Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 2-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos:

Nem esta trovoada consegue desligar a tv, no Dragão.

7aba0937b457e6c69d93e3d9b80c05d9c06c51d6

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 15 horas:

É passar isto em loop quando vierem a Lisboa...

image.thumb.png.c883c2dd3a1835da04864d5d466f0370.png

ei tira-me essa atrocidade daqui, já me chegou ver isso uma vez no insta do cursedfrancesinhas

Compartilhar este post

Link para o post

"Informo que durante todo o intervalo, a televisão do balneário da equipa de arbitragem, exibia apenas o golo anulado à equipa A, dos 31.37min aos 32.08min, de forma repetitiva (em loop) , informo ainda que no final do jogo, a mesma televisão, aquando da entrada da equipa de arbitragem no balneário estava a exibir o programa do porto canal, e inesperadamente, voltou a exibir o lance relatado anteriormente de forma repetitiva (Em loop)", escreveu, detalhando a impossibilidade de desligar o aparelho: "O comando da televisão não permitia desligar a mesma, os botões da televisão não funcionavam, não permitindo desbloquear a mesma. Cerca de 45 minutos após o final do jogo, foi colocado na mesma televisão, imagens de um jogo de camada de jovens entre FC Porto e SL Benfica, por mim arbitrado."

Afinal a pressão com o torneio da Pontinha já foi com 45 minutos de ele estar a gastar água quente nos balneários. AVB mal.

Compartilhar este post

Link para o post

É hilariante imaginar alguém no estádio à procura de um lance semelhante que fosse contra a decisão tomada naquele jogo, chegar a um torneio sub-13 da Pontinha e dizer “é isto mesmo, já o f*di”.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

É hilariante imaginar alguém no estádio à procura de um lance semelhante que fosse contra a decisão tomada naquele jogo, chegar a um torneio sub-13 da Pontinha e dizer “é isto mesmo, já o f*di”.

Deve ter visto no Twitter outro maluquinho qualquer a partilhar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi esta confusão toda. Quando a minha mulher está a ver TV os botões do comando também não funcionam. Pensei que era default.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...