto que era suposto ter saído há 5 anos, está aceitável em termos gráficos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Não era pa responderes a sério :44_frowning2:

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

A cena é, eu nunca joguei com esses fixs todos, por isso acho que não vou ter esse problema 🫣😂

Como consegues? 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que tou surpreendido com a resposta positiva no geral que tenho visto.

Pessoalmente fiquei algo desiludido, há uma melhoria, mas aquelas animações são, no geral, horríveis e os modelos dos jogadores continuam péssimos... vamos continuar com aqueles regens cara de bolacha pqp

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Confesso que tou surpreendido com a resposta positiva no geral que tenho visto.

Pessoalmente fiquei algo desiludido, há uma melhoria, mas aquelas animações são, no geral, horríveis e os modelos dos jogadores continuam péssimos... vamos continuar com aqueles regens cara de bolacha pqp

Os gráficos levaram um belo upgrade (especialmente os estádios), mas muitas das animações parecem as mesmas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...