Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JGabriel

Morreu o Chuck Norris

Publicações recomendadas

Citação de Chandler, há 41 minutos:

https://www.theguardian.com/world/2012/jun/27/chuck-norris-anti-gay-scouts

Para mim um homofóbico é um monte de esterco.

Ser contra escuteiros ainda pronto, agora do que gostam na cama diz respeito a cada um.

Já nem falo do apoio público ao Trump e de se ter afirmado como criacionista, devem ter sido os pontapés na tola que lhe deram a volta ao miolo.

se ele fez isso publicamente e uma coisa mas o que aconteceu na liberdade de expressao?

se ele era contra esta no direito de ser.

ainda nao se chegou ao ponto se ser obrigado a aceitar algo que nao se esteja confortavel

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 11 minutos:

se ele fez isso publicamente e uma coisa mas o que aconteceu na liberdade de expressao?

ainda nao se chegou ao ponto se ser obrigado a aceitar algo que nao se esteja confortavel

Mas qual é o problema em existirem escuteiros gays?

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema é serem escuteiros.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 21 minutos:

Mas qual é o problema em existirem escuteiros gays?

para mim zero.

mas se para ele era um problema ou algo que ele nao gostava e obvio que isso era um problema dele.

zero razao para incomodar pessoa A ou B.

mas pronto la porque era famoso ja tem outro impacto.

pior se passa pelas escolas no mundo inteiro e ninguem faz um cu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 3 minutos:

ninguem faz um cu.

Não sei bem o que pensar desta expressão no contexto da discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Não sei bem o que pensar desta expressão no contexto da discussão.

e simples.

nas escolas tens discriminacao,tens racismo, tens bullying.

e so vem ao de cima algo quando uma pessoa famosa fala.

agora seja gay, lesbica ou a ultima moda que ai ande tem que se fale.

tens os que querem ser respeitados pelo que e que te respeitam pelo que tu es.

e depois tens aqueles que te tentam abocanhar numa noite nos copos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

giphy.gif

pois e esqueci.

como ja li por aqui que as pessoas nao podem ter uma opiniao diferente.

com o que se passa pelo mundo e as pessoas preocupadas com escuteiros gay....

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não ligo muito à opinião do Chuck Norris, mas noutro dia o Enzo do 5º B da escola do Monte da Burra levantou um ponto interessante sobre o descontrolo da imigração que me fez mudar de opinião.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 6 minutos:

pois e esqueci.

como ja li por aqui que as pessoas nao podem ter uma opiniao diferente.

com o que se passa pelo mundo e as pessoas preocupadas com escuteiros gay....

A minha reação não teve a ver com as tuas opiniões. Foi só porque não percebeste a piadola. Levas-te demasiado a sério.

Um conselho: deixa de ir de mini-saia para as noites de copos. É capaz de diminuir a quantidade de gajos que te querem abocanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas, uma. 

Ou tem 14 anos ou tem facebook...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 3 horas:

Memes à parte, este gajo não era um monte de esterco?

Tal como todos os outros das artes marciais que fizeram uma carreira cinematográfica, exceto o Dave Bautista

Compartilhar este post

Link para o post

Tem direito à opinião dele, claro que tem, eu também tenho direito à minha de que o mundo está melhor sem gente como ele. Espero que lhe metam um lenço dos escuteiros em cima da campa, mas em rosinha.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 1 hora:

Não aconteceu nada à liberdade expressão, ele teve a liberdade de dizer o que pensa, e nós podemos tirar conclusões sobre ele a partir daí.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 4 horas:

o que é que é liberdade de expressão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 horas:

Eu por acaso não ligo muito à opinião do Chuck Norris, mas noutro dia o Enzo do 5º B da escola do Monte da Burra levantou um ponto interessante sobre o descontrolo da imigração que me fez mudar de opinião.

Monte da Burra ❤️ top 3 referências feitas no cmpt e não é segunda nem terceira 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

o que é que é liberdade de expressão?

Simples. É a obrigatoriedade de todos concordarem com qualquer disparate que alguém se lembre de dizer.

Caso exista alguma discordância está a colocar-se em causa a liberdade de expressão do autor do disparate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Simples. É a obrigatoriedade de todos concordarem com qualquer disparate que alguém se lembre de dizer.

Caso exista alguma discordância está a colocar-se em causa a liberdade de expressão do autor do disparate.

