Descartes Publicado Abril 18 (editado) A Sanjoanense viu confirmada a descida ao Campeonato de Portugal. O Lusitano de Évora ganhou ao Covilhã e assegurou a manutenção na Liga 3. Editado Abril 18 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 18 Com a última jornada do Campeonato de Portugal ficaram definidos os lugares que asseguram a manutenção neste escalão para a próxima temporada. A saber: Brito, Chaves B, Machico, Un. Lamas, Salgueiros, Naval, Benfica de Castelo Branco, Un. Serra, Fátima, Lajense, Alverca B, Juventude de Évora e Elvas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Abril 18 Nao tive paciência para fazer contas, mas parece-me que Paredes e Fafe tambem já garantiram a manutenção Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado Abril 18 Citação de JohnyM, há 8 minutos: Nao tive paciência para fazer contas, mas parece-me que Paredes e Fafe tambem já garantiram a manutenção O Fafe penso que perde no confronto directo vs Marco; já o Paredes ainda nao jogou a segunda volta vs Marco também Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Abril 18 Citação de Hawkeye, há 49 minutos: O Fafe penso que perde no confronto directo vs Marco; já o Paredes ainda nao jogou a segunda volta vs Marco também Mas isso implicava que as equipas que estão entre eles também os conseguiam passar e tenho dúvidas que o São João de Ver tambem consiga recuperar esses pontos (partindo do princípio que o Braga ganha ao Sanjoananse) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 19 A derrota do 1º de Dezembro implica que o Caldas já assegurou a permanência na Liga 3. A derrota do Braga B implica igualmente que o Paredes e o Fafe estão seguros na Liga 3 para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado Abril 20 Ovarense campeão em Aveiro, e Mosteirense em Portalegre 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 24 Esqueci-me de assinalar aqui que a derrota do Casa Pia com o Braga garantiu matematicamente a manutenção na 1ª Liga do Vit. Guimarães e do Moreirense. E a vitória de hoje do Alverca também assegurou a manutenção dos ribatejanos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 25 O empate do Covilhã com o Caldas assegurou a permanência dos serranos na Liga 3. Descem ao Campeonato de Portugal o 1º de Dezembro e o Amora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 25 Com a derrota de hoje em Mafra ficou marcado o destino do Trofense. Ficam na Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 26 Com o empate de hoje frente à Académica o Un. Santarém perdeu as hipóteses matemáticas de subir de divisão. Fica na Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Abril 26 Citação de Descartes, há 23 horas: O empate do Covilhã com o Caldas assegurou a permanência dos serranos na Liga 3. Descem ao Campeonato de Portugal o 1º de Dezembro e o Amora. Acho que com a derrota do Amora, o Covilhã já tinha a manutenção assegurada mesmo que tivesse perdido nas Caldas, mas agora também não importa muito... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 26 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Acho que com a derrota do Amora, o Covilhã já tinha a manutenção assegurada mesmo que tivesse perdido nas Caldas, mas agora também não importa muito... Sim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 26 O Marítimo ganhou no Seixal e comemorou a subida à 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 27 A derrota de hoje do Casa Pia garantiu o Estoril matematicamente na 1ª Liga do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 2 A derrota de hoje do Estrela garantiu a permanência na 1ª Liga do Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 3 A derrota de hoje do Paços de Ferreira garantiu a permanência na 2ª Liga do Benfica B e do Lourosa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 3 A derrota de hoje do Casa Pia garantiu matematicamente a permanência na 1ª Liga do Rio Ave e do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Maio 3 Vitória de Setúbal campeão em e possivelmente de volta ao CP (não sei como está a situação legal do clube) 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Maio 3 S. João de Ver e Marco 09 na Liga 3 e Braga B no CP 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 3 Que tombo lado Braga B, o que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 3 Citação de JohnyM, há 1 hora: Vitória de Setúbal campeão em e possivelmente de volta ao CP (não sei como está a situação legal do clube) Com a Ajuda de custos a meter dinheiro no clube deve ser tranquilo irem para o cp Compartilhar este post Link para o post