Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de MichaelAndrews, há 4 horas:

O motor do jogo é uma coisa à parte da Unity.

Se continuar na mesma, qual é o ponto dos novos graficos? O jogo continuará uma m*rda no que interessa. O que é incrível, dado que tens aí uns quantos add-ons da comunidade que melhoram o ME.

E btw não sei se repararam nas screenshots, mas os shouts desapareceram. Curioso para ver o que é que mais retiraram.

ls7jr9y2p5nf1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Se continuar na mesma, qual é o ponto dos novos graficos? O jogo continuará uma m*rda no que interessa. O que é incrível, dado que tens aí uns quantos add-ons da comunidade que melhoram o ME.

E btw não sei se repararam nas screenshots, mas os shouts desapareceram. Curioso para ver o que é que mais retiraram.

ls7jr9y2p5nf1.jpg

Eles já tinham anunciado que iam retirar os shouts no FM25.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 minuto:

Eles já tinham anunciado que iam retirar os shouts no FM25.

Eu estava com a ideia que seria só para o 25 e não definitivamente. O que estou interessado é no international management. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 35 minutos:

ls7jr9y2p5nf1.jpg

Atrair novos jogadores. Para quem joga isto há décadas, como eu, mesmo que voltassem ao modo texto eu não deixaria de jogar por causa disso. Mas para atrair novos jogadores, ter uma coisa bonita e apelativa visualmente é extremamente importante.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Eu estava com a ideia que seria só para o 25 e não definitivamente. O que estou interessado é no international management. 

Vai ficar na gaveta quase de certeza nem volta tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Foi dito que seria definitivamente até eles os conseguirem trazer de volta e serem de facto uteis lool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

Acho que a ideia seria retirar para o 25 e recolocar no 26.

Certo, mas se tiraram as instruções e aparente não vão repor no FM 26, mais vale o pessoal começar a preparar-se que vai levar com o que estava programado para o FM 25 com um novo logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Eu estava com a ideia que seria só para o 25 e não definitivamente. O que estou interessado é no international management

Qual international management?

O mais estúpido para mim é mesmo retirarem isso (que já existe btw) para adicionarem futebol feminino. (que ninguém quer realmente saber btw, mas vamos todos fingir que sim para sermos politicamente corretos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

Qual international management?

O mais estúpido para mim é mesmo retirarem isso (que já existe btw) para adicionarem futebol feminino. (que ninguém quer realmente saber btw, mas vamos todos fingir que sim para sermos politicamente corretos)

Manda fonte onde diz que retiraram isso para meter o futebol feminino. Não vale links imaginários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Manda fonte onde diz que retiraram isso para meter o futebol feminino. Não vale links imaginários.

Citação

The challenges we’ve encountered in the development process over the last couple of months have led us to make another difficult decision around game content: international management will not be a playable mode in FM25, FM25 Console or FM25 Touch. 

Coming off the back of a summer of tournament football and with this week even being an international break, we’ve looked really hard at international management in FM and determined that what we were planning to deliver wouldn’t reach our initial quality threshold. 

We also considered the available game data. Only 5.6% of all FM24 PC saves have used the mode, which we feel validates our view that we need to do much, much better with the experience. That number is even smaller on Console. 

So, rather than delay FM25 even further, we’ve paused work on that area of the game and allocated those resources to other key areas. It will continue to exist in FM25, FM25 Console and FM25 Touch as part of the wider simulation of world football, it just won’t be playable. 

However, international management will remain playable in FM25 Mobile as that’s on a different development track and codebase. For all other versions, international management will return in a much more feature-rich way to FM26, FM26 Console and FM26 Touch in what will be an exciting year for international football with the World Cup expanding to 48 teams. To be clear, this will return as part of the base game and not as any form of additional downloadable content. 

Fonte: https://www.footballmanager.com/news/development-update-football-manager-25-0

É só juntar 1+1 que dá 2.

E quero ver a percentagem de jogadores que vai jogar o modo feminino do FM. Aposto num 0,X%.

Mas não me vou alongar mais, isto é a minha opinião, e as opiniões são como os cus.

Editado por Claudiojp
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também posso dizer que tiraram os shouts para meter o futebol feminino ou que tirar o draft mode porque não o conseguiam programar com o Unity, mas não quer dizer que seja verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 5 minutos:

Fonte: https://www.footballmanager.com/news/development-update-football-manager-25-0

É só juntar 1+1 que dá 2.

