Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Crimson Desert

Publicações recomendadas

Citação de Kev, há 12 horas:

Quem vai no Crimson Desert? 

Citação de El Shafto, há 12 horas:

Vou arriscar.

Tanta review de "ah e tal 6h para entrar mesmo no jogo" deixam-me bastante receoso, mas tirando isso o jogo parece-me excelente.

Citação de Longineu, há 11 horas:

day 1 provavelmente não mas conto estar a jogar nos primeiros dias, sim.

Citação de Jody Bhengu, há 11 horas:

Já está a compra feita, nunca mais é quinta

Citação de Diogo_CFB, há 11 horas:

Também vou comprar 

Citação de Kev, há 9 horas:

Acabei por ceder e também já comprei 😛 

Citação de vidz, há 52 minutos:

Compro quando sair. Não me convence aquilo que ganhas fazendo pre-order (aquele shield dourado), por isso vou esperar pelo menos até dia 18 para ver as reviews e gameplay da malta. 

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Entusiasmado com o jogo, mas não vou comprar já

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo fica disponível amanhã, dia 19, mas é só às 22h. Estava a contar que fosse às 17h ou 18h. Bem, lá vou ter de fazer uma sesh à moda antiga na sexta-feira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi e-mail a dizer que o meu já foi enviado.

Amanhã já o devo ter cá 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 2 horas:

Estou à espera das reviews.

oof

mas não é assim tão surpreendente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 horas:

oof

mas não é assim tão surpreendente

Está um bocado disperso

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo muito com a história ser fraca, mas num jogo destes esta frase deixou-me preocupado ''and there feels like there is little reward for exploration''. Num open world deste género acho essencial existir um sentimento de gratificação associado à exploração, algo que te faça gastar 2h só para ires ao topo daquela montanha que vês lá no fundo e sentires que valeu a pena. Os bugs nos puzzles etc. não me preocupam muito, há sempre forma de dar fix a isso. 

Vou ter de pensar melhor. Queria muito embarcar neste hype train e meter umas horas no jogo já este fim de semana, mas 70€ não são brincadeira. Estou entre um Buy e um Wait for Sale. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na Instant Gaming ainda não aparece para comprar (aparece lançamento hoje) para a XBox

Para a Steam já dá para comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 horas:

Não me importo muito com a história ser fraca, mas num jogo destes esta frase deixou-me preocupado ''and there feels like there is little reward for exploration''. Num open world deste género acho essencial existir um sentimento de gratificação associado à exploração, algo que te faça gastar 2h só para ires ao topo daquela montanha que vês lá no fundo e sentires que valeu a pena. Os bugs nos puzzles etc. não me preocupam muito, há sempre forma de dar fix a isso. 

Vou ter de pensar melhor. Queria muito embarcar neste hype train e meter umas horas no jogo já este fim de semana, mas 70€ não são brincadeira. Estou entre um Buy e um Wait for Sale. 

não sei se já viste 

ele fala ai um bocado sobre as atividades. e mais para a frente disse que eram tipo as do witcher 3.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

isto parecer ser mais na onda de dragons dogma do que necessariamente um elden ring ou isso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

isto parecer ser mais na onda de dragons dogma do que necessariamente um elden ring ou isso

Sandbox medieval, tipo gta

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só passei o primeiro boss da main quest, joga-se bem apesar de ter problemas um bocado manhosos, controlos e movimento principalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 horas:

Ainda só passei o primeiro boss da main quest, joga-se bem apesar de ter problemas um bocado manhosos, controlos e movimento principalmente. 

