Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Quadros Competitivos Época 2026-27

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

A Sanjoanense viu confirmada a descida ao Campeonato de Portugal.

O Lusitano de Évora ganhou ao Covilhã e assegurou a manutenção na Liga 3.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Com a última jornada do Campeonato de Portugal ficaram definidos os lugares que asseguram a manutenção neste escalão para a próxima temporada. A saber:

Brito, Chaves B, Machico, Un. Lamas, Salgueiros, Naval, Benfica de Castelo Branco, Un. Serra, Fátima, Lajense, Alverca B, Juventude de Évora e Elvas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tive paciência para fazer contas, mas parece-me que Paredes e Fafe tambem já garantiram a manutenção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

Nao tive paciência para fazer contas, mas parece-me que Paredes e Fafe tambem já garantiram a manutenção 

O Fafe penso que perde no confronto directo vs Marco; já o Paredes ainda nao jogou a segunda volta vs Marco também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 49 minutos:

O Fafe penso que perde no confronto directo vs Marco; já o Paredes ainda nao jogou a segunda volta vs Marco também

Mas isso implicava que as equipas que estão entre eles também os conseguiam passar e tenho dúvidas que o São João de Ver tambem consiga recuperar esses pontos (partindo do princípio que o Braga ganha ao Sanjoananse)

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota do 1º de Dezembro implica que o Caldas já assegurou a permanência na Liga 3.

A derrota do Braga B implica igualmente que o Paredes e o Fafe estão seguros na Liga 3 para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ovarense campeão em Aveiro, e Mosteirense em Portalegre

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de assinalar aqui que a derrota do Casa Pia com o Braga garantiu matematicamente a manutenção na 1ª Liga do Vit. Guimarães e do Moreirense.

E a vitória de hoje do Alverca também assegurou a manutenção dos ribatejanos.

Compartilhar este post

Link para o post

O empate do Covilhã com o Caldas assegurou a permanência dos serranos na Liga 3. Descem ao Campeonato de Portugal o 1º de Dezembro e o Amora.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a derrota de hoje em Mafra ficou marcado o destino do Trofense. Ficam na Liga 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o empate de hoje frente à Académica o Un. Santarém perdeu as hipóteses matemáticas de subir de divisão. Fica na Liga 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 23 horas:

O empate do Covilhã com o Caldas assegurou a permanência dos serranos na Liga 3. Descem ao Campeonato de Portugal o 1º de Dezembro e o Amora.

Acho que com a derrota do Amora, o Covilhã já tinha a manutenção assegurada mesmo que tivesse perdido nas Caldas, mas agora também não importa muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Acho que com a derrota do Amora, o Covilhã já tinha a manutenção assegurada mesmo que tivesse perdido nas Caldas, mas agora também não importa muito...

Sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo ganhou no Seixal e comemorou a subida à 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Portel campeão em Évora 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota de hoje do Casa Pia garantiu o Estoril matematicamente na 1ª Liga do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Massamá campeão em Lisboa 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota de hoje do Estrela garantiu a permanência na 1ª Liga do Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota de hoje do Paços de Ferreira garantiu a permanência na 2ª Liga do Benfica B e do Lourosa.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota de hoje do Casa Pia garantiu matematicamente a permanência na 1ª Liga do Rio Ave e do Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória de Setúbal campeão em e possivelmente de volta ao CP (não sei como está a situação legal do clube)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

S. João de Ver e Marco 09 na Liga 3 e Braga B no CP

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que tombo lado Braga B, o que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Vitória de Setúbal campeão em e possivelmente de volta ao CP (não sei como está a situação legal do clube)

Com a Ajuda de custos a meter dinheiro no clube deve ser tranquilo irem para o cp 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...