Simeone Publicado 25 Outubro 2025 (editado) Liga Portugal, 9.ª Jornada Domingo, dia 26 de outubro, 18h00 Estádio João Cardoso Árbitro: José Bessa Transmissão: SportTV1 Editado 26 Outubro 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 25 Outubro 2025 Poker do Alisson nos últimos 15 minutos a fazer a remontada. 3-4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Outubro 2025 Vamos levar na pá forte e feio Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Outubro 2025 Rui; Vagiannidis, Diomande, Inácio, Maxi; Hjulmand, Pote; Geny, Trincão, Ioannidis; Suárez. Gostava de ver isto hoje. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Outubro 2025 Rui, Fresneda, Quaresma, Diomande, Maxi, Morita, Simoes, Geny, Trincao, Quenda, Suarez se houvesse meritocracia seria assim (o Ioannidis tb podia entrar nas contas) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Outubro 2025 Algum motivo, a não ser masoquismo, para quererem ver o Geny no 11 inicial? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Algum motivo, a não ser masoquismo, para quererem ver o Geny no 11 inicial? Deve vir motivado pelo golo vs Marselha + Quenda na mó de baixo ultimamente 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Outubro 2025 11 do Sporting: Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inácio, Araújo, Hjulmand, Simões, Geny, Trincão, Pote e Suarez Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Outubro 2025 Hjulmand e Pote lugar cativo, pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2025 Cousa linda de horário. Vou poder ir pra cama cedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Longineu, há 13 minutos: Nem me vou pronunciar. Citação de Sandes., há 19 horas: Vamos levar na pá forte e feio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 9 minutos: com o simões a titular??! onde está essa fé? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Longineu, há 3 minutos: com o simões a titular??! onde está essa fé? Repara, eu estou a gozar contigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Sandes., Agora: Repara, eu estou a gozar contigo então vai pro crl 😞 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Outubro 2025 Não estou a ver, como estamos? Já a levar baile? Sei que ainda não começou, mas nunca se sabe! 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Outubro 2025 Vou tentar ficar o jogo todo sem insultar algum jogador ou o árbitro. f*dasse pote Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Outubro 2025 O Pote falha tanto, também... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Outubro 2025 Alguém com boa stream? Estão todas a morrer hoje. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Outubro 2025 O Fresneda é desesperantemente fraco com bola. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Outubro 2025 Bem jogado agora. Golo!!! Suárez!! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Outubro 2025 Golooo!! Finalmente rematou colocado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Outubro 2025 Suárez joga muito! Pensava que tinha feito m*rda ao puxar para o esquerdo, mas bela finalização. Compartilhar este post Link para o post