IlidioMA Publicado Janeiro 30 (editado) WWE Royal Rumble Horário 19h, 31/1 Local: uma jiga-joga de metal construída pelos sauditas num parque de estacionamento em 15 dias, sabe-se lá porquê, Riade, Arábia Saudita CARD: Women's Royal Rumble Match Undisputed WWE Championship match Drew McIntyre vs. Sami Zayn AJ Styles vs. Gunther Styles career on the line Men's Royal Rumble Match Editado Janeiro 30 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 30 As minhas apostas são Belair e Roman Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 30 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: As minhas apostas são Belair e Roman pá detesto essa m*rda de a WWE sacar gente da prateleira directamente para ganharem o Rumble (a não ser que seja de uma prateleira de lesão na qual foram colocados pelo actual campeão). É tipo "temos preguiça de fazer storyline, dá o Rumble ao truta aí para ele ir ao Main event da Mania já tranquilinho, depois do Rumble inventamos uma razão pela qual ele deteste correntemente o actual campeão". Resultou de crl no ano passado com a Charlotte. Não foi nem apupada de todas as arenas que teve de turnar heel num instantinho. Eu prefiro que a Rumble seja o último degrau de alguém que ja vem a ser construído de há algum tempo para cá. Imaginando, um LA Knight. Ou como foi o Uso o ano passado. Dar assim do nada a um grandão acho um desperdício pq quer dizer, o Roman ou a Charlotte precisam do Rumble match para terem uma world title shot? Para o CV deles faz diferença, mas para a realidade deles não muda nada. O Roman aparece amanhã diz "Tribal Chief is back and wants the title back" e pronto, quem é que lhe nega essa prerrogativa? Já um tipo que está ali à beira disso, precisa mesmo desse argumento (olhem, o Drew, o Drew quando ganha a Rumble de 2020 passou a ser super estrela, precisava mesmo). Dito isto eu daria ao LA Knight ou ao Fatu, mas sei que não vai ser. Vai ser um Roman, um Cody ou Brock mesmo. O único grande que eu meteria a ganhar seria o Orton pq se ganha pode empatar com o Stone Cold - creio eu - e é sempre um marco bonito. No Rumble feminino daria à Raquel ou à Chelsea. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 30 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: pá detesto essa m*rda de a WWE sacar gente da prateleira directamente para ganharem o Rumble (a não ser que seja de uma prateleira de lesão na qual foram colocados pelo actual campeão). É tipo "temos preguiça de fazer storyline, dá o Rumble ao truta aí para ele ir ao Main event da Mania já tranquilinho, depois do Rumble inventamos uma razão pela qual ele deteste correntemente o actual campeão". Resultou de crl no ano passado com a Charlotte. Não foi nem apupada de todas as arenas que teve de turnar heel num instantinho. Eu prefiro que a Rumble seja o último degrau de alguém que ja vem a ser construído de há algum tempo para cá. Imaginando, um LA Knight. Ou como foi o Uso o ano passado. Dar assim do nada a um grandão acho um desperdício pq quer dizer, o Roman ou a Charlotte precisam do Rumble match para terem uma world title shot? Para o CV deles faz diferença, mas para a realidade deles não muda nada. O Roman aparece amanhã diz "Tribal Chief is back and wants the title back" e pronto, quem é que lhe nega essa prerrogativa? Já um tipo que está ali à beira disso, precisa mesmo desse argumento (olhem, o Drew, o Drew quando ganha a Rumble de 2020 passou a ser super estrela, precisava mesmo). Dito isto eu daria ao LA Knight ou ao Fatu, mas sei que não vai ser. Vai ser um Roman, um Cody ou Brock mesmo. O único grande que eu meteria a ganhar seria o Orton pq se ganha pode empatar com o Stone Cold - creio eu - e é sempre um marco bonito. No Rumble feminino daria à Raquel ou à Chelsea. Eu acho a Belair e o Roman os melhores a vencer pelas mesmas razões: há títulos mundiais que precisam ser elevados - O WWE da Jade e o WHC do Punk. E não me lembrava que o Orton já tinha 2 Rumbles - bem que podia levar o bombom de ficar como um dos GOATs da Rumble - já que não acho que deve chegar aos 16 títulos mundiais do Flair. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Janeiro 31 O homem que precisa do push de vencer a Rumble, e cuja construção tem sido nesse sentido, é o Breakker. Entra como número 1 (não sei se é spoiler) e vence o combate. Também não me surpreenderia se o Punk perdesse o título até à WM. Nas meninas, fico entre a Liv e a Bianca. Mas Bianca vs Jade na WM parece-me incontornável. