bmfpcdm Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos: Nem esta trovoada consegue desligar a tv, no Dragão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Novembro 2025 (editado) https://www.instagram.com/reel/DQrEcUAjCSt Fds 😂 Editado 5 Novembro 2025 por Dominator 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Hidden, há 15 horas: É passar isto em loop quando vierem a Lisboa... ei tira-me essa atrocidade daqui, já me chegou ver isso uma vez no insta do cursedfrancesinhas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Novembro 2025 "Informo que durante todo o intervalo, a televisão do balneário da equipa de arbitragem, exibia apenas o golo anulado à equipa A, dos 31.37min aos 32.08min, de forma repetitiva (em loop) , informo ainda que no final do jogo, a mesma televisão, aquando da entrada da equipa de arbitragem no balneário estava a exibir o programa do porto canal, e inesperadamente, voltou a exibir o lance relatado anteriormente de forma repetitiva (Em loop)", escreveu, detalhando a impossibilidade de desligar o aparelho: "O comando da televisão não permitia desligar a mesma, os botões da televisão não funcionavam, não permitindo desbloquear a mesma. Cerca de 45 minutos após o final do jogo, foi colocado na mesma televisão, imagens de um jogo de camada de jovens entre FC Porto e SL Benfica, por mim arbitrado." Afinal a pressão com o torneio da Pontinha já foi com 45 minutos de ele estar a gastar água quente nos balneários. AVB mal. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Novembro 2025 É hilariante imaginar alguém no estádio à procura de um lance semelhante que fosse contra a decisão tomada naquele jogo, chegar a um torneio sub-13 da Pontinha e dizer “é isto mesmo, já o f*di”. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2025 Citação de migxstoper, há 6 minutos: É hilariante imaginar alguém no estádio à procura de um lance semelhante que fosse contra a decisão tomada naquele jogo, chegar a um torneio sub-13 da Pontinha e dizer “é isto mesmo, já o f*di”. Deve ter visto no Twitter outro maluquinho qualquer a partilhar 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Novembro 2025 Não entendi esta confusão toda. Quando a minha mulher está a ver TV os botões do comando também não funcionam. Pensei que era default. Compartilhar este post Link para o post