Lage_Effect Publicado Março 23 (editado) Pelo menos podem ficar descansados que a PA é fanática por updates e não vão parar até o jogo ficar no ponto xD Além disso se não jogarem Black Desert e não se importarem de dar o codigo para destas rewards aceito Editado Março 23 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 23 Vou deixar de parte e pode ser que daqui a 3 ou 6 meses esteja melhor. Parece que tou a lutar com o jogo para o poder jogar em tudo o que não seja algo relacionado com combate. Uma pena, acho que o melhor prémio que leva é ter-me renovado a vontade de jogar Tears of the Kingdom. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado Março 23 Já levo umas 10h e estou satisfeito, acredito que não seja um jogo para toda a gente porque leva tempo aprender todas as mecânicas mas eu não me importo. A única coisa que me tirou do sério foi o jogo crashar quando abria o mapa mas com o update de hoje já estava resolvido. Estou a jogar na PS5 base em quality mode, não tenho razão de queixa de queda de fps Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 23 Eu estou no mesmo barco que o @El Shafto. Passei hoje para o 3º capitulo mas estou a achar o jogo tão aborrecido. O gameplay já não me faz muita confusão, mas tudo o resto sim. As quests são uma m*rda e mesmo a main story tem m*rda que é vai falar com X, agora com Y, agora com Z mas tudo num raio de 100m. É absolutamente ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Março 23 Pelo que vi, pelo que vou lendo, não vou enfiar dinheiro nisto tão cedo. Parece uma influencer, muito linda mas o conteúdo é só para encher chouriços. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 23 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Pelo menos podem ficar descansados que a PA é fanática por updates e não vão parar até o jogo ficar no ponto xD Além disso se não jogarem Black Desert e não se importarem de dar o codigo para destas rewards aceito se me explicares mando na boa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Março 24 (editado) Citação de lastdance, há 9 horas: se me explicares mando na boa https://www.naeu.playblackdesert.com/en-US/News/Detail?groupContentNo=9863&countryType=en-US Tá ai como fazer (quando for para escolher é PC and e região EU) Editado Março 24 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Março 25 Bem, estava com vontade de comprar o jogo mas depois das reviews que tenho lido acho que vou esperar uns 6 meses e comprar em promo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 25 Antevejo isto ser um fifa e daqui a meio ano já estar a 80% de desconto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Março 25 Citação de Hammerfall, há 28 minutos: Antevejo isto ser um fifa e daqui a meio ano já estar a 80% de desconto. Já venderam 3M de cópias e as reviews dos users continuam a subir, não vejo porque haveriam de fazer esse desconto Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Março 25 Também acho que neste momento esse desconto está mais longe. O patch parece que fez milagres e as reviews na Steam já passaram para Praticamente Positivas. Oh well... All aboard! 🏴☠️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 25 Espero que no próximo patch deem fix a quão aborrecido isto é. Vou no 3º capitulo e ainda nada me saltou à vista. Fiz duas boss fights que foram uma m*rda, fiz uns bounties que são todos copy paste uns dos outros e de resto ando por lá a tentar explorar mas eh. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 25 Citação de xicantonio, há 43 minutos: Já venderam 3M de cópias e as reviews dos users continuam a subir, não vejo porque haveriam de fazer esse desconto Citação de Longineu, há 19 minutos: Espero que no próximo patch deem fix a quão aborrecido isto é. Vou no 3º capitulo e ainda nada me saltou à vista. Fiz duas boss fights que foram uma m*rda, fiz uns bounties que são todos copy paste uns dos outros e de resto ando por lá a tentar explorar mas eh. Cant patch this 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Março 25 Nem precisam, o jogo está a vender bem e a maioria está a gostar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 26 Citação de xicantonio, Em 25/03/2026 at 13:00: Já venderam 3M de cópias e as reviews dos users continuam a subir, não vejo porque haveriam de fazer esse desconto E desses 3M de vendas quantas deram refund ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 26 Citação de Banks29, há 6 minutos: E desses 3M de vendas quantas deram refund ? Quem lê isso ainda pensa que aconteceu um cyberpunk 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Março 26 Citação