Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Isto não vai ser corrigido em uma semana e meia, é que nem a pau. Menus com lag e bugs infinitos, coisas que antigamente se fazia com 1 click ou 2 agora são precisos uns 6 ou 7, quando estás no jogo não podes sair de lá para os menus exteriores, ao acrescentar uma coluna na visão do plantel deu crash dump, não encontro como dar instruções aos adversários aquando da palestra antes de começar o jogo e uma coisa simples como clicar nas boxs todas para selecionar não funciona...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 50 minutos:

Podem ter optado por combinação ID/Class sendo a class clube, troféu, pessoa, etc. Mas sim, é weird

Uma solução rápida para isto é trocar o nome da pasta onde estão os jogadores para "faces". Parece que o jogo busca as pasta de Z-A, assim os logos vão ter prioridade e aparecer em detrimento das fotos. Pelo menos para mim sempre é melhor ter um logo que uma foto. Entretanto talvez se resolva isto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o orçamento para o Porto ? Conseguem meter aí uns jogadores para ver como estão?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém entende da Liga 3 e me sabe explicar esta tabela da fase de apuramento de campeão?

image.png.e622dfab6e89959ac84e21d8f82055f8.png

Tenho 1v 1e, 7 pontos. O Caldas e o U. Santarém têm 1v 1d, 7 pontos, o Fafe também tem 1v 1e, 8 pontos, o Mafra tem 2v, 9 pontos...

EDIT: e os dois últimos têm 2 derrotas e têm pontos...

Editado por verY
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de c11, há 3 minutos:

Qual é o orçamento para o Porto ? Conseguem meter aí uns jogadores para ver como estão?

4,5 milhões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 34 minutos:

E o nome ficou mesmo actualizado?

Eu também mudei o meu nome de user no Windows, mesmo através do regedit e o nome na pasta continuava com o acento.

Gráficos também me reconhece.

ja consegui resolver. o problema é mesmo os caracteres especiais. Acabei de criar uma nova conta no pc, experimentei e ja reconhece taticas, saves etc.

O problema é que nao se pode simplesmente mudar o nome da conta utilizador atual. O que implica que tens de criar uma nova conta e "ajeitar" tudo a tua maneira. Programas, favoritos etc

Compartilhar este post

Link para o post

O FM24 reconhecia, este também de reconhecer!

Espero que corrijam isso.

Mudar tudo no pc só por causa disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, Agora:

O FM24 reconhecia, este também de reconhecer!

Espero que corrijam isso.

Mudar tudo no pc só por causa disso...

A questao é: nao sabemos se eles vao reparar isso na versao final. Eu pelo menos, comprei este PC ha uma semana, ainda nao tenho muita m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Agora fiz subs ao intervalo, nem foram feitas nem começa a segunda parte, fantástico.

Tens um botão a dizer confirmar substituições cá em baixo.

Também já me aconteceu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a um bocadinho de regressar ao FM24 até 4 de novembro lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 8 minutos:

Pois, cheira-me que não resolvem...

Andei a ver no forum da SI, o erro foi reportado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caokrodilo, há 1 hora:

primeiro jogo, preso logo no pós-jogo lol.

EDIT: LOL e agora crashou aos 20 minutos da repetição.

images (3).jpeg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 6 minutos:

Tens um botão a dizer confirmar substituições cá em baixo.

Também já me aconteceu.

Procurei tudo e não vi, só se está bem escondidinho. E para quê confirmar se o fiz ao intervalo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra: fazer uma pesquisa de staff por atributo físico, fazem a vossa oferta, o preparador aceita, tudo fixe. A seguir, querem editar a pesquisa para um preparador com bons atributos de técnica...pois, não é possível, só desmarcando a pesquisa inicial ou apagando e fazendo uma nova pesquisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 13 minutos:

So far, não se consegue jogar no Japão (liga masculina). Apenas na feminina.

não se mudou nada em relação ao 24 então lmao

mas qual é o problema desta vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o jogo sair vou ter que sacar uma skin, esta combinação de cores aberrantes, jogo dez minutos e fica-me a doer os olhos nem dá para explorar como deve ser. A parte tática, sendo beta, lindo e mais completo do que pensei que fosse tar. A experiência estaria a ser melhor se desse para explorar mais mas esta UI é aberrante. Nunca vou conseguir ultrapassar o que fizeram ao 2d. Meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei uma horita e meu deus os menus são terriveis. Estes gajos de 2 em 2 anos gostam sempre de dar revamp à UI só para dizer que o jogo está diferente mas é quase sempre para pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 56 minutos:

não se mudou nada em relação ao 24 então lmao

mas qual é o problema desta vez?

Escolhes a liga masculina, na hora de escolher a equipa só tens disponível a liga feminina. É bug da beta, reportei por racismo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 57 minutos:

Quando o jogo sair vou ter que sacar uma skin, esta combinação de cores aberrantes, jogo dez minutos e fica-me a doer os olhos nem dá para explorar como deve ser. A parte tática, sendo beta, lindo e mais completo do que pensei que fosse tar. A experiência estaria a ser melhor se desse para explorar mais mas esta UI é aberrante. Nunca vou conseguir ultrapassar o que fizeram ao 2d. Meu deus

Que passa com as caricas? 🥹

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...