Solero Publicado Abril 6 Os anos passam e o António Silva joga cada vez pior 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 6 343 muito bom, nota-se muito trabalho agora que há tempo para isso 😆 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 6 Benfica não ganha ao Casa Pia esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Abril 6 (editado) Continuamos fortíssimos no campeonato do twitter e no final isso é que importa Também adoro os jogadores a ir ouvir na cabeça da bancada e o Mourinho no balneário descansado Editado Abril 6 por Nowell Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Abril 6 Oferecemos 2 pontos, que são mais 3 do que o Casa Pia merecia. Ganharam 1 e nem sabem como. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 6 Citação de Hidden, há 2 minutos: Já podem chamar a águia de Empata. Daqui a duas jornadas há mais! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 6 E o Benfica continua sem perder no campeonato. Impressionante! 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 6 Citação de Descartes, há 1 minuto: E o Benfica continua sem perder no campeonato. Impressionante! Qual o pior invicto de sempre? Porque o Benfica arrisca-se seriamente a não perder até ao fim do ano (só se for em Alvalade) e acabar em terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 6 Fala-se muito do Ríos, mas este ano contratámos Lukebakio, Enzo, Sudakov, Ivanovic - todos às dezenas de milhões - e não valem absolutamente nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Abril 6 Citação de Descartes, há 24 minutos: Vale por dois. É o TóTó. Confessa lá, faz o saudoso Luisão parecer um bom central 😅 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Abril 6 Citação de Descartes, há 3 minutos: E o Benfica continua sem perder no campeonato. Impressionante! No final do ano faz-se mais uma taça de papelão para juntar às das finais da Liga Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 6 Citação de Duda34, há 2 minutos: Fala-se muito do Ríos, mas este ano contratámos Lukebakio, Enzo, Sudakov, Ivanovic - todos às dezenas de milhões - e não valem absolutamente nada E o pior deles todos? O Barrigacheia. Fraco fraco fraco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Abril 6 (editado) Citação de Duda34, há 7 minutos: Fala-se muito do Ríos, mas este ano contratámos Lukebakio, Enzo, Sudakov, Ivanovic - todos às dezenas de milhões - e não valem absolutamente nada Eu acho o Sudakov e o Ivanovic muito bons jogadores. Julgo é que não estão a jogar no esquema tático indicado para as suas características mas isso já tem a ver com a política de contratações do clube. Editado Abril 6 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 6 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: E o pior deles todos? O Barrigacheia. Fraco fraco fraco. Tá lá na lista, é o Enzo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 6 Citação de kareca, há 1 minuto: Calma que a culpa é do árbitro Soma mais um jogo em que o Benfica não foi beneficiado. Campeões da invencibilidade e da ausência de ajudas de arbitragem. Afinal está a ser uma época excelente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 6 Citação de Rui Costa, há 2 minutos: Eu acho o Sudakov e o Ivanovic muito bons jogadores. Julgo é que não estão a jogar no esquema tático indicado para as suas características mas isso já tem a ver com a política de contratações do clube. Óbvio, mandem para Norte. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Abril 6 Citação de pedritsh, Agora: Óbvio, mandem para Norte. O Sudakov também não sei se ia servir para muito mais a Norte. Parece-me que lhe falta intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 6 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Qual o pior invicto de sempre? Porque o Benfica arrisca-se seriamente a não perder até ao fim do ano (só se for em Alvalade) e acabar em terceiro. O Benfica em 1977/78 fez 21V 9E e ficou em 2º. Os outros três invictos em Portugal foram campeões (Benfica 1972/73, FC Porto 2010/11 e 2012/13). 2 Compartilhar este post Link para o post