Descartes Publicado Março 29 Citação de Takumi Fujiwara, há 6 minutos: "Reparaste? RTP ali, no estádio Azteca" quem é que lhe diz? Acho que ele percebeu quando a seguir apareceu a Galp. Quanto ao jogo até agora: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Março 29 Se o Renato Veiga tem lugar nesta seleção, o Esgaio também consegue. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 29 Trocou os primos Neves. Mas pelo menos o João não vai para lateral, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 29 Por momentos pensei que o Tadeia só ia descobrir quem é que saiu aos 90 minutos. Estava complicado... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 29 Não gosto nada da cor do nosso equipamento, parece que foi lavado 100 vezes e está ressequido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Março 29 Aquele migué depois de ter feito erro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 29 O Vitinha faz o futebol parecer simples. Que máquina. 💚 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 29 Citação de Descartes, há 20 minutos: Acho que ele percebeu quando a seguir apareceu a Galp. Afinal não percebeu. Voltou a ficar maravilhado com o facto de RTP ter aparecido em pleno Estádio Azteca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 29 Uma pena o Pedro Neto não ter levado o cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Março 29 O Neto a confirmar que não tem cérebro. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Março 29 Fico sempre fascinado como é que jogadores como o Neto, o Veiga e o Dalot conseguem andar nestas andanças ou em clubes de topo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 29 Citação de fornix, Agora: Fico sempre fascinado como é que jogadores como o Neto, o Veiga e o Dalot conseguem andar nestas andanças ou em clubes de topo. E o Guedes? Pensei que já tivesse morrido para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Março 29 Deve ser a primeira vez que vejo um defesa central com medo de cabecear a bola.... o Veiga tem a certeza que está no desporto certo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 29 Agora que eu vou para a cama é que ele mete o GOAT. Vai te f*der, Martinez. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 29 Se o Paulinho marca, quero ver o Martinez com coragem para o deixar de fora. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado Março 29 Não percebo o que se consegue avaliar destes jogos onde basicamente toda a gente é substituída. Os jogadores que pouco jogam mal se conseguem mostrar porque a equipa está toda trocada e os jogadores nada entrosados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Março 29 Bem, o Armando se marcava.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 29 Qual é a cena do Armando? Os comentadores tão a falar dele tipo que é algum meme Compartilhar este post Link para o post