Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Vergonha do crl, uma das bases do jogo e nem se dignaram a corrigir um bug que existe desde o início da beta.

Compartilhar este post

Link para o post

também ficam com este bug?
quando vou a escolher a equipa para o jogo , fica a dizer "em preparação" , depois simplesmente fica inútil clicar lá , tenho de guardar o jogo e voltar ao ecrã  principal e já funciona.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os favoritos salvam um pouco os cliques interminaveís para chegar a coisas simples...

Continuo é sem achas como treinar um jogador a uma nova posição, e ver as transferências feitas pelos clubes não humanos...

Entretanto um 343 a Ruben Amorim parece estar overpower...pelo menos num Leeds desta vida parece estar a funcionar apesar de sofrer bastantes golos...

Editado por ZENABOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantas reclamações, desisti de comprar por agora.

Esperar mais uns tempos, que deve entrar em promo rápido.

Vou instalar o 24 que até foi oferta na epic e jogar com atualização de BD para esta época. Dá para matar o bichinho e n gasto dinheiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MerlliN, há 4 minutos:

Com tantas reclamações, desisti de comprar por agora.

Esperar mais uns tempos, que deve entrar em promo rápido.

Vou instalar o 24 que até foi oferta na epic e jogar com atualização de BD para esta época. Dá para matar o bichinho e n gasto dinheiro.

Isto é versão para chegar ao natal, free.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Isto é versão para chegar ao natal, free.

Eu pelo que vejo o pessoal jogar, gosto do que vejo e dá-me vontade de comprar.

Mas obviamente que só jogando se consegue ter o real contacto com os problemas do jogo.

Mas é tanta malta a queixar-se e alguns problemas que são inadmissíveis que me fizeram adiar, adiar, adiar até agora achar que n vale a pena gastar dinheiro.

Esta ultima do ranking.....é algo que n consigo aceitar.

O resto de varios cliques e outras coisas deste género n me incomodariam

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MerlliN, há 3 minutos:

Eu peloq ue vejo o pessoal jogar, gosto do que vejo e dá-me vontade de comprar.

Mas obviamente que só jogando se consegue ter o real contacto com os problemas do jogo.

Mas é tanta malta a queixar-se e alguns problemas que são inadmissiveis que me fizeram adiar, adiar, adiar até agora achar que n vale a pena gastar dinheiro.

Esta ultima do ranking.....é algo que n consigo aceitar.

O resto de varios cliques e outras coisas deste género n me incomodariam

A parte tática é porreira até... perceberes como quebrar o ME. A partir daí é tudo a tentar fazer o mesmo.

Eles ignoraram muita coisa, só pode

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir ver uma cena simples como os melhores marcadores da liga e outras competições é outra festa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 2 horas:

Continuo é sem achas como treinar um jogador a uma nova posição, e ver as transferências feitas pelos clubes não humanos...

No perfil do jogador, carregas no quadrado treino em baixo, vai-te abrir o treino individual de todos os jogadores e tens lá o treino função com bola e sem bola.
Ou vais a plantel, treino e depois treino individual

Compartilhar este post

Link para o post

3 tentativas para jogar o primeiro amigável, 3 crash dumps, desisto 👎, fica para a próxima

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham atenção aos ficheiros que andam a colocar na instalação do jogo ou no editor data, podem muito bem provocar esses crash dumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 7 minutos:

Tenham atenção aos ficheiros que andam a colocar na instalação do jogo ou no editor data, podem muito bem provocar esses crash dumps.

kits, facepack que alias nem no jogo aparecem e logos, não deve ser por aqui o problema, mas já nem digo nada ….

Compartilhar este post

Link para o post

o que me f*de é que eu já não consigo jogar mais o fm 24 e queria mesmo jogar com os planteis e tudo como deve ser, e depois dei boot ao 26 e tentei navegar os menus e meu deus... mas vou-me obrigar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 43 minutos:

o que me f*de é que eu já não consigo jogar mais o fm 24 e queria mesmo jogar com os planteis e tudo como deve ser, e depois dei boot ao 26 e tentei navegar os menus e meu deus... mas vou-me obrigar

eu acho que é mesmo hábito.

