Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Portugal] Casa Pia 1-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 18 horas:

Honestamente até acho que o Mourinho quando entrou no Benfica esperava que vencesse o Noronha Lopes, todo aquele discurso e diplomacia na altura das eleições não encaixava num Treinador que viria para reeleger um Presidente (basta comparar os patéticos discursos do Lage com os do Mourinho). E digo com franqueza: duvido que o Mourinho tenha sequer votado no Rui Costa.

Acho que a grande viragem dele dá-se com as eleições, que basicamente é uma chapada da grande maioria dos benfiquistas numa cultura de vitória que o próprio Mourinho estava a tentar implementar na altura. O Mourinho percebeu que exigir vitórias e títulos era uma ilusão quando os próprios adeptos votaram de largo num Presidente com uma miséria de títulos para apresentar em 4 anos. E, na minha opinião pessoal, aquela patética inauguração do Benfica Hotel poucos dias antes da final four da Taça da Liga (único título realista que o Benfica poderia conquistar esta época) não terá caído bem para ele. Ou então estou a extrapolar como é que um Mourinho no início da carreira ou nos seus anos dourados reagiria nesta situação.

Tudo somado, Mourinho olha para o Benfica e não vê nada: nem jogadores de qualidade, nem coletivo, nem estratégia desportiva, nem cultura de vitória nem exigência. E quando assim é... mais vale começar a fazer as malas e partir para outra.

Estás a sonhar. 

Citação de Boitswana , há 18 horas:

O que eu acho sinceramente é que estas declarações do Mourinho são o típico sacudir a água do capote a que nos tem habituado nos últimos anos e infelizmente também demonstram que a porta da seleção deve estar mesmo escancarada para ele no pós-Mundial.

Acho exatamente o contrário, que por ele punha-se a andar do Benfica mas que a porta da selecção se fechou. Tudo bem que a seleção é um clube de amigos em que qualquer um pode ser treinador, mas ele vai sair queimado do Benfica.

Acho mais provável o seguinte:

O próximo selecionador ser o JJ.

O Mourinho continuar no Benfica e ser despedido durante a próxima época.

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a ouvir o podcast do Zerozero e é engraçado como se fala de Mourinho na seleção como uma inevitabilidade. O gajo so tem feito trabalhos de porcaria mas ainda goza de uma aura que não consigo perceber como ainda dura. Mas enfim, alguém o avise que tem que jogar com os que lá estão e não pode contratar ninguém.

A fasquia nunca foi muito alta para ocupar esse lugar, verdade seja dita.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 43 minutos:

Estava a ouvir o podcast do Zerozero e é engraçado como se fala de Mourinho na seleção como uma inevitabilidade. O gajo so tem feito trabalhos de porcaria mas ainda goza de uma aura que não consigo perceber como ainda dura. Mas enfim, alguém o avise que tem que jogar com os que lá estão e não pode contratar ninguém.

A fasquia nunca foi muito alta para ocupar esse lugar, verdade seja dita.

Já que é para dar um "prémio carreira" a alguém, preferia ter o Jorge Jesus como selecionador do que o Mourinho.

  • Like 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post

O conceito é que o futebol de seleções seria o "ideal" para o Mourinho.

Até poderia concordar se o Mourinho atualmente não se tivesse tornado num gajo que parece que anda no futebol sem a motivação (a julgar por simplesmente ouviro o gajo a falar) de outrora. Nem vou por questões táticas, que o nosso atual mister nem modelo de jogo tem, é uma mixórdia que para ali vai.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...