de Banks29, há 17 minutos: E desses 3M de vendas quantas deram refund ? Praí 2.5M Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 26 Citação de El Shafto, há 33 minutos: Quem lê isso ainda pensa que aconteceu um cyberpunk O mais engraçado é que se mete sempre o cyberpunk ao barulho na questão dos refunds mas depois estamos a falar de talvez de um jogo que entra no top-15 de melhores jogos de sempre. E muita gente do cyber que deu refund teve de o voltar a comprar (não foi o meu caso porque eu confiei até ao fim 🤣) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 26 Citação de Banks29, há 6 minutos: O mais engraçado é que se mete sempre o cyberpunk ao barulho na questão dos refunds mas depois estamos a falar de talvez de um jogo que entra no top-15 de melhores jogos de sempre. E muita gente do cyber que deu refund teve de o voltar a comprar (não foi o meu caso porque eu confiei até ao fim 🤣) Após 3 anos. Tu estás a falar de refunds de um jogo que tem uma semana e que dos problemas que tem, nenhum é game breaking como os do cyberpunk foram para levar com refunds. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 26 Citação de Banks29, há 52 minutos: O mais engraçado é que se mete sempre o cyberpunk ao barulho na questão dos refunds mas depois estamos a falar de talvez de um jogo que entra no top-15 de melhores jogos de sempre. E muita gente do cyber que deu refund teve de o voltar a comprar (não foi o meu caso porque eu confiei até ao fim 🤣) Ok Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 26 Citação de Longineu, há 51 minutos: Após 3 anos. Tu estás a falar de refunds de um jogo que tem uma semana e que dos problemas que tem, nenhum é game breaking como os do cyberpunk foram para levar com refunds. Não levou tanto tempo até ficar em condições. Diria que foi por volta de um ano até ficar perfeito. E não podemos esquecer que o cyber é da cd project, eles perderam os investidores mas tinham os "fundos do the Witcher 3", estes se continuam a perder os investidores como se andam a relatar não sei se vão ter a mesma oportunidade até vindo das pessoas. Eu continuo a espera para ver o que fazem mas estou um bocado na onda do Hammer, acho que não tarda e está em promo, nem que seja 50% Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 26 Citação de Banks29, há 12 minutos: Não levou tanto tempo até ficar em condições. Diria que foi por volta de um ano até ficar perfeito. E não podemos esquecer que o cyber é da cd project, eles perderam os investidores mas tinham os "fundos do the Witcher 3", estes se continuam a perder os investidores como se andam a relatar não sei se vão ter a mesma oportunidade até vindo das pessoas. Eu continuo a espera para ver o que fazem mas estou um bocado na onda do Hammer, acho que não tarda e está em promo, nem que seja 50% Mas se tu ainda nem jogaste o jogo estás a tentar argumentar essas m*rda com base em quê? Eu tenho 17 horas nisto e a pior critica que faço é que achei as quests aborrecidas para crl, mas isto pode ser um problema meu. O @El Shafto se calhar acha os comandos uma m*rda e eu já não tenho problemas com isso. O jogo é fixe, o gameplay é interessante, é super bonito e quero acreditar que com os próximos updates vai ficar ainda melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 26 Citação de Longineu, há 1 minuto: Mas se tu ainda nem jogaste o jogo estás a tentar argumentar essas m*rda com base em quê? Eu tenho 17 horas nisto e a pior critica que faço é que achei as quests aborrecidas para crl, mas isto pode ser um problema meu. O @El Shafto se calhar acha os comandos uma m*rda e eu já não tenho problemas com isso. O jogo é fixe, o gameplay é interessante, é super bonito e quero acreditar que com os próximos updates vai ficar ainda melhor. Confirmo, acho uma ganda merda. Os ataques até percebo, mas merdas tipo o sprint, por exemplo, não me faz grande sentido. Mas há coisas que achei que ia ser mais clunky, tipo aquela cena de apontar para dar certos saltos ou o crl, que até funciona bastante bem e gostei. Acima de tudo, acho que o que me afeta mais, é a colossal regressão em termos dos ditos cujos QOL. Ninguém quer marcadores da Ubisoft em todo o lado, mas há cenas simples a nível de menus, feedback das tuas ações, até de coisas simples tipo entregar quests, que são fraquíssimas ou inexistentes. Nem é uma regressão no tempo ou assim, é ser só mesmo mau em algo. Acho que não é algo que vá melhorar, mas vou deixar passar uns mesitos e tentar novamente, com mais tempo, porque este jogo não tá feito para jogares tipo 2h aqui e ali, a meu ver. 1 Compartilhar este post Link para o post