óbvio que os bugs chateiam, mas o resto acho que se "aguenta" bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

eu acho que é mesmo hábito.

óbvio que os bugs chateiam, mas o resto acho que se "aguenta" bem.

O que eu tenho pensado para me conseguir mentalizar é que o jogo já mudou de facto muito desde que comecei. O primeiro que joguei foi o 2006 que era muito diferente do 13 por exemplo e por aí adiante. Mas nunca foi uma mudança tão tão radical. 

Compartilhar este post

Link para o post

No início é complicado e também estive pra desistir, mas metendo umas horas logo no início do save para ver jogadores, equipa técnica, tática, essas coisas, com calma, e as coisas vão começando a ser mais intuitivas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 9 horas:

Curiosamente, não tenho os problemas que vocês apontam

Eu também não. Mas de coisas customizadas só tenho um pack de logos e o nome do Kompany.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 12 horas:

Os favoritos salvam um pouco os cliques interminaveís para chegar a coisas simples...

Entretanto um 343 a Ruben Amorim parece estar overpower...pelo menos num Leeds desta vida parece estar a funcionar apesar de sofrer bastantes golos...

Ou nos treinos individuais, ou na 3ª janela do perfil, na performance

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de boim1987, há 9 horas:

kits, facepack que alias nem no jogo aparecem e logos, não deve ser por aqui o problema, mas já nem digo nada ….

Também não entendo isso, eu simplesmente coloquei no mesmo sítio de sempre Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2026\graphics\pictures\

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me é que alguns têm tantos problemas no jogo, porque andam a mexer onde n deviam ou o estão a fazer algo mal.

Os bugs no jogo é uma coisa aleatória e pode ou n acontecer. A parte dos add-ons n é muito normal, mas isto já acontecia no passado.

Muitos n têm problemas, outros n conseguem perceber o motivo de n aparecerem as coisas como deve ser.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também, se diga que há coisas que não lembram ao diabo...

Porque raio colocaram o final do período de transferência a 15 de Setembro? Onde foram buscar isso? Que estupidez!

Depois, pelo menos comigo, este jogo é limpinho... se sofro um golo nos primeiros cinco minutos, massacro nos outros 85, remato 40 vezes, dessas bolas três vao ao poste, o guarda-redes mesmo sendo do Amarelinhos da Amareleja parece o Buffon, e perco um zero.. sempre que sofro um golo assim ! Aliás, a última vez foi aos 16 segundos de jogo... jogo CM/FM desde 96 e nunca tinha "mamado" um golo tão rápido.

Editado por indemnizacao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de indemnizacao, há 13 minutos:

Também, se diga que há coisas que não lembram ao diabo...

Porque raio colocaram o final do período de transferência a 15 de Setembro? Onde foram buscar isso? Que estupidez!

Depois, pelo menos comigo, este jogo é limpinho... se sofro um golo nos primeiros cinco minutos, massacro nos outros 85, remato 40 vezes, dessas bolas três vao ao poste, o guarda-redes mesmo sendo do Amarelinhos da Amareleja parece o Buffon, e perco um zero.. sempre que sofro um golo assim ! Aliás, a última vez foi aos 16 segundos de jogo... jogo CM/FM desde 96 e nunca tinha "mamado" um golo tão rápido.

e depois tem aquelas saídas á FM . faço 15 remates á baliza marco 1 golo , eles 2 remates 1 golo , guarda redes deles acima logo de 8,5 de pontuação

Editado por m4a13

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, conseguem aceder às prioridades dos olheiros? Primeiro, não encontro, segundo, pesquiso, aparece na barra de pesquisa mas quando abro o jogo trava e nada funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...