Santon Publicado Março 21 Citação de Chandler, há 41 minutos: https://www.theguardian.com/world/2012/jun/27/chuck-norris-anti-gay-scouts Para mim um homofóbico é um monte de esterco. Ser contra escuteiros ainda pronto, agora do que gostam na cama diz respeito a cada um. Já nem falo do apoio público ao Trump e de se ter afirmado como criacionista, devem ter sido os pontapés na tola que lhe deram a volta ao miolo. se ele fez isso publicamente e uma coisa mas o que aconteceu na liberdade de expressao? se ele era contra esta no direito de ser. ainda nao se chegou ao ponto se ser obrigado a aceitar algo que nao se esteja confortavel 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 21 Citação de Santon, há 11 minutos: se ele fez isso publicamente e uma coisa mas o que aconteceu na liberdade de expressao? se ele era contra esta no direito de ser. ainda nao se chegou ao ponto se ser obrigado a aceitar algo que nao se esteja confortavel Mas qual é o problema em existirem escuteiros gays? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 21 O único problema é serem escuteiros. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado Março 21 Citação de Hidden, há 21 minutos: Mas qual é o problema em existirem escuteiros gays? para mim zero. mas se para ele era um problema ou algo que ele nao gostava e obvio que isso era um problema dele. zero razao para incomodar pessoa A ou B. mas pronto la porque era famoso ja tem outro impacto. pior se passa pelas escolas no mundo inteiro e ninguem faz um cu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 21 Citação de Santon, há 3 minutos: ninguem faz um cu. Não sei bem o que pensar desta expressão no contexto da discussão. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado Março 21 Citação de Descartes, há 3 minutos: Não sei bem o que pensar desta expressão no contexto da discussão. e simples. nas escolas tens discriminacao,tens racismo, tens bullying. e so vem ao de cima algo quando uma pessoa famosa fala. agora seja gay, lesbica ou a ultima moda que ai ande tem que se fale. tens os que querem ser respeitados pelo que e que te respeitam pelo que tu es. e depois tens aqueles que te tentam abocanhar numa noite nos copos. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado Março 21 Citação de Descartes, há 4 minutos: pois e esqueci. como ja li por aqui que as pessoas nao podem ter uma opiniao diferente. com o que se passa pelo mundo e as pessoas preocupadas com escuteiros gay.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 21 Eu por acaso não ligo muito à opinião do Chuck Norris, mas noutro dia o Enzo do 5º B da escola do Monte da Burra levantou um ponto interessante sobre o descontrolo da imigração que me fez mudar de opinião. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 21 Citação de Santon, há 6 minutos: pois e esqueci. como ja li por aqui que as pessoas nao podem ter uma opiniao diferente. com o que se passa pelo mundo e as pessoas preocupadas com escuteiros gay.... A minha reação não teve a ver com as tuas opiniões. Foi só porque não percebeste a piadola. Levas-te demasiado a sério. Um conselho: deixa de ir de mini-saia para as noites de copos. É capaz de diminuir a quantidade de gajos que te querem abocanhar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Março 21 Das duas, uma. Ou tem 14 anos ou tem facebook... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 21 Citação de Chandler, há 3 horas: Memes à parte, este gajo não era um monte de esterco? Tal como todos os outros das artes marciais que fizeram uma carreira cinematográfica, exceto o Dave Bautista Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Março 21 Tem direito à opinião dele, claro que tem, eu também tenho direito à minha de que o mundo está melhor sem gente como ele. Espero que lhe metam um lenço dos escuteiros em cima da campa, mas em rosinha. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 21 Citação de Santon, há 1 hora: se ele fez isso publicamente e uma coisa mas o que aconteceu na liberdade de expressao? se ele era contra esta no direito de ser. ainda nao se chegou ao ponto se ser obrigado a aceitar algo que nao se esteja confortavel Não aconteceu nada à liberdade expressão, ele teve a liberdade de dizer o que pensa, e nós podemos tirar conclusões sobre ele a partir daí. 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 21 Citação de Santon, há 4 horas: se ele fez isso publicamente e uma coisa mas o que aconteceu na liberdade de expressao? se ele era contra esta no direito de ser. ainda nao se chegou ao ponto se ser obrigado a aceitar algo que nao se esteja confortavel o que é que é liberdade de expressão? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 21 Citação de Su1, há 3 horas: Eu por acaso não ligo muito à opinião do Chuck Norris, mas noutro dia o Enzo do 5º B da escola do Monte da Burra levantou um ponto interessante sobre o descontrolo da imigração que me fez mudar de opinião. Monte da Burra ❤️ top 3 referências feitas no cmpt e não é segunda nem terceira 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 21 Citação de El Shafto, há 13 minutos: o que é que é liberdade de expressão? Simples. É a obrigatoriedade de todos concordarem com qualquer disparate que alguém se lembre de dizer. Caso exista alguma discordância está a colocar-se em causa a liberdade de expressão do autor do disparate. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 21 Citação de Descartes, há 2 minutos: Simples. É a obrigatoriedade de todos concordarem com qualquer disparate que alguém se lembre de dizer. Caso exista alguma discordância está a colocar-se em causa a liberdade de expressão do autor do disparate. Pronto, tinha de vir o gajo que o professor faz uma pergunta ao Joãozinho no fundo da sala, a ver se ele acerta para lhe dar alguma moral para chegar ao suficiente no próximo teste e ele salta logo da cadeira na primeira fila enquanto o Joãozinho ainda tá a tentar entender a pergunta sequer, "EU SEI PROFESSORA, EU SEI, SOBRAM DUZENTOS MELÕES PARA O TIO DO JOAQUIM" É por isso que depois vais jogar com as meninas na aula de educação física 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 21 Citação de El Shafto, há 13 minutos: Pronto, tinha de vir o gajo que o professor faz uma pergunta ao Joãozinho no fundo da sala, a ver se ele acerta para lhe dar alguma moral para chegar ao suficiente no próximo teste e ele salta logo da cadeira na primeira fila enquanto o Joãozinho ainda tá a tentar entender a pergunta sequer, "EU SEI PROFESSORA, EU SEI, SOBRAM DUZENTOS MELÕES PARA O TIO DO JOAQUIM" É por isso que depois vais jogar com as meninas na aula de educação física É pior do que isso. Porque eu bem sei que só sobram 20 melões. A ideia é ver o Joãozinho a concordar com os 200 para pôr a turma toda a rir-se dele. Sim, bem sei, sou terrível. Mas pelo menos isso dá-me lugar garantido a avançado na futebolada do intervalo contra o 5º C. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 21 Citação de Santon, há 9 horas: se ele fez isso publicamente e uma coisa mas o que aconteceu na liberdade de expressao? se ele era contra esta no direito de ser. ainda nao se chegou ao ponto se ser obrigado a aceitar algo que nao se esteja confortavel O Norris era americano mas tu enquanto cidadão português devia saber que homofobia é crime segundo o artigo 240 do código penal Artigo 240.º - Discriminação e incitamento ao ódio e à violência 1 - Quem: a) Fundar ou constituir organização ou desenvolver atividades de propaganda que incitem ou encorajem à discriminação, ao ódio ou à violência contra pessoa ou grupo de pessoas em razão da sua origem étnico-racial, origem nacional ou religiosa, cor, nacionalidade, ascendência, território de origem, religião, língua, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de género ou características sexuais, deficiência física ou psíquica; ou b) Participar nas organizações referidas na alínea anterior, nas atividades por elas empreendidas ou lhes prestar assistência, incluindo o seu financiamento; é punido com pena de prisão de um a oito anos. 2 - Quem, publicamente, por qualquer meio destinado a divulgação, nomeadamente através da apologia, negação ou banalização grosseira de crimes de genocídio, guerra ou contra a paz e a humanidade: a) Provocar atos de violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua origem étnico-racial, origem nacional ou religiosa, cor, nacionalidade, ascendência, território de origem, religião, língua, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de género ou características sexuais, deficiência física ou psíquica; b) Difamar ou injuriar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua origem étnico-racial, origem nacional ou religiosa, cor, nacionalidade, ascendência, território de origem, religião, língua, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de género ou características sexuais, deficiência física ou psíquica; c) Ameaçar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua origem étnico-racial, origem nacional ou religiosa, cor, nacionalidade, ascendência, território de origem, religião, língua, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de género ou características sexuais, deficiência física ou psíquica; ou d) Incitar à discriminação, ao ódio ou à violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua origem étnico-racial, origem nacional ou religiosa, cor, nacionalidade, ascendência, território de origem, religião, língua, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de género ou características sexuais, deficiência física ou psíquica; é punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos. 3 - Quando os crimes previstos nos números anteriores forem cometidos através de sistema informático, o tribunal pode ordenar a eliminação de dados informáticos ou conteúdos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 21 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Norris era americano mas tu enquanto cidadão português devia saber que homofobia é crime segundo o artigo 240 do código penal E a liberdade de ser ignorante??? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 21 Citação de Spikey, há 10 horas: E apoiava Israel e o Bibi, nem sabia disso. Trumpista, homofóbico, grande fã do Netanyahu, evangélico radical que acreditava que as crianças deviam rezar nas escolas e que a Bíblia devia ser obrigatória nas mesmas. Citação de Sandes., há 4 minutos: E a liberdade de ser ignorante??? O @Santon que procure pela expressão "ignorantia juris non excusat" porque ser ignorante não significa ter livre trânsito para cometer crimes. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado Março 22 Citação de Descartes, há 10 horas: A minha reação não teve a ver com as tuas opiniões. Foi só porque não percebeste a piadola. Levas-te demasiado a sério. Um conselho: deixa de ir de mini-saia para as noites de copos. É capaz de diminuir a quantidade de gajos que te querem abocanhar. pura e simplesmente nao mereces resposta porque so vens aqui para provocar. um conselho tambem nao escrevas tambem quando estas naquela altura do mes 1 Compartilhar este post Link para o post