IlidioMA Publicado Fevereiro 26 WWE Elimination Chamber Horário: 28/2, 0h (já dia 1) Local: United Arena, Chicago CARD: World Heavyweight Champion CM Punk takes on Finn Bálor Women’s Intercontinental Champion Becky Lynch vs. AJ Lee Randy Orton, Cody Rhodes, Je’Von Evans, Trick Williams, Jey Uso, and LA Knight Men’s Elimination Chamber Match Tiffany Stratton, Asuka, Alexa Bliss, Rhea Ripley, Raquel Rodriguez, and Kiana James Women’s Elimination Chamber Match Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Fevereiro 26 Não há aqui nada surpreendente... a não ser que haja uma surpresa externa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Fevereiro 26 Citação de MichaelAndrews, há 10 minutos: Não há aqui nada surpreendente... a não ser que haja uma surpresa externa. Há, o Chris Jericho dentro da caixa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 26 Se em vez do filhadafruta do Uso fosse o Oba nessa EC masculina eu acho que era gajo para me vir com esse combate. Assim, é um lugar que se gasta à toa - ele não +e campeão tag team? que se concentre nessa m*rda, a sua run singles acabou pq ele é bastante fraquinho in ring - com um gajo que não vai ganhar que só vai lá para, pela terceira vez em poucos meses conspurcar um gimmick match com alguma aura de seriedade, com a sua palhaçada. Yeetar no Wargemes foi pateta, mas pronto, até passou. Mas Yeetar no Royal Rumble foi das coisas que mais me revoltou o estômago no wrestling. Fiquei indignado. Eu e o Brock - já vi um video close-up em que se vê o Brock basicamente a dizer ao Cody e o LA Knight, mal ele repara que o idiota está na bancada a Yeetar em vez de vir para o ring "não estou para isto, eliminem-me". Já sei que ele está ali só para fazer o sinal de run it back dentro da EC, basicamente destruindo todo o semblante que a estrutura é uma cena f*dida que se deve temer/levar a sério. De resto, o combate pelo WHC é filler para crl. o comboio do Finn passou há imenso tempo, ng acredita que ele volte um dia a ser campeão - e nem quero, eu quero é Trick campeão, Oba campeão, the future is now, old man! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 26 Citação de JackBauerPT, há 6 minutos: codywinslol Não queres ver Rhodes vs. McIntyre ten times in a lifetime? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Fevereiro 27 Citação de IlidioMA, há 13 horas: Se em vez do filhadafruta do Uso fosse o Oba nessa EC masculina eu acho que era gajo para me vir com esse combate. Assim, é um lugar que se gasta à toa - ele não +e campeão tag team? que se concentre nessa m*rda, a sua run singles acabou pq ele é bastante fraquinho in ring - com um gajo que não vai ganhar que só vai lá para, pela terceira vez em poucos meses conspurcar um gimmick match com alguma aura de seriedade, com a sua palhaçada. Yeetar no Wargemes foi pateta, mas pronto, até passou. Mas Yeetar no Royal Rumble foi das coisas que mais me revoltou o estômago no wrestling. Fiquei indignado. Eu e o Brock - já vi um video close-up em que se vê o Brock basicamente a dizer ao Cody e o LA Knight, mal ele repara que o idiota está na bancada a Yeetar em vez de vir para o ring "não estou para isto, eliminem-me". Já sei que ele está ali só para fazer o sinal de run it back dentro da EC, basicamente destruindo todo o semblante que a estrutura é uma cena f*dida que se deve temer/levar a sério. De resto, o combate pelo WHC é filler para crl. o comboio do Finn passou há imenso tempo, ng acredita que ele volte um dia a ser campeão - e nem quero, eu quero é Trick campeão, Oba campeão, the future is now, old man! Ia ser o Bronson na Chamber, tiveram que alterar o resultado do combate on the fly por causa da lesão. O que vai acabar por acontecer é que os Vision vão atacá-lo e o Logan vai ser o participante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 27 Eu estou com o feeling que vencem Raquel e LA Knight 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Fevereiro 27 o gunther tem sequer combate para aparecer no poster? lol Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu estou com o feeling que vencem Raquel e LA Knight com a Liv com o combate com a Vaqueer ja confirmado duvido q a raquel lá vá vai acabar por ir pa rhea e hopefully orton Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 27 oh pessoal claro que vai ser o Cody e depois vai ganhar na Mania, habituem-se. Nas mulheres tanto dá pq quem ganhar, pq o combate com a Jade vai ser um triple treath, vão acabar a juntar mais uma ao main event, diluindo o que significa ganhar a Rumble ou o EC, todos os anos há sempre alguem que vai tb lutar por um dos titulos mundiais sem ter vencido qualquer das duas, este ano vai ser no combate com a Jade Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 27 Citação de IlidioMA, há 46 minutos: oh pessoal claro que vai ser o Cody e depois vai ganhar na Mania, habituem-se. Quem é que metias como campeão, atualmente? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 27 Citação de Jamarcus, há 38 minutos: Quem é que metias como campeão, atualmente? Oba, Trick. Têm de ser pushed to the moon e rapidamente - mas o Hunter não gosta de fazer nada rapidamente por isso não o vai fazr e quando os pushar vai ser uns meses tarde demais, como foi com o Priest, o que acabou com o Priest. O Orton ganhar e depois vencer o Drew seria fixe - eles têm história, e agora seria interessante repetir mas com os papeis trocados - pq depois abriria a porta à tao esperada feud entre o Orton e o Cody, mas acho que nao vai acontecer pq nenhum dos dois pode turnar heel. O office não vai turnar o seu face that runs the place; a crowd não vai querer o um glorioso e histórico, agora velhadas, como heel. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Fevereiro 27 Citação de IlidioMA, há 19 horas: Se em vez do filhadafruta do Uso fosse o Oba nessa EC masculina eu acho que era gajo para me vir com esse combate. Ok metias o Oba na Chamber, mas se não têm planos de o por a vencer o combate, como o eliminarias sem o prejudicar? Percebo a ansiedade de ver o Oba a chegar ao main-event - eu mesmo estou nesse comboio, mas se o plano não é lhe dar já o título, acho que é melhor nem estar no combate. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Fevereiro 27 Nem há dúvidas que é Cody a ganhar, mas gostava que fosse o Orton Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 27 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Oba, Trick. Têm de ser pushed to the moon e rapidamente - mas o Hunter não gosta de fazer nada rapidamente por isso não o vai fazr e quando os pushar vai ser uns meses tarde demais, como foi com o Priest, o que acabou com o Priest. O Orton ganhar e depois vencer o Drew seria fixe - eles têm história, e agora seria interessante repetir mas com os papeis trocados - pq depois abriria a porta à tao esperada feud entre o Orton e o Cody, mas acho que nao vai acontecer pq nenhum dos dois pode turnar heel. O office não vai turnar o seu face that runs the place; a crowd não vai querer o um glorioso e histórico, agora velhadas, como heel. Mas o Orton é um heel perfeito, mas claro, complicado que o público não o apoie Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 27 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Mas o Orton é um heel perfeito, mas claro, complicado que o público não o apoie era. O Ric Flair tb. e custava bastante ver na sua ultima run, em que já estava com a tetas descaídas ele a tentar tudo por tudo para receber heat da crowd mas a crowd bem sabendo que eram os ultimos anos de alguem verdadeiramente fenomenal na industria, só queria era dar carinho. É muito dificil fazer um heel velha glória. Correu bem pa crl com o Cena. E se fizerem com o Orton julgo que vai correr igualmente mal. O Orton vai fazer um optimo heel mas a crowd tenho quase a certez que não o vai apupar nem nada disso. Acho má ideia já de ante-véspera. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Fevereiro 28 Citação de Petar Musa, Em 27/02/2026 at 12:37: Eu estou com o feeling que vencem Raquel e LA Knight se isto acontecer meto um avatar da Big Mami Cool Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 28 Citação de Edu Seba, há 2 horas: Vai ser Rhea e Cody com a Rhea a droppar o tag team title ontem, tornou-se mais que evidente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 1 nice metem ja o combate que interessa em primeiro Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 1 A Tiffany claramente não está com cara de quem vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Março 1 Citação de lastdance, há 1 minuto: A Tiffany claramente não está com cara de quem vai ganhar e veio com o Donald special look. Está cor de laranja a mulher. Já a Kianna, meu Deus, cada dia está mais jeitosa! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Março 1 previsível, mas foi bem entretido. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 1 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: e veio com o Donald special look. Está cor de laranja a mulher. Já a Kianna, meu Deus, cada dia está mais jeitosa! está numa forma do crl a tiffy Compartilhar este post Link para o post