totalmente de acordo e eu nem costumamos concordar muitas vezes

pequenas merdas que imo são básicas tipo apanhar items é ultra janky, tão tipo 10 items no chão, tens de apanhar 1 a 1 e é a rezar que por acaso assuma o item que queres

o movimento com e sem arma muda completamente, é só mesmo para não fazer o combate tão pesado o que me parece meio parvo

o voice acting é horrível e o plot, pelo menos o início e a forma como é introduzido é tipo terrível

ainda assim o jogo é lindíssimo, o combate até ver é bastante fun e o open world tem um certo charme que dá vontade de jogar

agora em termos de progresso de quests, mesmo side quests, é tipo terrível, fazes as coisas porque sim, o jogo, sei lá, diz-te para desceres a um esgoto e não há qualquer contextualização de porque é que haverias de fazer aquilo, fazes porque é o que a ti enquanto jogador de tá indicado no ecrã para fazer. nota-se mesmo que o jogo era para ser um MMO e provavelmente um bem merdoso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dei refund. Gostei do jogo, mas não por 70€. Daqui a uns meses quando estiver com uma promoção decente volto a comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o jogo precisa de alguns QOLs porque há cenas que não fazem sentido nenhum. Uma delas e que me está a irritar para crl é estar no meio de uma luta, com inimigos ainda para derrotar e aquilo mete logo a cutscene de vitória. Tira me logo a vontade de ir fazer essas quests.

E outra cena, no chapter 2

Spoiler

Quando tens o capacete das memórias, não o basta equipar para ver as memórias. Tens que desequipar, ir ao inventário, carregar para equipar e só aí é que consegues ver. Uma estupidez do crl.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 28 minutos:

Eu acho que o jogo precisa de alguns QOLs porque há cenas que não fazem sentido nenhum. Uma delas e que me está a irritar para crl é estar no meio de uma luta, com inimigos ainda para derrotar e aquilo mete logo a cutscene de vitória. Tira me logo a vontade de ir fazer essas quests.

E outra cena, no chapter 2

Ocultar conteúdo

Quando tens o capacete das memórias, não o basta equipar para ver as memórias. Tens que desequipar, ir ao inventário, carregar para equipar e só aí é que consegues ver. Uma estupidez do crl.

No inventário também acontece uma coisa estranha.

Antes apanhava 10 gafanhotos e só ocupavam um slot , aparecia x10 (acho eu).

Agora ocupam 10 slots, um gafanhoto para cada. 

Tenho aquilo tudo cheio, nunca posso apanhar nada.

E a cena que aparece daquelas asas pretas para voar, isso é alguma habilidade? Ou ganha se durante o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos:

E a cena que aparece daquelas asas pretas para voar, isso é alguma habilidade? Ou ganha se durante o jogo?

Podes juntar m*rda, tipo isso dos gafanhotos, borboletas, etc mas eu cagava nisso. Não apanhes essas coisas pq o inventário é uma m*rda lol

Ganhas. É logo no início, praticamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Podes juntar m*rda, tipo isso dos gafanhotos, borboletas, etc mas eu cagava nisso. Não apanhes essas coisas pq o inventário é uma m*rda lol

Ganhas. É logo no início, praticamente. 

Já os mandei embora

Já consegui fazer isso. Obrigado, companheiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

não ocupa só um slot, fica é arrumado num grupo, gasta a mesma quantidade de inventario. Aquilo desaparece do outro lado.

todo o movimento, controlos e camara, irritam-me como o crl. Ainda agora dei boot no elden ring, parecia que o jogo estava a 5x velocidade., já nao estava habituado a que o meu boneco se mexesse.

Editado por lastdance
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

não ocupa só um slot, fica é arrumado num grupo, gasta a mesma quantidade de inventario. Aquilo desaparece do outro lado.

todo o movimento, controlos e camara, irritam-me como o crl. Ainda agora dei boot no elden ring, parecia que o jogo estava a 5x velocidade., já nao estava habituado a que o meu boneco se mexesse.

eu tou desconfiado que se abro outro jogo não volto a pegar neste

Compartilhar este post

Link para o post

Levou uma patch hoje, digam lá como está agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Levou uma patch hoje, digam lá como está agora. 

ta igual mas melhor. Ou melhor mas igual.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...