E quero ver a percentagem de jogadores que vai jogar o modo feminino do FM. Aposto num 0,X%.

😂 esse 1+1 = 2 é só na tua cabecinha de misógino. o teu discursinho já toda a gente sabe muito bem.

ninguém usava o modo internacional porque... era uma m*rda! que surpresa do crl, hein 😂 

e tu sabes que não são só homens que jogam isto, né? ou que também há homens que gostam e se interessam por futebol feminino. 

crl nem sei porque é que te estou a dar conversa. é sempre a mesma m*rda contigo. trata essa m*rda que isso faz-te mal.

Editado por Longineu
  • Like 6
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não pretendo treinar as ligas femininas no fm, mas assim como também não me interessam a MLS, ou a liga Australiana ou até a Bielorrussa, no fundo é só mais uma para ignorar ao escolher a base de dados. Agora, não se poder treinar seleções seria uma grande falha por tal como já disse ser ano de mundial e digo mais, podiam lançar um modo após se ter todas as seleções apuradas ou todas menos as do playoff final e no qual só se treinaria no mundial com uma seleção à escolha e com os grupos conforme sorteado irl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que os gráficos se f*dam, quero uma BD impecável e um motor de jogo em que os jogadores façam o que pedimos. 

Vou jogar com equipa feminina!

Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Também não pretendo treinar as ligas femininas no fm, mas assim como também não me interessam a MLS, ou a liga Australiana ou até a Bielorrussa, no fundo é só mais uma para ignorar ao escolher a base de dados. Agora, não se poder treinar seleções seria uma grande falha por tal como já disse ser ano de mundial e digo mais, podiam lançar um modo após se ter todas as seleções apuradas ou todas menos as do playoff final e no qual só se treinaria no mundial com uma seleção à escolha e com os grupos conforme sorteado irl. 

Isso das seleções é real? Não poder jogar com seleções é ridículo se assim for

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 29 minutos:

😂 esse 1+1 = 2 é só na tua cabecinha de misógino. o teu discursinho já toda a gente sabe muito bem.

ninguém usava o modo internacional porque... era uma m*rda! que surpresa do crl, hein 😂 

e tu sabes que não são só homens que jogam isto, né? ou que também há homens que gostam e se interessam por futebol feminino

crl nem sei porque é que te estou a dar conversa. é sempre a mesma m*rda contigo. trata essa m*rda que isso faz-te mal.

Sure, façam um jogo à parte e vejam o quanto vende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 minutos:

Eu quero que os gráficos se f*dam, quero uma BD impecável e um motor de jogo em que os jogadores façam o que pedimos. 

Para o fm25 disseram que iam tirar para depois inserirem como deve ser, mas nem sei o que iam mudar de tão relevante para isso. Basta os jogadores não se partirem todos nos euros/mundiais e haver treinos e a devida recuperação e as convocatórias serem mais por forma e menos por reputação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 49 minutos:

As seleções estavam previstas serem retiradas no fm25 e regressar no fm26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

As seleções estavam previstas serem retiradas no fm25 e regressar no fm26

Isto antes de cancelarem o FM 25.

Alguma dúvida que vão lançar o que era suposto ser o FM 25 e que a probabilidade de não terem pegado nas seleções é grande?

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde isto já vai, credo. 

No FM25, apenas na versão mobile haveria gerenciamento de seleções. No FM26, essa função já estaria disponível em todas as plataformas. Poderia ter havido algum erro e não queriam arriscar. Em nada estava relacionado com a adição do Futebol Feminino. Que estupidez pegada essa.

Pouco jogo com seleções e, atendendo ultimamente ao meu estilo de jogo, não vejo necessidade sequer de ter Barcelona, Real Madrid, Man City, Bayern, PSG, Benfica, Porto ou Sporting, pois raramente jogo com eles e procuro outro tipo de desafios, além dos meus saves raramente durarem mais que cinco épocas. Contudo, isso não impede que essas equipas estejam ativas e disponíveis para jogadores como o @Claudiojp fazerem carreira naqueles clubes.

Não gostas ou queres jogar no FF, não jogues. Ninguém te obriga. Ponto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava de dizer que estou surpreendido, mas também tendo em conta que há gente que afirma ter parado de jogar fifa porque tem mulheres (lol) e ainda por cima jogam com os homens e não é realista (lool), não me surpreende que as pessoas estejam dispostas a formar as suas próprias narrativas para justificar aberrações

Anyway mal posso esperar por fazer hexágono em competições masculinas e femininas

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...