Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de ZENABOOO, há 8 minutos:

Tava à espera que fossem inteligentes e colocassem o jogo bem mais cedo à venda, tipo finais de setembro...

Parece que o Miles nunca ouviu falar de updates...

spacer.png

O jogo sempre saiu por essa altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 46 minutos:

Parece-me bem revolucionado aqui. E estava na hora. Se bem que vai custar deixar a sidebar. Por outro lado tenho alguns tweaks custom nas skins que uso e espero conseguir implementar nas que forem surgindo.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

O jogo sempre saiu por essa altura

Sim, mas não tivemos FM25, este novo supostamente vem com alguns problemas e detalhes a mudar, lançavam o beta mais cedo, e faziam update aos primeiros erros...

Agora assim vamos ter o jogo em condições lá para o Natal a correr bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei imenso do que vi, está mais user friendly. Muito hype sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aquilo que deu para entender quando mostraram o perfil do Mitoma, não só temos posições novas, como me parece que vão acabar com os papéis dos jogadores - defend, support, attack, para quem joga o jogo em inglês, como eu!

Os atributos permanecem inalterados, a olho nu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

Por aquilo que deu para entender quando mostraram o perfil do Mitoma, não só temos posições novas, como me parece que vão acabar com os papéis dos jogadores - defend, support, attack, para quem joga o jogo em inglês, como eu!

Também reparei nisso.
O que poderá querer dizer que este ano temos tipo "tática com bola" e "tácita sem bola" (há um frame onde se vê algo relacionado com táticas e aparecem dois campos)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 12 minutos:

Também reparei nisso.
O que poderá querer dizer que este ano temos tipo "tática com bola" e "tácita sem bola" (há um frame onde se vê algo relacionado com táticas e aparecem dois campos)

CM 01/02

Compartilhar este post

Link para o post

Também anunciaram a versão Mobile, mas não vai ser integrada no Unity. Ainda não há qualquer informação sobre novidades da nova versão e continuará a ser necessário ter uma conta Netflix para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 4 horas:

Parece-me bem revolucionado aqui. E estava na hora. Se bem que vai custar deixar a sidebar. Por outro lado tenho alguns tweaks custom nas skins que uso e espero conseguir implementar nas que forem surgindo.  

Exato!

Por outro lado, embora sendo apenas um vídeo curto, fica a sensação das mesmas ferramentas com uma arrumação diferente. Enfim...

Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Também reparei nisso.

Isso já há muito que acontecia, a disposição táctica foi sempre referente à organização defensiva da equipa; as funções e tarefas dos jogadores definiam a organização ofensiva. O que não existia, ou tinha muita margem para melhorar, e que supostamente vai estar presente no fm26, são funções e tarefas de jogadores consoante o momento do jogo, ou seja, em organização ofensiva queres um Ala (atacar), mas em organização defensiva queres algo mais conservador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Também anunciaram a versão Mobile, mas não vai ser integrada no Unity. Ainda não há qualquer informação sobre novidades da nova versão e continuará a ser necessário ter uma conta Netflix para jogar.

Onde viste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 6 horas:

Mudaram a disposição dos atributos, agora tens as bolas paradas todos juntos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 13 horas:

Mudaram a disposição dos atributos, agora tens as bolas paradas todos juntos

Gosto muito desta nova organização.

Compartilhar este post

Link para o post

É como foi escrito antes, estava a precisar de uma nova UI, mais arrumação. De resto, parecem haver muito maiss funções para os jogadores (defensivas e ofensivas). Se isto depois implica atribuir funções diferentes ao mesmo jogador em momento ofensivo ou defensivo, ainda é uma surpresa, de qualquer modo, as tarefas paracem ter desaparecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 50 minutos:

Em princípio, estamos a 40 dias do "Early Access".

34 dias, na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me, como se eu fosse muito burro, para que serve o Unity? É para ter gráficos melhorzinhos e uma UI mais jeitosa? Ou serve para, p.e., o jogo processar mais dados e de forma mais eficiente?

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 52 minutos:

Expliquem-me, como se eu fosse muito burro, para que serve o Unity? É para ter gráficos melhorzinhos e uma UI mais jeitosa? Ou serve para, p.e., o jogo processar mais dados e de forma mais eficiente?

Depende da forma como o quiserem usar, mas é um bocado um motor novo do carro.

Para quem se quiser rir um bocado lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...