Duda34 Publicado Abril 8 Citação de HappyKing, há 9 horas: Apareceu-me isto na TL há pouco. Fds, como é possível? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 8 Citação de Duda34, há 16 minutos: Fds, como é possível? Foram espaçadas e quase sempre de corpo com corpo. Aquela cena à maluco que ele faz que não vai nem com os pés nem com as mãos, simplesmente vai contra eles com o peito. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Abril 8 Citação de HappyKing, há 10 horas: Apareceu-me isto na TL há pouco. Até a UEFA o Varandas controla. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 8 Citação de Jimpo, há 9 horas: Do lado do Arsenal foram 10 faltas e sem ter os dados diria que metade foram do Calafiori. Fez 2 das 10. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 8 Citação de Jimpo, há 1 hora: Foram espaçadas Mais ou menos. 3 delas foram num espaço de 5 minutos (79-84) e outras três foram num espaço de 10 minutos (12-22). 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 9 Citação de HappyKing, há 8 horas: Fez 2 das 10. Tive dois amigos a mandar mensagens com o mesmo teor "mas este gajo nao leva amarelo?" fiquei mesmo com a ideia que deu 3/4 porradas no Catamo, uma lembro-me que o arbitro nao marcou falta porque deu lei da vantagem mas fiquei mesmo com a sensaçao que tinha feito 2 na primeira parte a matar contra ataques e 2 na segunda. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 9 Imagino o HappyKing com o seu bloco de notas a apontar as faltas dos jogadores do Sporting. 4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 9 Citação de Jimpo, há 1 hora: Tive dois amigos a mandar mensagens com o mesmo teor "mas este gajo nao leva amarelo?" fiquei mesmo com a ideia que deu 3/4 porradas no Catamo, uma lembro-me que o arbitro nao marcou falta porque deu lei da vantagem mas fiquei mesmo com a sensaçao que tinha feito 2 na primeira parte a matar contra ataques e 2 na segunda. Em dois lances o árbitro deu a lei sa vantagem, mas pensava que tinham sido mais Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 9 Citação de 1906, há 3 minutos: Imagino o HappyKing com o seu bloco de notas a apontar as faltas dos jogadores do Sporting. https://www.lance.com.br/temporeal/partida/liga-dos-campeoes-da-uefa-20252026-07-04-2026-sportingxarsenal Não é necessário bloco de notas. Está aqui. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Abril 9 @varandas por favor, próximo passo tente controlar o que os sites ponto cóm ponto bê érre dizem no nosso grande Sporting. É só mentiras e calúnias Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 10 Vamos lhes dar no pêlo forte e feio Desculpem o atraso! Compartilhar este post Link para o post