Pronto, tinha de vir o gajo que o professor faz uma pergunta ao Joãozinho no fundo da sala, a ver se ele acerta para lhe dar alguma moral para chegar ao suficiente no próximo teste e ele salta logo da cadeira na primeira fila enquanto o Joãozinho ainda tá a tentar entender a pergunta sequer, "EU SEI PROFESSORA, EU SEI, SOBRAM DUZENTOS MELÕES PARA O TIO DO JOAQUIM"

É por isso que depois vais jogar com as meninas na aula de educação física

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

Pronto, tinha de vir o gajo que o professor faz uma pergunta ao Joãozinho no fundo da sala, a ver se ele acerta para lhe dar alguma moral para chegar ao suficiente no próximo teste e ele salta logo da cadeira na primeira fila enquanto o Joãozinho ainda tá a tentar entender a pergunta sequer, "EU SEI PROFESSORA, EU SEI, SOBRAM DUZENTOS MELÕES PARA O TIO DO JOAQUIM"

É por isso que depois vais jogar com as meninas na aula de educação física

É pior do que isso. Porque eu bem sei que só sobram 20 melões. A ideia é ver o Joãozinho a concordar com os 200 para pôr a turma toda a rir-se dele.

Sim, bem sei, sou terrível. Mas pelo menos isso dá-me lugar garantido a avançado na futebolada do intervalo contra o 5º C.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 9 horas:

O Norris era americano mas tu enquanto cidadão português devia saber que homofobia é crime segundo o artigo 240 do código penal

Artigo 240.º - Discriminação e incitamento ao ódio e à violência

1 - Quem:

a) Fundar ou constituir organização ou desenvolver atividades de propaganda que incitem ou encorajem à discriminação, ao ódio ou à violência contra pessoa ou grupo de pessoas em razão da sua origem étnico-racial, origem nacional ou religiosa, cor, nacionalidade, ascendência, território de origem, religião, língua, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de género ou características sexuais, deficiência física ou psíquica; ou

b) Participar nas organizações referidas na alínea anterior, nas atividades por elas empreendidas ou lhes prestar assistência, incluindo o seu financiamento;

é punido com pena de prisão de um a oito anos.

2 - Quem, publicamente, por qualquer meio destinado a divulgação, nomeadamente através da apologia, negação ou banalização grosseira de crimes de genocídio, guerra ou contra a paz e a humanidade:

a) Provocar atos de violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua origem étnico-racial, origem nacional ou religiosa, cor, nacionalidade, ascendência, território de origem, religião, língua, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de género ou características sexuais, deficiência física ou psíquica;

b) Difamar ou injuriar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua origem étnico-racial, origem nacional ou religiosa, cor, nacionalidade, ascendência, território de origem, religião, língua, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de género ou características sexuais, deficiência física ou psíquica;

c) Ameaçar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua origem étnico-racial, origem nacional ou religiosa, cor, nacionalidade, ascendência, território de origem, religião, língua, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de género ou características sexuais, deficiência física ou psíquica; ou

d) Incitar à discriminação, ao ódio ou à violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua origem étnico-racial, origem nacional ou religiosa, cor, nacionalidade, ascendência, território de origem, religião, língua, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de género ou características sexuais, deficiência física ou psíquica;

é punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos.

3 - Quando os crimes previstos nos números anteriores forem cometidos através de sistema informático, o tribunal pode ordenar a eliminação de dados informáticos ou conteúdos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Norris era americano mas tu enquanto cidadão português devia saber que homofobia é crime segundo o artigo 240 do código penal

E a liberdade de ser ignorante???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 10 horas:

E apoiava Israel e o Bibi, nem sabia disso.

Trumpista, homofóbico, grande fã do Netanyahu, evangélico radical que acreditava que as crianças deviam rezar nas escolas e que a Bíblia devia ser obrigatória nas mesmas.

Citação de Sandes., há 4 minutos:

E a liberdade de ser ignorante???

O @Santon que procure pela expressão "ignorantia juris non excusat" porque ser ignorante não significa ter livre trânsito para cometer crimes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 horas:

A minha reação não teve a ver com as tuas opiniões. Foi só porque não percebeste a piadola. Levas-te demasiado a sério.

Um conselho: deixa de ir de mini-saia para as noites de copos. É capaz de diminuir a quantidade de gajos que te querem abocanhar.

pura e simplesmente nao mereces resposta porque so vens aqui para provocar.

um conselho tambem nao escrevas tambem quando estas naquela altura do mes

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...