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Janeiro 31 O combate da Bianca vs Jade está a ser preparado há mais de 1 ano, não restam grandes dúvidas que será por aí. Relativamente ao Rumble masculino, há uma série de possibilidades. Percebo e concordo com o facto de poder ser o combate que define uma carreira e que permite elevar alguém ao ME, mas não estou a ver isso a acontecer este ano. O Sami já tem o seu title match que até poderá vencer, porque a história está lá, e o Punk deve enfrentar um nome de topo na Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Janeiro 31 Gostava mesmo que o Randy ganhasse um último título, mas, enfim, parece ser já algo assumido, mesmo pelo próprio, que não vai acontecer. Realmente, pode dar para tudo, inclusive o Sami tirar o título ao Drew e a seguir este vencer o Royal Rumble e desafiar o Sami, ideias destas haverá aos pontapés. E ainda pode haver o factor Seth Rollins, mesmo não estando apto para participar, pode perfeitamente ter alguma intervenção que elimine alguém. De resto, acho que ainda não é momento para a nova geração, portanto, ponho as fichas no Reigns, Brock ou Gunther...aliás, a propósito, acho que vai haver molho entre o Brock e o Gunther para haver combate na wrestlemania, daí que resta-me o Reigns. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 31 Citação de Tibraco, há 3 horas: O homem que precisa do push de vencer a Rumble, e cuja construção tem sido nesse sentido, é o Breakker. Entra como número 1 (não sei se é spoiler) e vence o combate. Também não me surpreenderia se o Punk perdesse o título até à WM. Nas meninas, fico entre a Liv e a Bianca. Mas Bianca vs Jade na WM parece-me incontornável. Eu acho que o Breakker vai ser eliminado por causa do Logan Paul. O Logan não é assim tão altruísta para oferecer o lugar ao Breakker como fez no RAW E continuo a achar que na posição 30 vamos ouvir BURN IT DOWN 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Citação de Tibraco, há 6 horas: O homem que precisa do push de vencer a Rumble, e cuja construção tem sido nesse sentido, é o Breakker olha, por exemplo. aliás, é o que mais sentido faz. Eu só estaria um pouco contra pq acho que por natureza o Rumble devia ser um achievment de babyfaces e o MitB um achievment de heels. Ambos têm essa natureza marcada. O vencedor do Royal Rumble é um tipo que encara o campeão e diz "daqui a dois meses, eu e tu, one on one". O vencedor do MitB é um homem-hiena que vem atacar o campeão quando ele acabou de ter um combate brutal. Mas um cenário em que os 4 dos Vision ficam para final four e depois, Bronson, Austin e Logan se auto eliminam para dar a vitória ao Bron seria nuclear heat. Só acho que o Bron é o tipo de heel errado para isso. Ele não é um heel cobardolas, é um heel de destruição. Citação de Petar Musa, há 3 horas: Eu acho que o Breakker vai ser eliminado por causa do Logan Paul. O Logan não é assim tão altruísta para oferecer o lugar ao Breakker como fez no RAW eu quando vi o Logan a fazer aquele discurso há uns dois RAWs atrás em que é ele quem dá a ideia de eles os 4 juntarem esforços para que o Bronn ganhe percebi que isso seria altamente provavel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Citação de MichaelAndrews, há 3 horas: daí que resta-me o Reigns. é bem provável, mas eu estaria muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito contra. o Roman é um gajo que se auto coloca de férias 9 meses do ano- hey, nada contra, ele ganhou esse estatuto - e como disse, ele quando reaparece não precisa de uma build, nao precisa de um torneio, de cinco vitórias consecutivas primeiro contra o Rayo Americano, depois o Miz, depois o Carmello, depois o Priest e depois o Cody para ganhar embalo e argumentos para ser number one contender. Basta aparece e apontar para um título. Assim sendo, desperdiçar um Royal Rumble num tipo que podia simplesmente faltar ao Rumble e aparecer no Raw seguinte e desafiar um campeão e já está, acho cruel para com os demais - mas o business é cruel. E de outra parte não gosto pq é uma opção lazy do ponto de vista do booking. Sim, eles depois iriam montar um video muito bom - a WWE é o melhor do mundo a montar um vídeo - em que expusesse que Punk and Roman go way back, a estreia dos Shield com o Punk, o Punk a ajudar o Roman naquele War Games, a Mania do ano passado, a disputa sobre o Heyman e tal, mas para mim isso é bem frouxo, pq seria ignorar que essa disputa terminou com os dois a perderem e a serem bamboozled pelo Seth e o Heyman, seria um pouco as duas amantes que foram largadas à bulha um ano depois por causa de um homem que largou as duas e escolheu um terceira amantes, para mim, parco motivo para alimentar um main event de Mania, sendo que são os dois faces, ainda pior. Mas vai acontecer pq é lazy booking, é o que esta WWE gosta, booking simples e lentinho que qualquer casual que veja um episódio a cada 8 semanas perceba o que se está a passar. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Janeiro 31 Citação de IlidioMA, há 22 minutos: é bem provável, mas eu estaria muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito contra. o Roman é um gajo que se auto coloca de férias 9 meses do ano- hey, nada contra, ele ganhou esse estatuto - e como disse, ele quando reaparece não precisa de uma build, nao precisa de um torneio, de cinco vitórias consecutivas primeiro contra o Rayo Americano, depois o Miz, depois o Carmello, depois o Priest e depois o Cody para ganhar embalo e argumentos para ser number one contender. Basta aparece e apontar para um título. Assim sendo, desperdiçar um Royal Rumble num tipo que podia simplesmente faltar ao Rumble e aparecer no Raw seguinte e desafiar um campeão e já está, acho cruel para com os demais - mas o business é cruel. E de outra parte não gosto pq é uma opção lazy do ponto de vista do booking. Sim, eles depois iriam montar um video muito bom - a WWE é o melhor do mundo a montar um vídeo - em que expusesse que Punk and Roman go way back, a estreia dos Shield com o Punk, o Punk a ajudar o Roman naquele War Games, a Mania do ano passado, a disputa sobre o Heyman e tal, mas para mim isso é bem frouxo, pq seria ignorar que essa disputa terminou com os dois a perderem e a serem bamboozled pelo Seth e o Heyman, seria um pouco as duas amantes que foram largadas à bulha um ano depois por causa de um homem que largou as duas e escolheu um terceira amantes, para mim, parco motivo para alimentar um main event de Mania, sendo que são os dois faces, ainda pior. Mas vai acontecer pq é lazy booking, é o que esta WWE gosta, booking simples e lentinho que qualquer casual que veja um episódio a cada 8 semanas perceba o que se está a passar. É fácil entender que seja o Reigns, mesmo para quem não gosta da ideia. E até consigo compreender o ser lazy booking, mas não fazemos ideia de qual vai ser o caminho a partir daqui. Até se pode virar isto tudo do avesso, o Rock aparecer, estragar a vitória do Roman e termos Rock vs Reigns na wrestlemania. Por outro lado, acho que não vai ser novamente o Cody, é uma hipótese que tem tudo para correr mal; o Gunther vai ter que ser com o Brock, e com tudo isto chego à minha vontade muito pessoal que fosse o Randy Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Janeiro 31 Citação de IlidioMA, há 51 minutos: Mas um cenário em que os 4 dos Vision ficam para final four e depois, Bronson, Austin e Logan se auto eliminam para dar a vitória ao Bron seria nuclear heat. Bischoff, és tu? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Citação de .Aimar, há 1 hora: Bischoff, és tu? aqui há uns anos eu, o @Ruas e o @KO PrizeFighter tivemos um projecto de fantasy booking aqui e no primeiro ano eu fiquei com o vencedor do Royal Rumble masculino e, naturalmente, meti o Seth Rollins (que era naquela altura em que ele era o Monday Night Messiah, e que andava com os Authors of Pain e o Buddy Murphy) a vencer, precisamente dessa forma: Murphy, Akam, Rezar e Seth ficaram para o fim, Seth dá a ordem os outros 3 saltam do ringue, muito heat. Principalmente do @Ruas e do @KO PrizeFighter acho que nunca me perdoaram, ahahaahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Janeiro 31 é de mim ou tem imensos lugares vazios? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Citação de Aiden, há 1 minuto: Women's é o Opener é sempre Citação de bronson, há 1 minuto: é de mim ou tem imensos lugares vazios? pá eu estou em choque. se aqueles circulos reflectores que se vê lá para os altos do """"estádio"""" são o que penso - lugares ainda vagos - então isto é uma burla. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Janeiro 31 engraçado que os 2 primeiros têm sempre história entre si ou são tag team. bolas quentes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Citação de Aiden, há 1 minuto: Tá completmente vazio ahahahah bem num sentido isso importa pouco ao TKO pq a receita disto já é paga pelo MBS directamente, não estão dependentes da bilhética. Mas que torna isto nunca cagada, torna. Quem vê isto em Lyon ou assim, com barulho supersónico ensurdecedor, e agora ve um descampado com 250 pessoas, é um espectaculo totalmente diferente Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 Ao menos temos a Alexa desde o primeiro minuto Vai ser uma dos JD Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Janeiro 31 Citação de IlidioMA, Agora: bem num sentido isso importa pouco ao TKO pq a receita disto já é paga pelo MBS directamente, não estão dependentes da bilhética. Mas que torna isto nunca cagada, torna. Quem vê isto em Lyon ou assim, com barulho supersónico ensurdecedor, e agora ve um descampado com 250 pessoas, é um espectaculo totalmente diferente e o som parece tão alterado.. mas o pior de tudo é que vão estar todas tapadas 😭 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Sou só quem que tem the hots pela Kiana James? 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 Citação de IlidioMA, Agora: Sou só quem que tem the hots pela Kiana James? Tbm acho fixe Compartilhar este post Link para o post