Edu Seba Publicado Março 1 Tanta m*rda para... O Danhausen? Lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 1 Não me podem dizer que o caixote era isto... 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 1 YESSSS man que theme song incrível, aquele 90's cartoon vibe é perfeito para o danhausen Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Março 1 Não era óbvio que era o Danhausen?! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 1 Podiam ter deixado esta brincadeira para um Main Event porque ninguém quer saber. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Março 1 Compensem isto e metam um foguetão no Trick Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Março 1 O mascarado verdadeiro aparece hoje? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 1 fds quando é que vocês se tornaram cornettes e deixaram de se divertir com isto? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 1 Citação de El Shafto, há 8 minutos: fds quando é que vocês se tornaram cornettes e deixaram de se divertir com isto? Com aquele zé da caixa? Ou com estes 20 minutos de entradas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 1 Citação de Petar Musa, Agora: Com aquele zé da caixa? Ou com estes 20 minutos de entradas? por acaso vinha comentar isso das entradas agora, eu n me lembro de ver a chamber com entradas tão longas LOL pode ser só percepção mas bué estranho i mean, um gajo tipo sei lá um undertaker ter a sua entrada e o crl ok é normal, mas o jevon teve ali uns 10 minutos mas era sobre o danhausen, sim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 1 (editado) Citação de El Shafto, há 10 minutos: mas era sobre o danhausen, sim Teve uma reação do publico perto do nulo. Eu que, volta e meia meto um olho na AEW, não faço a mínima ideia quem ele seja. Imagina agora o comum fã da WWE ao ver um caixote a ser transformado no Danhausen Editado Março 1 por Petar Musa 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 1 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Teve uma reação do publico perto do nulo. Eu que, volta e meia meto um olho na AEW, não faço a mínima ideia quem ele seja. Imagina agora o comum fã da WWE ao ver um caixote a ser transformado no Danhausen eu acho é que criam expectativas um bocado irrealistas porque sim e depois claro que se desiludem os segmentos nunca deram a entender que vinha aí o kenny omega ou algo do género honestamente é normal que seja apresentado assim porque merch, ficava genuinamente surpreendido se n fosse um sucesso e as stands n tivessem já cheias de merch dele para a miudagem LOOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 1 Vem aí o Rollins. Parabéns pela vitória, Cody. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Março 1 Só me estão a dar motivos para não ver a WM e dar uma pausa nisto. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Março 1 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Vem aí o Rollins. Parabéns pela vitória, Cody. Calma Hunter 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 1 3 horas de show em que se aproveitam os últimos 10 minutos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 1 Bem, por esta não esperava. Mas não vai ser 1v1 na Mania de certeza, ainda tem de haver aí qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Março 1 Cody Rhodes (C) vs. Randy Orton Drew McIntyre vs. Jacob Fatu Parte do card da WrestleMania está aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Março 1 Citação de Carlos Gouveia, há 6 horas: Cody Rhodes (C) vs. Randy Orton Drew McIntyre vs. Jacob Fatu Parte do card da WrestleMania está aqui Isso a acontecer, e eu acredito nesse cenário, é mesmo a pedir para o Cody ser apupado por toda a RTW. Não faço ideia é o que pretendem fazer com o Sami. Dão ali sinais de um turn, se calhar ainda cagam nisso e metem-no num combate qualquer. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Março 1 Vir ao tópico só hoje tem a sua piada. Que montanha russa 😂 Citação de Tibraco, há 1 hora: Isso a acontecer, e eu acredito nesse cenário, é mesmo a pedir para o Cody ser apupado por toda a RTW. Não faço ideia é o que pretendem fazer com o Sami. Dão ali sinais de um turn, se calhar ainda cagam nisso e metem-no num combate qualquer. O Sami vai ser revelado como o gajo que atacou o Jey Uso. Estão a preparar um turn há semanas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 1 Citação de .Aimar, há 1 hora: Vir ao tópico só hoje tem a sua piada. Que montanha russa 😂 O Sami vai ser revelado como o gajo que atacou o Jey Uso. Estão a preparar um turn há semanas. O Turn do Sami tem que ser numa coisa chocante, não com um vídeo package. Tipo ganhar a MiTB e roubar o título a um dos bff Compartilhar este post Link para o post