Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Cristiano Fonseca, há 33 minutos:

Alguem sabe como da para nos atributos deixar de aparecer os atributos escondidos?

Quando inicias um novo jogo, deves selecionar inicio avançado e depois escolhes lá

Editado por mike1906

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer como devo fazer para os simbolos, fotos e kits aparecerem ? Passei a pasta Data que tinha no 24 para o 26, já reiniciei o jogo varias vezes e continua sem aparecer. Há alguma forma de reiniciar a skin ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike1906, há 5 minutos:

Quando inicias um novo jogo, deves selecionar inicio avançado e depois escolhes lá

Alguem me sabe dizer como devo fazer para os simbolos, fotos e kits aparecerem ? Passei a pasta Data que tinha no 24 para o 26, já reiniciei o jogo varias vezes e continua sem aparecer. Há alguma forma de reiniciar a skin ?

Sai do FM, copia os kits, logos e facepack para a pasta habitual (graphics) e volta iniciar o jogo.

Hoje e talvez amanhã, dependendo da paciência para os bugs, vou explorar mais porque, realmente, o ponto forte disto é a estrutura tática e o motor do jogo. Depois, quase de certeza, volto ao fm24 até 4 de novembro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 19 minutos:

wtf. tanta coisa com o feminino e depois nem metem Portugal? Isso com condições deve demorar 1 dia a fazer. É só configurar uma liga com calendário e prémios, em teoria. Se estiver bem preparado, um dia já estou a ser simpático. A testar é que demora mais tempo, sim. 

Isso é partires do principio que a BD está desenvolvida ao ponto de ser jogável. Acredito que esteja bem desenvolvida, mas provavelmente a SI só quando a coisa estiver bem afinada é que avança... agora o que é questionável é a SI ser tão garante de fiabilidade em algumas coisas e noutras é o que se vê.

Este tipo de coisas são muito más. Eu que nos últimos anos adaptava skins à minha maneira tinha mais cuidado com estes pormenores do que estes devs. 

this-is-how-fm26-displays-your-players-o

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 6 minutos:

Sai do FM, copia os kits, logos e facepack para a pasta habitual (graphics) e volta iniciar o jogo.

Já está a dar, obg

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor foi num jogo ter-se lesionado um gajo. Não consegui ver quem era. Tinha zero indicações no painel de táctica. Tive de andar a experimentar tirar um por um...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 minuto:

Melhor foi num jogo ter-se lesionado um gajo. Não consegui ver quem era. Tinha zero indicações no painel de táctica. Tive de andar a experimentar tirar um por um...

Lá está… mas a malta não joga isto? 

imaginem o estado das coisa há um ano, quando pensaram em lançar o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 14 minutos:

No fórum da SI

Mas o tópico ao certo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Mas o tópico ao certo 

É o tópico do feedback sobre a versão beta, está logo na secção geral

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri o meu emprego de sonho. Vou-me candidatar a beta tester na SI. Não se faz um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou por vezes é difícil ver a bola quando o jogador remata?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 32 minutos:

Eu por acaso estou a achar a parte táctica fenomenal ahah. 

Opa deu me gozo fazer algumas alterações e ver logo a ser replicado no jogo. Essa parte está a ser porreira. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

imagem.png

imagem.png

lol. dia 4 eu volto a isto.

(e ya diz ordenados, mas eu não vi outra opção para mudar o resto.) anyway, é só a ultima gota. desde ontem à noite que ainda so fiz 1 jogo. tenho andado a tentar ver onde é que fica tudo nos menus e já tou farto lol

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro aquela parte das cláusulas de transferências onde podemos vender a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 50 minutos:

Descobri o meu emprego de sonho. Vou-me candidatar a beta tester na SI. Não se faz um crl.

E também não és pago

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

É normal a instantgaming já não estar a vender a versão com acesso à beta?

Deve ter havido muita gente a comprar e a devolver o jogo 😅
A fanatical ainda tem a 49€ o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem-me dizer onde tenho que ir para importar uma tactica ? Ainda não consegui encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro "erro" que encontro é logo na criação do treinador. Porque não dividiram aquilo entre Homem e Mulher ? Tudo as 3 pancadas, que crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike1906, há 20 minutos:

Sabem-me dizer onde tenho que ir para importar uma tactica ? Ainda não consegui encontrar

Todo o mundo esta com o mesmo problema. Também nao consegui resolver ainda

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, Agora:

Todo o mundo esta com o mesmo problema. Também nao consegui resolver ainda

Eu consegui, na boa. Táticas e as Listas preferenciais de jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...