JAndre Publicado Março 1 A Raquel com a teta de fora, bom combate 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Março 1 esta m*rda agr tb tem esta musiquinha irritante???????????? ca bosta Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Março 1 comercial breaks num PLE, isto cada vez está melhor. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Março 1 A Becky ganha hoje e esta feud só termina na WrestleMania Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado Março 1 Metem sempre a Jessica Karr, rigged af 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 1 A eliminação da Bliss é ridícula. Quem aprovou que aquilo seria uma boa ideia bem que poderia ir procurar trabalho na segunda-feira de manhã. E podiam fazer uma cena fixe da Raquel vencer e também escolher a Vaquer. Escolheram ir por um caminho que ninguém está interessado. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Março 1 Citação de JackBauerPT, há 8 minutos: comercial breaks num PLE, isto cada vez está melhor. 🎵 pu-pu-pi pu-pu-pi pu-pu-pu-pu pu-pu-pi 🎵 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 1 Ja vi o Instagram todo e este combate ainda não acabou 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Março 1 este combate a esta hora é risco de adormecer Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 1 Quem é que anda a produzir estas m*rda? Nada bate a bota com a perdigota Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Março 1 aquela música irritante do intervalo era melhor que isto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 1 A AJ Lee bebeu do vinho do marido. Não há finisher que lhe faça comichão 2/4 combates bem merdosos. Parabéns a todos os envolvidos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 1 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: este combate a esta hora é risco de adormecer 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Março 1 Guardaram o molho todo para a luta dos homens Quem é que está dentro da caixa? O Hornswoggle outra vez? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Março 1 eu ouço o Jim Cornette religiosamente. Não subscrevo tudo o que ele opina, mas há uma coisa que ele de vez em quando martela e que eu acho que ele tem 200% de razão. Segundo ele, um ref bump tem de ter no máximo 30 segundos, a 1 minuto. Mais que isso e estão a shit all over the ring. Pq tipo, que evento desportivo/competitivo que depende da moderação de um árbitro estaria minutos e minutos seguidos a continuar a decorrer se o árbitro estivesse desmaiado? Pensem bem nisso. O Fábio Veríssimo cai redondo num Moreirense-Alverca e o jogo segue na boa? Está Nadal e Djokovic na final de Wimbledon, cai o ref lá da cadeira com o um AVC e eles continuam a raquetar? E o wrestling não devia ser diferente. O máximo, para ser credível é mesmo um minuto que é o máximo de tempo para o Charles Robinson, calçar uns sapatos, vir a correr até à Gorilla Position receber um intercomunicador e trocar duas palavras com quem esteja in charge e toca de correr para o ringue. Ficarem ali minutos e minutos à espera que o àrbitro adjudicado ao combate recupere os sentidos é imbecil e faz do combate ser uma m*rda que não dá para crer. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 1 Esta entrance do Finn continua a ser das minha favoritas de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Março 1 (editado) Então AJ Lee ganhou, isso quer dizer que o Punk perde... E o Punk entra para substituir o Jey e ganha, e ficamos com um Punk vs Drew na WrestleMania outra vez Book it Vince Fds o Botas vai começar a dizer o 11 do Sporting? p*ta de entrada do Punk. Vai mesmo perder Editado Março 1 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Março 1 A AJ Lee ganhou para perder na WM num Career Match. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Março 1 Citação de Carlos Gouveia, há 2 minutos: A AJ Lee ganhou para perder na WM num Career Match. eu estava mais a pensar que vai perder na Mania num multi women match, com a Becky e mais uma - quiçá duas - para droppar este titulo para alguem mais novo, sem tem de comer o pin. E sempre é da maneira que metem mais gente no WM card Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 1 eu vou dormir, boa sorte para os sobreviventes Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Março 1 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: eu estava mais a pensar que vai perder na Mania num multi women match, com a Becky e mais uma - quiçá duas - para droppar este titulo para alguem mais novo, sem tem de comer o pin. E sempre é da maneira que metem mais gente no WM card Também pode ser. Mas o CM Punk não perde aqui. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Março 1 Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto: Também pode ser. Mas o CM Punk não perde aqui. claro que não por isso é que este combate está quase a derrotar me para o sono. Se durar mais 10 minutos quilho me Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 1 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Fiquei fdd. O Finn é muito bom Eu também. E nem é pelo Punk vencer. É porque nunca acreditei que o Balor tivesse a minima hipótese Compartilhar este post Link para o post