IlidioMA Publicado Janeiro 31 pá eu nao me acredito nem um bocadinho que esta seja mesmo o fim da carreira do AJ. Eu até duvido se é o fim da sua carreira na WWE, mas no wrestling tenho a certeza que nao será. Eu vejo o AJ um pouco como o Ricky Morton e andar aos 63 anos ainda a ter uns x combates por ano na NWA e por aí fora, acho que o AJ vai fazer ao similar. Tipo vai para a TNA agora, depois reforma-se no final do ano lá, de full time e passa a ser um part timer aqui e ali por onde queira (e quiça uma aparição ou outra na AEW, duvido que como full timer, para como velha glória, para um combate aqui e ali). Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 fillllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer Bem vamos lá ao que nos trouxe aqui Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Citação de Aiden, há 2 minutos: fillllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer é só para haver o combate da praxe do Sami na Arábia. Mas olha que pensei que ia ganhar. Sei lá, o Sheikh paga, o Sheikh decide quem ganha, não? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 31 Oba Femi ou Kit Wilson, que ganhe um dos dois Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: é só para haver o combate da praxe do Sami na Arábia. Mas olha que pensei que ia ganhar. Sei lá, o Sheikh paga, o Sheikh decide quem ganha, não? Ainda bem que não, era mesmo matar o Mclntyre Vamos lá ver se o Bron é mm o primeiro lololol UISH está descoberto o iron man, vai eliminar uns 7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 No bread, no water, just meaaaaaaaaaat! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Citação de Edu Seba, Agora: Oba #1. Está ganho acho que sim. fica já para a lenda. Primeiro Rumble, numero 1, dura 115 minutos, 14 eliminações, fica ele o standard das Rumbles. O Bronn vai ser eliminado por culpa do Logan. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 Lol wtf is happening Ahahahahah crazy Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 Isto foi absolutamente ridiculo, nao interessa o outcome Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Citação de Kiko17, Agora: Foi o Logan que atacou. yá, nao parecia o Seth. é ele é. 0lha agora na repetição aquele queixo caracteristico do Logan Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Janeiro 31 Interesse promissor. Espero que leve a algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 SOLOOO Mas fds matar um favorito em 10s é insano Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 espero que elimine o Solo em 3 segundos o Oba está mais grandão ali nas ombraças ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 Fds a vitória do Mysterio já foi há 20 anos. Para mim a vitória de há 20 anos foi para aí a Jim Duggan 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 31 ngm quando vi o oba e o bron logo do início torci o nariz, acho que deviam proteger um bocado esse matchup, mas resolveram bem a situação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Já nem me lembrava do Rusev Citação de Aiden, Agora: Fds a vitória do Mysterio já foi há 20 anos. Para mim a vitória de há 20 anos foi para aí a Jim Duggan tembem comentei com os meus botões isso. Parece que foi anteontem, já faz 20 anos, porra. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 31 O Oba vai sair daqui como uma estrela. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 porra! o Oba está sozinho no ringue. Isso em si é um feito no Rumble. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 Uish lol tão a meter o foguete do Bron no cu do Oba Compartilhar este post Link para o post