Zequinha Publicado Janeiro 31 Romanwinslol Só por causa do cheiro das tintas ficava o título mais 1500 dias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 1 (editado) Citação de Zequinha, há 46 minutos: Romanwinslol Só por causa do cheiro das tintas ficava o título mais 1500 dias. eu não me importo com isso. nadinha. mas tem de aparecer. tem de inverter os rácios de trabalho/descanso. Trabalhar 10 meses, descansar dois, ao contrário do que faz hoje em dia. Mas se acontecer vai ser repetindo aquela run de terror do Brock em 2016 e 17 ou assim em que era o campeão e nunca aparecia, aparecia num ppv quando o rei fazia anos para acabar com as carreiras dos Nakamuras e dos Samoas Joes que subiam do NXT para nada. Só espero é que o publico faça o favor de, então, o tratar como heel desprezível, como tratava o Brock, mas esta audiência da WWE é super seguidista, não tem muito que ver com a audiência daquela altura, que era uma audiência mais dissidente, mas entretanto os que eram dissidentes foram para a AEW (onde, curiosamente, são seguidistas, o diabo tem cá coisas do caraças) e temo que em 2026 o povo engolisse feito parvo o Roman a aparecer 5 vezes por ano com o seu título-refém e ainda fariam todos o ☝️ como bons paus mandados. Editado Fevereiro 1 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado Fevereiro 1 Pior rumble que me lembro. Quando o Brock foi eliminado a meio da entrada do Jey deixei de ver. O publico na arena morto lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 1 Essa do Brock só pode ter sido algum erro. Outra coisa que não gostei foi o Gunther ter entrado. Ele não tinha trocado o lugar na Rumble para lutar com o AJ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Fevereiro 1 Incrivel como até a Rumble conseguiram estragar, 10/10 bald fraud strikes again Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Fevereiro 1 Citação de IlidioMA, há 8 horas: eu não me importo com isso. nadinha. mas tem de aparecer. tem de inverter os rácios de trabalho/descanso. Trabalhar 10 meses, descansar dois, ao contrário do que faz hoje em dia. Mas se acontecer vai ser repetindo aquela run de terror do Brock em 2016 e 17 ou assim em que era o campeão e nunca aparecia, aparecia num ppv quando o rei fazia anos para acabar com as carreiras dos Nakamuras e dos Samoas Joes que subiam do NXT para nada. Só espero é que o publico faça o favor de, então, o tratar como heel desprezível, como tratava o Brock, mas esta audiência da WWE é super seguidista, não tem muito que ver com a audiência daquela altura, que era uma audiência mais dissidente, mas entretanto os que eram dissidentes foram para a AEW (onde, curiosamente, são seguidistas, o diabo tem cá coisas do caraças) e temo que em 2026 o povo engolisse feito parvo o Roman a aparecer 5 vezes por ano com o seu título-refém e ainda fariam todos o ☝️ como bons paus mandados. Com a doença dele, isso nunca mais vai acontecer. Ele serve para atração especial. Aparecer de vez em quando ter o pop dele, desaparecer e repeat. Não pode ter outro reinado, não faz sentido. O grande positivo dos shows na Arábia é o nível de publicidade desce IMENSO. Dito isto, a produção ontem foi terrível, perdi a conta ao número de vezes que a camera perdeu um momento chave ou filmou alguma coisa que não tinha nada a ver. A eliminação do Lesnar foi... Estranha. Muito sloppy no geral. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Fevereiro 1 Vi agora a possibilidade de ser o Ricky Saints que atacou o Bron no início da Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 1 Citação de ZeLeitao, há 11 minutos: Vi agora a possibilidade de ser o Ricky Saints que atacou o Bron no início da Rumble. Oxalá que não, não gosto nada dele Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Fevereiro 1 Citação de ZeLeitao, há 1 hora: Vi agora a possibilidade de ser o Ricky Saints que atacou o Bron no início da Rumble. Parecia demasiado alto para ser ele. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Fevereiro 1 Mais um copycat do Seth Rollins? Ou o próprio Seth a preparar o seu regresso? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Fevereiro 1 Citação de Zequinha, há 1 hora: Parecia demasiado alto para ser ele. A coisa boa disto é que podem mentir sobre quem era Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Fevereiro 1 No entanto foi uma ideia genial do HHH, já há muito tempo que não tínhamos um bacano de mascara e capuz a entrar e a atacar alguém para o elemento de surpresa! A criatividade desta equipa é ímpar, que continuem nesta senda! 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Fevereiro 1 Também achei obviamente botch a eliminação do brock. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 1 O Brock não quis estar associado aos spots do Jey Uso e pediu para ser mandado fora 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Fevereiro 1 O Gunther entrar em último para ser eliminado é uma aberração. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 1 Citação de Zequinha, há 3 horas: Parecia demasiado alto para ser ele. Era o Logan a fazer de Seth. Gostei da parte final da Rumble feminina e o combate do Styles foi muito bom. Espero que seja apenas a reforma da WWE, e que agora vá fazer uma tour de despedida pela TNA/NJPW/AEW estilo "dream match merchant". A Rumble masculina foi excelente até eliminarem o futuro GOAT, e a partir daí foi sempre a descer. Espero que lhe ofereçam o Brock de alimento na Mania agora, para ele fazer dele um boneco de trapos e o arrastar ringue fora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 1 Citação de DS7, há 51 minutos: O Gunther entrar em último para ser eliminado é uma aberração. eu tenho para mim uma regra: quem combate noutro combate na noite de Royal Rumble não devia entrar na Rumble itself. Está a gastar dois spots do show. E só a quebraria para fazer algo especial, tipo o Campeão luta na rumble e perde para um heel batoteiro que fez uma batota de bradar aos ceus no combate pelo titulo e agora o ex-campeão entra na Rumble, lugar 29, limpa 4 gajos, vence e o heel que acaba de ganhar o titulo fica já de pré-aviso que já tem rival e rematch para a WM - ou o inverso, o campeão ser um heel que fez uma batatoa desgraçada para reter e o adversário, um top babyface, entra na rumble e conquista aí o rematch. De resto, vejo como maus olhos que se gaste assim uma das vagas de tv time do plantel. Ah, outras duas regras que em rumbles minhas não existiriam: 1 - Tag teams não entram. Amigos, isto é para se ser campeão individual, vocês concentrem-se na tag division que não deve ser tratada como algo menor - e se as tag teams estão doidinhas para ir para a singles division de tal modo que vão à rumble tentar a sorte, é pq elas próprias encaram a sua division actual como um limbo do qual é preciso escapar. 2 - Os campeões reinantes secundários (IC e US), por motivos similares, também não entram. Ué, tu és campeão e estás descontente com o teu título? Se és campeao devias achar e fazer nos crer que o teu título éo mais importante. O Gunther há dois anos demonstrou que é possivel fazer do titulo secundário o mais importante ou prestigiante, basta seres um campeão com C grande. Se entras na Rumble é pq tu próprio dizes "Eu tenho um Fiat, quero um Mercedes", todos os demais podem achar isso; o campeão reinante não. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado Fevereiro 1 Não achei grande espingarda também. A primeira metade enquanto o Oba andava a limpar o ringue foi a melhor parte do combate lol Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 3 Estava a ser giro até à eliminação do Oba. Styles ❤️ Compartilhar este post Link para o post