Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de MichaelAndrews, há 2 horas:

Na pesquisa, alguém descobriu como importar vistas e usar outros filtros?

Espero nao me ter enganado mas nao foi tu amigo que partilhaste um megapack de kits aqui? Nao o estou a ver qual a pagina🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fabinhomix, há 22 minutos:

Espero nao me ter enganado mas nao foi tu amigo que partilhaste um megapack de kits aqui? Nao o estou a ver qual a pagina🙏

Então mas packs kits é o que há mais por aí, tens no fmscout, tens no sortitoutsi, são os mais utilizados

Citação de MichaelAndrews, Em 23/10/2025 at 19:59:

Tens aqui

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

O Mora já é conhecido na "praça" e já era expectavel o potencial no jogo, mas esse Saba nunca ouvi falar, grande ficha. Até vou ver algumas coisas dele na vida real, por curiosidade.

Já se falou do interesse do Real/Barça e Liverpool/Arsenal nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio é que eu vejo a equipa técnica da Equipa B ? Tive de dar 500 voltas para chegar ao Brandão só para o despedir.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 1 hora:

Jogadores livres com 55 anos...um gajo que terminou carreira em 2007...

spacer.png

https://www.transfermarkt.pt/toni-micevski/profil/spieler/178

Ontem o Grealish contra mim é expulso aos 50´ mas marca dois golos aos 65´ e 70´ tranquilo...

Está bonito, está 

Isso e outros relatos que já li aqui dão a entender que o jogo vai continuar uma m*rda dia 4.

Esta moda de cortar nas equipas de QA e fazer dos jogadores os verdadeiros testers não devia ser encorajada, de todo. Paga-se por coisas inacabadas que temos de ser nós a acabar.

Ainda bem que comprei pelo Steam, só precisa de me desiludir por 2h para pedir reembolso e quiçá recomprar depois do mercado de inverno, já em sale

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 7 horas:

Enquanto andam a resolver estes bugs e problemas todos com a UI ando entretido a fazer scouting apenas de jogadores até dia 4 de Novembro.

Estes dois já estão na lista de compras, duas pérolas com 16 anos apenas:

979382429_Capturadeecr2025-10-25131234.thumb.jpg.c8125d9fa220e0989d368b5400f8df4e.jpg

1915061806_Capturadeecr2025-10-25130651.thumb.jpg.7c13a940e799b1f20e8c9c6eac62ddce.jpg

Conseguiste assinar o Saba? Eu fiz 3560 promessa e ele ficou desiludido por eu não fazer promessas melhores e rejeitou.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como saio de um jogo a decorrer ? Marquei um amigável com o Torreense, apareceu-me a equipa feminina...

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 39 minutos:

Conseguiste assinar o Saba? Eu fiz 3560 promessa e ele ficou desiludido por eu não fazer promessas melhores e rejeitou.

Por acaso não tentei contratar. Apenas adicionei à lista preferencial. 

Estou apenas a referenciar jogadores para quando sair a versão final do jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um MacBook Air M1 com 8gb RAM que corria o fm 24 sem qq problema, mas o FM 26 está cheio de lag e lentidão na UI e stuttering no match engine mesmo em 2D.

Também tenho problemas com a resolução do jogo. Só se jogar na resolução máxima, acima da do próprio Mac,é que consigo ter o texto com boa definição, se baixo a resolução do jogo para fica igual a do Mac fica tudo blurry.

mais alguém sofre do mesmo com um MacBook?

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com o mesmo problema em logos ligas ou clubes? tenho algumas ligas como a argentina que nao da os logos e a seria A italiana nesta caso tambem não

image.png.4bff8e48a6d18c9b58dcaf8c1cc8c28c.pngimage.png.fdfc6239e4380e152c554be665721f44.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ja não sou jogador assíduo disto faz uns anos e pouco ando atualizado sobre isto. 

sabia do adiamento do 25 para trabalhar nisto e do pouco que vou vendo e lendo, acho inadmissível como é que num ano, e partindo do princípio que o jogo é testado, como é que sai nestas condições? tenho visto cada coisa pelos foruns que só seria desculpável se fosse uma empresa indie com 1 mês de experiência 🤣 e mesmo assim...

Se isto é assim no PC, imagino o festival que deve ser a versão das consolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito exagerado tudo.

É um jogo com um lay out muito diferente dos anteriores, algo positivo, não por ser melhor, mas a procurar de mudar e melhorar é bem vinda.

Tacticas sofreu uma melhoria brutal.

O jogo ainda tem bastantes bugs, mas tem muito potencial, estou entusiasmado e acredito que vamos ter um belo jogo, apesar de ainda não ter feito contratações nem vendas

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 8 horas:

@JC3 por favor não voltes a usar a expressão "disco duro". Dá-me urticária. Nos olhos. 

A mim salta-me a brotoeja com o "encima".

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Existe o bug de querer ver os golos do jogo anterior que fizemos. Simplesmente clicamos avança mas não nada acontece 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, Em 25/10/2025 at 11:00:

Para a malta que tinha o mesmo problema que eu (nao conseguir carregar saves e taticas), confirmo que o post do @MichaelAndrews resolve o problema.

Um grande obrigado desde ja @MichaelAndrews!

Vou tentar explicar da maneira mais facil.

1 - criem uma pasta no ambiente de trabalho com o nome que queiram (eu meti FM 26)

2 - movam essa pasta para: Este PC / 😄 (disco duro basicamente, onde aparece Programas, Programas x86 etc)

3 - abrir o steam, biblioteca, botao direito do rato encima do FM 26, propiedades e no menu geral fazem o seguinte:

spacer.png

Escrever exatamente assim e onde eu meti FM 26, escrevem o nome da que deram a pasta que criaram.

4 - dentro dessa nova pasta, metem tudo. Graphics, tactics, games etc etc

5 - lançar o jogo e voilà!

e isso não da para fazer com o caminho para os documentos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem link para o cut-out facepack?

Tenho o DF11, mas no layout redondo deste FM não fica muito bem

Depois de 12h neste FM, posso dizer que a nível tático e motor de jogo estou a gostar muito.

Mas com tanto bug que vou apanhando, principalmente nos menus, parece claramente um produto inacabado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Em 25/10/2025 at 15:48:

@JC3 por favor não voltes a usar a expressão "disco duro". Dá-me urticária. Nos olhos. 

Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

O meu facepack cresce à bruta

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...