Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Quando é que foi a última vez que lançaram o jogo com uma light skin?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Que belo, já lançam o jogo sem uma skin clara e ainda vamos levar com o embrulho de não ter mais skins provavelmente durante uns meses.

tu nunca tens nada de positivo a dizer... sobre nada, deus me livre.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 minutos:

tu nunca tens nada de positivo a dizer... sobre nada, deus me livre.

No fm eu reclamo sempre do mesmo, não consigo jogar com skins escuras, faz-me mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 8 horas:

Com a UI completamente remodelada,  o mais provável é que esses mods nem funcionassem. Só a partir de novembro, com o jogo oficialmente lançado, é que vai dar para trabalhar a fundo... ou nem isso, de acordo com essas declarações.

Oh pá eu que só percebo o básico de programação consegui adaptar skins à minha maneira e até acrescentar coisas que nunca vi noutras. Um bocado na tentativa erro, mas lá fiz uma coisa engraçada e que gostava. O grande problema é se mudam a linguagem de programação em que a UI é feita tudo o que foi feito até agora se perde. É que quase todas as skins que tínhamos nos últimos anos se baseavam em coisas feitas em FMs anteriores. Mas vamos aguardar. 

Citação de Banks29, há 3 horas:

No fm eu reclamo sempre do mesmo, não consigo jogar com skins escuras, faz-me mal. 

Eu já né digo claras, mas habituei-me aos primeiros FMs e aquelas skins com relvado. Então jogo sempre com os mesmos backgrounds há anos. A skin original há uns pares de anos que é completamente fora daquilo que gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 8 horas:

Oh pá eu que só percebo o básico de programação consegui adaptar skins à minha maneira e até acrescentar coisas que nunca vi noutras. Um bocado na tentativa erro, mas lá fiz uma coisa engraçada e que gostava. O grande problema é se mudam a linguagem de programação em que a UI é feita tudo o que foi feito até agora se perde. É que quase todas as skins que tínhamos nos últimos anos se baseavam em coisas feitas em FMs anteriores. Mas vamos aguardar. 

Eu já né digo claras, mas habituei-me aos primeiros FMs e aquelas skins com relvado. Então jogo sempre com os mesmos backgrounds há anos. A skin original há uns pares de anos que é completamente fora daquilo que gosto.

Isto pode ajudar a perceber melhor

https://www.fmscout.com/a-fm26-modding-support.html

Citação de Genzo, há 10 horas:

As fotos para os regens funcionariam?

Sim, vão funcionar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação
✕ Not Compatible Custom Skins, Windowed Mode, Screen Configuration

nah este jogo tá colado a cuspo lmao 😭

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

nah este jogo tá colado a cuspo lmao 😭

bro mas windowed mode é o meu favorito wtf 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

bro mas windowed mode é o meu favorito wtf 😂

até devia ser o único.

mas ainda não vi isso explicitamente em lado nenhum, parece ser sempre assumido

Editado por Erwin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 minutos:

até devia ser o único.

parece ser o que se tira daquela parte do screen configuration. tbf também gostava de saber o que é que isso implica exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 26 minutos:

até devia ser o único.

também não ficava admirado, o fmscout são os reis de assumir merdas, foi como foi as features que o jogo não ia ter, pegaram na tabela que tinham feito para o fm25, mudaram para 26 e pimba toca a espalhar por todo o lado lmao

eu ainda quero é ver a confirmação das seleções, ainda por cima com esta conversa dos "content updates" cheira-me que não vem de início

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

também não ficava admirado, o fmscout são os reis de assumir m*rda, foi como foi as features que o jogo não ia ter, pegaram na tabela que tinham feito para o fm25, mudaram para 26 e pimba toca a espalhar por todo o lado lmao

eu ainda quero é ver a confirmação das seleções, ainda por cima com esta conversa dos "content updates" cheira-me que não vem de início

bro se isto é outro nome para DLCs eu juro que me vou rir para crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

também não ficava admirado, o fmscout são os reis de assumir m*rda, foi como foi as features que o jogo não ia ter, pegaram na tabela que tinham feito para o fm25, mudaram para 26 e pimba toca a espalhar por todo o lado lmao

Se houver seleções transfiro-te 10€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 21 minutos:

Se houver seleções transfiro-te 10€.

Transfere antes para o @MichaelAndrews que ele diz que treinar seleções vai estar presente no jogo, segundo o Miles.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Transfere antes para o @MichaelAndrews que ele diz que treinar seleções vai estar presente no jogo, segundo o Miles.

Não está no Alpha. O @MichaelAndrews é o bot tuga do Miles, não precisa do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 minutos:

Sempre foi anunciado que treinar seleções estaria ausente no fm25 e voltaria no fm26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 31 minutos:

Sempre foi anunciado que treinar seleções estaria ausente no fm25 e voltaria no fm26

Há um pequeno problema ai no entretanto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 5 minutos:

???

Não eixstiu FM25 pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 4 minutos:

E...?

E a timeline mudou por completo. Não podemos assumir que as coisas que estavam planeadas para o 2026 aconteçam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

E a timeline mudou por completo. Não podemos assumir que as coisas que estavam planeadas para o 2026 aconteçam

Mudou muita coisa, algumas são públicas, outras ainda vão ser. A única coisa factual é que o treino de seleções vai estar presente no fm26... na versão mobile.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 horas:

Mudou muita coisa, algumas são públicas, outras ainda vão ser. A única coisa factual é que o treino de seleções vai estar presente no fm26... na versão mobile.

Bah

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dúvida que vão lançar o FM 25 com o logo atualizado e uns bugs corrigidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...