Su1 Publicado Março 22 Citação de La Flame, há 15 horas: Monte da Burra ❤️ top 3 referências feitas no cmpt e não é segunda nem terceira Apesar de ter chegado a Moderador Geral, não me esqueço das minhas origens. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 24 Que mágica esta exibição no tópico. Digna do gajo que ia para o inter turmas de basquete cheio de aura porque marcava uns cestos no intervalo mas depois, chegado ao jogo a sério, manda tudo à tabela. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 24 Citação de Su1, Em 22/03/2026 at 09:09: Apesar de ter chegado a Moderador Geral, não me esqueço das minhas origens. Com sorte o @La Flame também lá andou, somos três e o Monte da Burra assume-se como La Masia do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 24 Infelizmente, não tive essa sorte toda. Andei em Baguim antes de ir para a ESRT. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ricagale Publicado Março 24 Citação de La Flame, há 9 minutos: Infelizmente, não tive essa sorte toda. Andei em Baguim antes de ir para a ESRT. 😞 Temos o mesmo percurso então. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 24 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Com sorte o @La Flame também lá andou, somos três e o Monte da Burra assume-se como La Masia do CMPT. Explicaria muita coisa na moderação /plagio 1 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Março 24 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Com sorte o @La Flame também lá andou, somos três e o Monte da Burra assume-se como La Masia do CMPT. mais um que andou no monte da burra e na ESRT 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 24 Com sorte (ou azar) conhecemo-nos todos. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 24 Futebolada CMPT Quinta das Freiras. 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 25 Citação de La Flame, há 9 horas: Futebolada CMPT Quinta das Freiras. Finos no bianchi 1 Compartilhar este post Link para o post