zeca galhão Publicado Abril 6 Citação de PRFA47, há 4 minutos: Tá lá na lista, é o Enzo... Pois é, nem associo o nome Enzo a ele. Mas incrível como saíram os tiros todos pela culatra no mercado e não vale culpar o scouting pois têm dos melhores do país. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Abril 6 O Rui Costa bem avisou: era fazer o que ainda não foi feito. Ou seja,ver o FCP a ultrapassar-nos,comodamente, em termos de títulos globais. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado Abril 6 Dem graças ao Assobia que faz a assistencia para o golo do Casa Pia... Nao vale nada esse jogador... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 6 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: O Rui Costa bem avisou: era fazer o que ainda não foi feito. Ou seja,ver o FCP a ultrapassar-nos,comodamente, em termos de títulos globais. Porto já passou o Benfica antes e vocês já nos passaram. Estão equilibrados. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Abril 6 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Pois é, nem associo o nome Enzo a ele. Mas incrível como saíram os tiros todos pela culatra no mercado e não vale culpar o scouting pois têm dos melhores do país. Normal quando não há estabilidade. Dois treinadores por época, com ideias de jogo diferentes e jogadores contratados que não se encaixam na ideia de jogo. O Enzo enganou no início. É um barrete, não tem noções de posicionamento e a intensidade fica-se pelo recurso à falta. O Sudakov, o Rios, o Dedic e o Ivanovic encaixariam perfeitamente em planteis do Benfica que foram campeões, não valem é o que custaram. Para o ano há nova limpeza de plantel. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 6 Mourinho diz que a vontade dele era não usar mais alguns jogadores mas que é difícil para não os desvalorizar enquanto ativos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Abril 6 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Porto já passou o Benfica antes e vocês já nos passaram. Estão equilibrados. Comodamente é a palavra chave. Grandes declarações do acabadinho da silva. Adorei. Só mesmo no reinado de um banana como Rui Costa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 6 (editado) Citação de HappyKing, há 6 minutos: Mourinho diz que a vontade dele era não usar mais alguns jogadores mas que é difícil para não os desvalorizar enquanto ativos. Dizer isto em público a 6 jogos do fim é de loucos Editado Abril 6 por Jamarcus 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Abril 6 Já está a trabalhar a todo o vapor para mais uma indemnização. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 6 Está a falar da dupla do meio campo, tó e pavlidis? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 6 Citação de Thor Odinsson, há 16 minutos: Já está a trabalhar a todo o vapor para mais uma indemnização. Honestamente até acho que o Mourinho quando entrou no Benfica esperava que vencesse o Noronha Lopes, todo aquele discurso e diplomacia na altura das eleições não encaixava num Treinador que viria para reeleger um Presidente (basta comparar os patéticos discursos do Lage com os do Mourinho). E digo com franqueza: duvido que o Mourinho tenha sequer votado no Rui Costa. Acho que a grande viragem dele dá-se com as eleições, que basicamente é uma chapada da grande maioria dos benfiquistas numa cultura de vitória que o próprio Mourinho estava a tentar implementar na altura. O Mourinho percebeu que exigir vitórias e títulos era uma ilusão quando os próprios adeptos votaram de largo num Presidente com uma miséria de títulos para apresentar em 4 anos. E, na minha opinião pessoal, aquela patética inauguração do Benfica Hotel poucos dias antes da final four da Taça da Liga (único título realista que o Benfica poderia conquistar esta época) não terá caído bem para ele. Ou então estou a extrapolar como é que um Mourinho no início da carreira ou nos seus anos dourados reagiria nesta situação. Tudo somado, Mourinho olha para o Benfica e não vê nada: nem jogadores de qualidade, nem coletivo, nem estratégia desportiva, nem cultura de vitória nem exigência. E quando assim é... mais vale começar a fazer as malas e partir para outra. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Abril 6 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Mourinho diz que a vontade dele era não usar mais alguns jogadores mas que é difícil para não os desvalorizar enquanto ativos. É surreal que o tenha dito, mas só confirma que o objetivo principal do clube é fazer negócios- não obrigatoriamente bons- e que o sucesso desportivo é o efeito colateral, quando devia ser o contrário. Citação de Lebohang, há 4 minutos: Honestamente até acho que o Mourinho quando entrou no Benfica esperava que vencesse o Noronha Lopes, todo aquele discurso e diplomacia na altura das eleições não encaixava num Treinador que viria para reeleger um Presidente (basta comparar os patéticos discursos do Lage com os do Mourinho). E digo com franqueza: duvido que o Mourinho tenha sequer votado no Rui Costa. Acho que a grande viragem dele dá-se com as eleições, que basicamente é uma chapada da grande maioria dos benfiquistas numa cultura de vitória que o próprio Mourinho estava a tentar implementar na altura. O Mourinho percebeu que exigir vitórias e títulos era uma ilusão quando os próprios adeptos votaram de largo num Presidente com uma miséria de títulos para apresentar em 4 anos. E, na minha opinião pessoal, aquela patética inauguração do Benfica Hotel poucos dias antes da final four da Taça da Liga (único título realista que o Benfica poderia conquistar esta época) não terá caído bem para ele. Ou então estou a extrapolar como é que um Mourinho no início da carreira ou nos seus anos dourados reagiria nesta situação. Tudo somado, Mourinho olha para o Benfica e não vê nada: nem jogadores de qualidade, nem coletivo, nem estratégia desportiva, nem cultura de vitória nem exigência. E quando assim é... mais vale começar a fazer as malas e partir para outra. A falta de cultura desportiva mata qualquer assomo de projeto ou ambição isso é verdade. Os próprios jogadores, em especial os mais experientes, também sentem isso e depois é claro que se reflete em campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 6 O que eu acho sinceramente é que estas declarações do Mourinho são o típico sacudir a água do capote a que nos tem habituado nos últimos anos e infelizmente também demonstram que a porta da seleção deve estar mesmo escancarada para ele no pós-Mundial. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 7 É o Mourinho a ser Mourinho. A culpa nunca é dele. Não se atualizou, decidiu viver à sombra da marca que criou, é um treinador medíocre na comparação com a primeira metade da sua carreira, vive para as indemnizações (chamem-lhe parvo), acrescenta zero às equipas por onde passa e no fim a culpa nunca é dele. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 7 Estou aqui de cadeirinha à espera da análise vinda do outro lado do Atlântico. 11 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Abril 7 Citação de kareca, há 8 horas: Está a falar da dupla do meio campo, tó e pavlidis? Lukebakio é um certamente 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Abril 7 Citação de Duda34, há 10 horas: Fala-se muito do Ríos, mas este ano contratámos Lukebakio, Enzo, Sudakov, Ivanovic - todos às dezenas de milhões - e não valem absolutamente nada Sudakov e Ivanovic são bons, o Zé Mário é que não tem unhas para isto O gajo mais tóxico do futebol no séc 21 de longe mas vocês acharam boa ideia te lo a treinador Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 7 Citação de Solero, há 2 minutos: O gajo mais tóxico do futebol no séc 21 de longe mas vocês acharam boa ideia te lo a treinador E provavelmente até transita para a próxima época, não? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 7 Aquilo a que eu chamo uma 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 7 (editado) Citação de Jamarcus, há 10 horas: Dizer isto em público a 6 jogos do fim é de loucos Não é de loucos. Não tem nada para conquistar... E assim a responsabilidade não é dele. Vocês já viram os jogadores que me deram? Já eu (Mourinho) fiz muito. O curioso é que me lembro que quando ele vem para ao Benfica diz que o plantel tem muiiiitaaaa qualidade, quase a desculpar o desfecho da eliminação dele com o Fener. Teve mais um mercado para trabalhar e do nada a equipa não vale um chavelho. Editado Abril 7 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Abril 7 Citação de antifa, há 2 horas: Lukebakio é um certamente No entanto foi preciso partir um tornozelo para ter saído do onze.... Funny things... 💁 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Abril 7 "Alguns jogadores nao jogavam mais...." no proximo jogo estão la outra vez no 11 novamente. Bom regresso do Rafa, tem sido fundamental 👌 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 7 Citação de FabioK, há 1 hora: No entanto foi preciso partir um tornozelo para ter saído do onze.... Funny things... 💁 No entanto depois de ter feito boas prestações com a Belgica, o mister nao deixa de dar a bicada de que tinha metido o Prestianni de inicio se tivesse em condicoes, 'uma das poucas coisas que tem funcionado'. Percebo que seja verdade e tal, mas nao é preciso juntar isto às outras declaracoes que fez Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 7 Citação de Lebohang, há 12 horas: Honestamente até acho que o Mourinho quando entrou no Benfica esperava que vencesse o Noronha Lopes, todo aquele discurso e diplomacia na altura das eleições não encaixava num Treinador que viria para reeleger um Presidente (basta comparar os patéticos discursos do Lage com os do Mourinho). E digo com franqueza: duvido que o Mourinho tenha sequer votado no Rui Costa. Acho que a grande viragem dele dá-se com as eleições, que basicamente é uma chapada da grande maioria dos benfiquistas numa cultura de vitória que o próprio Mourinho estava a tentar implementar na altura. O Mourinho percebeu que exigir vitórias e títulos era uma ilusão quando os próprios adeptos votaram de largo num Presidente com uma miséria de títulos para apresentar em 4 anos. E, na minha opinião pessoal, aquela patética inauguração do Benfica Hotel poucos dias antes da final four da Taça da Liga (único título realista que o Benfica poderia conquistar esta época) não terá caído bem para ele. Ou então estou a extrapolar como é que um Mourinho no início da carreira ou nos seus anos dourados reagiria nesta situação. Tudo somado, Mourinho olha para o Benfica e não vê nada: nem jogadores de qualidade, nem coletivo, nem estratégia desportiva, nem cultura de vitória nem exigência. E quando assim é... mais vale começar a fazer as malas e partir para outra. Isso é tudo correto, mas um treinador que não vence um campeonato vai para 11 anos também não é propriamente alguém que consiga empreguar um espirito vencedor e seja sinónimo de títulos. O Mourinho já o foi, o Zé Mário não o é. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 7 o José se estivesse a fazer dois saves em simultaneo acabava arriscava a acabar a época em 3° nos dois clubes tendo possivelmente o maior orçamentos nos dois clubes. Benfica e Fenerbahçe, é ir ver a classificaçao e o campeonato que o Trabzonspor esta a fazer e tenho a certeza que o Fenerbahçe nao estaria assim com o José. Compartilhar este post Link para o post